Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Habemos Papam
    Iniciado por Niklaus Grimaldi
    Lido 870 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O novo Papa já foi eleito pelos 115 cardeais que estavam reunidos em conclave deste terça-feira. Eram 19h06 locais, 18h06 hora de Lisboa quando o fumo branco saiu da chaminé da Capela Sistina.

Em seguida, os sinos da basílica de São Pedro tocaram a repique, anunciando a escolha do novo chefe da Igreja católica.

Os 115 cardeais eleitores decidiram na votação da tarde o sucessor de Bento XVI, que renunciou a 28 de fevereiro.

O novo papa é o arcebispo de Buenos Aires de 76 anos, chamado Jorge Bergoglio e escolheu o nome Papa Francisco...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

que Deus o abençoe na sua nova missão e a nós também.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Deus passou toda a nossa vida a abençoar uns e a amaldiçoar outros... Por isso, quem serão os benditos desse tal deus que se declara na Bíblia como um Deus sanguinário?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Boa questão. Não faço ideia.

"Não preciso dos padres do mundo. Porque não preciso do deus do céu. Isto quer dizer, meu rapaz, que tenho meu deus dentro de mim."

Eça de Queirós
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem