Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Palavra
    Iniciado por axioma
    Lido 1.329 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Normalmente nunca me lembro dos meus sonhos apenas dos pesadelos, mas ha dias lembro-me de sonhar o lugar era-me desconhecido nem me lembro tão pouco dos intervenientes mas acordei assim de repente devido a uma voz alta sem saber se era a minha que dizia "scala" ainda hoje tenho essa palavra na cabeça e n csg parar de pensar nela, fui inclusive ao google pesquisar mas n encontro grande coisa...

já vos aconteceu algo semelhante ?
supercalifragilisticexpialidocious

suphia
olá, bem la scala é um teatro de opera italiano, quando vi essa palavra pensei logo na lingua italiana,também encontrei uma localidade ;Scala é uma comuna italiana da região da Campania, província de Salerno, com cerca de 1.498 habitantes. Estende-se por uma área de 13 km², tendo uma densidade populacional de 115 hab/km². Faz fronteira com Agerola (NA), Amalfi, Atrani, Gragnano (NA), Pimonte (NA), Ravello.
De qualquer maneira parece-me ser uma palavra relacionada com itália. Espero ter ajudado ;)

Ajudaste no sentido de eu ter que pensar na palara em Italiano ;)
supercalifragilisticexpialidocious

suphia
mas se sonhaste com um local, talvez seja essa pequena vila chamada scala em italia  ;)

scala e uma palavra italiana que significa escala. tambem pode ser uma palavra do latim que em portugues, scala, significa escada.

tenta explicar melhor o teu sonho se possivel ( sei que e dificil ).

Comprimentos, Cruelminos.