Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ataques de pânico e depressão vs mediunidade
    Iniciado por LitleStar
    Lido 4.836 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá :)
Alguns de vocês hão de se lembrar de um tópico que criei há uns tempos "https://portugalparanormal.com/index.php/topic,23986.msg214698/topicseen.html#msg214698" onde descobri que tinha tido um ataque de pânico, que andava extremamente mal, sobretudo a partir das 18h da tarde.
Ora, fui ao médico e não tenho depressão, na altura, o ataque de pânico como tinha sido apenas um o médico também não deu importância. Contudo, há uns dias no metro, comecei a sentir (como costuma ocorrer com uma grande frequência) aquilo que penso ser as emoções das pessoas, comecei a ficar ansiosa, com taquicardia, parecia que ia desmaiar, senti uma angústia enorme, saí do metro desesperada e só após andar um pouco a pé é que melhorei.
Bom isto para dizer que aquilo que penso é que pode ser a minha sensibilidade a aumentar e a concentração das energias negativas das outras pessoas em mim terminam em ataques de pânico. De resto não estou em fase de maior ansiedade nem nada que se pareça para ter tido estes sintomas.
Tenho aplicado uma técnica de protecção energética (por imaginação) que tem dado bons resultados, espero que dure por algum tempo.
O que acham da minha explicação para o assunto? É assim que as coisas evoluem?
Muitos já me falaram de visitar o centro espírita e estou ainda com um pouco de receio do que possa me acontecer ou vir a descobrir.
Um grande abraço para vocês! :)

Olá  :) Não estas sozinha neste 'problema'...

Podes ler os meus dois topicos sobre este assunto... penso que te podem ajudar...

este foi o primeiro...
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,22900.msg203528.html#msg203528

e este foi o segundo...

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,23571.msg211004.html#msg211004

espero que te ajude...
:)


hugs**

Cat

eu tenho epilepsia que sou acontece de noite...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 15 março, 2013, 18:45
eu tenho epilepsia que sou acontece de noite...

Talvez não é epilepsia... sei de casos de epilepsia por diagnóstico médico que na realidade são mediunidade.

Citação de: LitleStar em 15 março, 2013, 19:21
Talvez não é epilepsia... sei de casos de epilepsia por diagnóstico médico que na realidade são mediunidade.

é epilepsia se há pessoa que não é mediunica sou eu. é uma epilepsia que só da durante o sono.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#5
quais são as tecnicas de proteção? :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 07 abril, 2013, 12:50
quais são as tecnicas de proteção? :)

Tomar a medicação e seguir as recomendações do medico :P
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: LitleStar em 15 março, 2013, 13:42
Olá :)
Alguns de vocês hão de se lembrar de um tópico que criei há uns tempos "https://portugalparanormal.com/index.php/topic,23986.msg214698/topicseen.html#msg214698" onde descobri que tinha tido um ataque de pânico, que andava extremamente mal, sobretudo a partir das 18h da tarde.
Ora, fui ao médico e não tenho depressão, na altura, o ataque de pânico como tinha sido apenas um o médico também não deu importância. Contudo, há uns dias no metro, comecei a sentir (como costuma ocorrer com uma grande frequência) aquilo que penso ser as emoções das pessoas, comecei a ficar ansiosa, com taquicardia, parecia que ia desmaiar, senti uma angústia enorme, saí do metro desesperada e só após andar um pouco a pé é que melhorei.
Bom isto para dizer que aquilo que penso é que pode ser a minha sensibilidade a aumentar e a concentração das energias negativas das outras pessoas em mim terminam em ataques de pânico. De resto não estou em fase de maior ansiedade nem nada que se pareça para ter tido estes sintomas.
Tenho aplicado uma técnica de protecção energética (por imaginação) que tem dado bons resultados, espero que dure por algum tempo.
O que acham da minha explicação para o assunto? É assim que as coisas evoluem?
Muitos já me falaram de visitar o centro espírita e estou ainda com um pouco de receio do que possa me acontecer ou vir a descobrir.
Um grande abraço para vocês! :)


Olá LitleStar. Eu percebo o que estás a sentir pois quando eu, por exemplo, estou num supermercado (nem precisa estar muita gente) mais de meia hora começa-me a dar tonturas, um aperto no coração, fico inquieta, tenho de estar sempre a respirar fundo, fico cheia de dores de cabeça, fico "mole". Assim que venho apanhar ar fico logo bem. Agora já me consigo controlar melhor, pois antes de ir faço uma protecção energética com reiki (faço um escudo com a energia violeta, branca/prata, e dourada), e tenho ainda um patuá que absorve as minhas energias negativas que a baiana me deu na Umbanda (porque eu mudo de humor constantemente, depende das pessoas que estão à minha volta).
'Sementes do Karma passado não podem germinar quando torradas no fogo da Sabedoria Divina'

Citação de: akasha867 em 07 abril, 2013, 12:53
Tomar a medicação e seguir as recomendações do medico :P


Não, não são essas as técnicas de proteção para quem precisa de proteção espiritual...
Quem pratica reiki faz como aprendeu com ele, quem não pratica pode imaginar ou uma capa protetora, como um manto protetor ou um escudo energético com diversas cores. Eu agora quando vou no metro e por acaso me esqueci da minha proteçao "corto" com uma tesoura imaginária as correntes sugadoras que se ligaram a mim.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: LitleStar em 15 março, 2013, 13:42
Olá :)
Alguns de vocês hão de se lembrar de um tópico que criei há uns tempos "https://portugalparanormal.com/index.php/topic,23986.msg214698/topicseen.html#msg214698" onde descobri que tinha tido um ataque de pânico, que andava extremamente mal, sobretudo a partir das 18h da tarde.
Ora, fui ao médico e não tenho depressão, na altura, o ataque de pânico como tinha sido apenas um o médico também não deu importância. Contudo, há uns dias no metro, comecei a sentir (como costuma ocorrer com uma grande frequência) aquilo que penso ser as emoções das pessoas, comecei a ficar ansiosa, com taquicardia, parecia que ia desmaiar, senti uma angústia enorme, saí do metro desesperada e só após andar um pouco a pé é que melhorei.
Bom isto para dizer que aquilo que penso é que pode ser a minha sensibilidade a aumentar e a concentração das energias negativas das outras pessoas em mim terminam em ataques de pânico. De resto não estou em fase de maior ansiedade nem nada que se pareça para ter tido estes sintomas.
Tenho aplicado uma técnica de protecção energética (por imaginação) que tem dado bons resultados, espero que dure por algum tempo.
O que acham da minha explicação para o assunto? É assim que as coisas evoluem?
Muitos já me falaram de visitar o centro espírita e estou ainda com um pouco de receio do que possa me acontecer ou vir a descobrir.
Um grande abraço para vocês! :)


Olá!
Acho que é isso mesmo.
Acontece-me o mesmo. Quando estou numa casa com mais de 5 pessoas começo logo a sentir-me mal, tonta e instavel (num segundo estou bem no outro ninguem se meta a minha frente ;D ).
E agora que tenho-me envolvido mais nestas coisas e exercitado o meu "musculo medium" muito mais ultimamente parece estar a piorar. Por isso segundo as minhas experiencias sim acho que é assim que evolui em certas pessoas ;D também tenho experienciado mais vezes sonhos lucidos e premonitorios, tenho começado a sentir muito mais as respostas do meu corpo ao meio e as energias deste :) Se calhar se pensares nisso tambem reparas em algumas destas coisas?

Acho que a proteção energetica por imaginação resulta bastante bem :) também limpas a tua aura dessa maneira? Comigo também ajuda faze-lo.

Boa sorte! :D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

tmo
#11
Isso são exactamente os sintomas de uma ataque de pânico, se os episódios forem frequentes, é importante que primeiro procures ajuda médica, um psicólogo ou mesmo um psiquiatra, pois poderá tratar-se de uma desordem mental (por favor não levam a mal o termo que usei é mesmo assim). É também frequente neste casos, o desenvolvimento de fobias, que em alguns casos mais severos pode prender o paciente à cama, pois teme enfrentar o mundo, ou mesmo a própria casa.

Quando ao facto de ser algo ligado à Mediunidade, não descartando essa hipótese, primeiro seguiria a ajuda de um psicólogo, pois estes casos estão muito bem documentados, e as terapias usadas têm bastante sucesso.

Boa sorte!