Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Estou com medo!
    Iniciado por Lolita
    Lido 1.857 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A serio, tenho andado com bastante medo de mim propria em relação a isto...
Desde o verão passado que me apercebi que muitas das vezes eu penso muito numa coisa, mas pensamentos que me vêem mesmo involuntariamente á cabeça, e essas coisas acabam por acontecer mesmo! Exemplo, da ultima vez que eu pensei em algo e isso aconteceu mesmo foi quando comecei a pensar muito num rapaz que eu tinha conhecido no inicio do ano passado e ele tinha ido embora para a Alemanha. Eu começei a pensar imenso nele e quando começou a escola de novo em Setembro, ele apareceu de novo na minha turma! Foi a partir daí que eu começei a perceber que realmente tudo aquilo que eu pensava muito, acabava por acontecer! O problema está em que eu ultimamente tenho pensado muito na minha morte! Eu nunca fiz para ter nenhum desses pensamentos, sempre vinham involuntáriamente, e esses tais pensamentos sobre a minha morte também vêem da mesma forma! Eu estou a tentar afastar esses pensamentos da minha cabeça e abstrair-me com outras coisas, mas esses pensamentos sempre acabam por vir e novo ca parar a minha cabeça de alguma forma! Eu contei ao meu anmorado e ele disse que eu podia não estar a prever a minha morte mas quem sabe alguem da minha familia. A realidade e que realmente ontem recebi a noticia que morreu um membro da minha familia, mas nunca tinha tido ligação com essa pessoa e mesmo assim, esse tais meus pensamentos da minha morte continuam a na minha cabeça! Qual é a vossa opinião sobre este assunto? :/

Lolita,  ;)

Do que entendi do seu comentário, vocÊ está-me a dar a indicação de duas coisas... A primeira, quanto ao rapaz, a minha resposta é exatamente igual a uma resposta que publiquei agora em outro tópico... O poder da mente faz milagres sem dúvidas, pensamento positivo atrai positivismo, pensamento negativo o negativismo, logo, com ou sem religião você tem o poder, sempre teve e sempre terá.

A segunda coisa da qual falou, foi sobre premonições...

Sonhos premonitórios são aqueles cujos fatos vistos ou vivenciados durante o sonho realizam-se no plano material, e ocorrem normalmente de três formas diferentes.

Quando durante o sono, o espírito estando desprendido do corpo físico, e participando da vida no plano espiritual, ele tem uma visão muito mais ampla das realidades e das leis que regem a vida e o universo. Nesse estado ele pode com maior facilidade perceber a forma como se desenrola determinados fatos de sua vida ou de outrem, e assim antever o desfecho lógico para aquela situação. Assim se dá uma boa parte das premonições em sonhos.

Uma outra forma de sonho premonitório é quando estando no plano espiritual, o espírito recebe de um ou mais espíritos evoluídos, informações sobre fatos que ainda estão para ocorrer e ao acordarem trazem a lembrança de tais informações.
Nesses dois tipos de experiências ao acordar tem-se na grande maioria das vezes a impressão de ter vivido aquelas situações, o que não é verdadeiro. Tem-se essa impressão porque a linguagem usada para comunicar-se entre um espírito e outro não é a palavra articulada e sonora emitida pelo aparelho fonador de um corpo físico e sim uma linguagem telepática onde se passa uma ideia formada ou imagens que se queira transmitir ao outro espírito.

A terceira maneira desse tipo de sonho é mais rara de ocorrer por se tratar de uma forma mais precisa e rica em detalhes, e às vezes, até com precisão de datas, horas e locais, são verdadeiras visões proféticas, de fatos que irão acontecer em um espaço de tempo que pode variar de algumas horas até vários séculos de antecedência. Nesse tipo de sonho o espírito daquele que sonha é transportado ao local e hora exacta no futuro onde os fatos irão acontecer e assiste o desenrolar das cenas reais e irão recordar dessas imagens com riqueza de detalhes quando despertarem.

É importante lembrar que o sonho não é a única forma de premonição que existe e também não é o mais comum. O transe mediúnico de clarividência e clariaudiência são muito mais frequentes que os sonhos.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

isso sigifica que estás aberta à espiritualidade, procura relaxar e não pensar demasiado: apenas aceita o que pressentes, depois tudo se clarifica
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem