Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Nenê!!
    Iniciado por Avis Nobiscum
    Lido 1.005 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que segurava um bebê, o mesmo dormia em meus braços, e que haviam formigas andando sobre sua cabeça.
Elas não o mordiam, e eu as afastava sem matá-las.
Podem me ajudar??

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Tenho duas flhas. Uma com 25 e outra com 24 anos. Obrigado!!

O que você tem que chegue e sobre quando está a tirar as formigas...
Sonhar com formigas é logo um sinal de que vai ter bastante trabalho pela frente...

Formigas = Trabalho
Bebé = Família

Você não quer ficar sem trabalho (matar formigas), mas quer separar o trabalho do prazer que é estar com a família e não consegue...
Porquê? Não faço ideia... Não é algo que o sonho diga...

Até podem dizer: "Este Niklaus é tolinho...", mas, vamos esperar para ver pois este novo talento de interpretar sonhos está em fase experimental...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

o nosso amigo Niklaus tem razão
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

suphia
eu vejo que o facto de ter duas filhas já grandinhas e sonhar com um bebe pequenino a dormir calmamente nos seus braços, indica um sentimento de protecção ,quase como um desejo de poder voltar atrás no tempo e elas voltarem a ser bebes  :) quer proteger as suas filhas de todo os problemas que surgem pela vida, esses problemas estão representados pelas formigas, que foi sacudindo e soube sempre resolver pelo melhor as situações, também vejo que o facto de não as matar mostra que é uma pessoa que respeita todas as formas de vida.
Não podemos tirar à letra tudo o que vem nos manuais de sonhos ou na internet, porque nem sempre é o que parece  ;)

Acho que todos sabemos que internet contem informação verdadeira e falaciosa...

Acho que poucos aqui o fariam...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Obrigado á todos pela ajuda. Grande abraço...