Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • sonhar com a mesma pessoa há meses
    Iniciado por sekwaf
    Lido 8.318 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas,

eu e a minha ex-namorada acabámos há coisa de 8 meses
eu gostava mesmo dela mas as coisas não iam bem de todo.
porém, mais tarde, tentámos ser amigos outra vez só que passado umas semanas percebi que estava a voltar a gostar dela e deixei de lhe falar para não cair no mesmo erro
ela ficou fula comigo e tambem deixou de me falar

desde há coisa de 4 meses que nunca sonho com nada, são sempre pesadelos com ela ou todos os sonhos que tenho ela acaba por aparecer e acaba por ser um pesadelo (discussões, etc)
não percebo o que se passa para isto acontecer.
alguem pode ajudar ou dar opinião?

abç Sekwaf
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

O cérebro é uma ferramenta poderosíssima ;D Mas o Amor, é mais poderoso ainda ao ponto de controlar o primeiro referido...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

sekwaf, parece-me que ainda tens um carinho muito grande por ela.
e também me parece que as coisas entre vocês ficaram mal resolvidas.
penso que seja por isso que tens esses sonhos com ela...
e também concordo com o Niklaus...

O que mencionou a Shelly foi exatamente o que queria dar a entender com o meu comentário...

O que quis dizer é: A cabeça é que pensa e é que sofre pois tem a dadiva do pensamento, mas quem manda mesmo, é o coração...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

procura-a de novo e tenta conversar construtivamente com ela, sem entrar na discussão. Esclarece as dúvidas. Se gostam um do outro vale sempre a pena. Boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

É caso para dizer que alguém ainda está apaixonado  :)
O coração as vezes é tramado, quando mais a gente quer esquecer alguém, mais nos lembramos..

Pelo que percebi vocês acabaram por não se entenderem, mas ambos ainda gostam um do outro..o meu conselho é que devemos aprender a perdoar, e a ter muita paciência..não podemos esquecer que a outra pessoa é diferente de nós e tem a sua maneira de ser, o que as vezes pode causar discussões..mas é isso que as vezes torna as coisas especiais e únicas, e dessa forma completam-se...
um dos males de hoje em dia,as relações não durarem muito, é o orgulho..actualmente a actual geração é muito orgulhosa, e muitas vezes ninguém quer admitir as culpas..tornado-se mais fácil terminar uma relação, que admitir um erro..digo isto porque conheço muita gente que se amava de verdade, e por causa de ninguém querer dar o braço a torcer, terminaram..e casais que muitas vezes tinham tudo para dar certo..
Meu conselho final é que fales com ela, tentes outra vez..antes que seja tarde de mais..       

Se todos os problemas fossem assim tão fáceis de resolver...
Fala lá com a catraia, e reata a relação, porque claramente ainda gostas dela, e esses sonhos derivam de uma coisa muito importante para a relação,"preocupação" um pelo outro.

suphia
olá, eu vejo as coisas de maneira diferente, realmente sonha com ela há tanto tempo pois existem coisas para resolver e seguir em frente, mas acho que o facto de ter pesadelos com ela no qual existem discussões e outras coisas, só sugere que será uma relação problemática, eu encaro isso como um aviso que os seus sonhos lhe estão a transmitir, nem sempre chega o facto de se gostar de alguém , por vezes os feitios são incompativéis e agora cabe-lhe a si decidir qual o próximo passo a tomar.

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: sekwaf em 14 março, 2013, 21:32
boas,

eu e a minha ex-namorada acabámos há coisa de 8 meses
eu gostava mesmo dela mas as coisas não iam bem de todo.
porém, mais tarde, tentámos ser amigos outra vez só que passado umas semanas percebi que estava a voltar a gostar dela e deixei de lhe falar para não cair no mesmo erro
ela ficou fula comigo e tambem deixou de me falar

desde há coisa de 4 meses que nunca sonho com nada, são sempre pesadelos com ela ou todos os sonhos que tenho ela acaba por aparecer e acaba por ser um pesadelo (discussões, etc)
não percebo o que se passa para isto acontecer.
alguem pode ajudar ou dar opinião?

abç Sekwaf

Passa-se o mesmo comigo rapaz.

tenta conversar com ela e esclarece tudo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

lol tbm ja passei por isso, tive uma ex namorada que se fosse preciso dava a minha vida por ela, tava estupidamente e cegamente apaixonado por ela, so que ela acabou comigo porque pensou que eu a trai,passei um periodo dificil, sempre a pensar nela a tentar lutar por ela, e quando ia dormir so sonhava com ela... a minha solução foi para o meu problema foi perceber que o amor nao existe que basicamente sao as hormonas a funcionar, que ela nao me merecia e arranjei outras namoradas... e hj durmo com os anjos.

pois agora optei por me mentalizar que o cerebro tem de ser superior aos sentimentos
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

olha, se calhar isto foi o periodo mais dificil da minha vida, mas graças a deus que passei por isso... agora sei o verdadeiro valor do ser humano, e tornei me uma pessoa fria o que é muito bom se queres prender alguem, melhor que klk feitiço LOL

Teremos mesmo nós algum valor? Possuímos algum sistema que possa medir o valor de cada um?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós