Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com espiritos e com coisas surreais
    Iniciado por Lolita
    Lido 7.577 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, isto são só algumas das minhas duvidas que nos ultimos tempos me ocorrem pela cabeça!
Vou contar aqui alguns dos meus sonhos que já tive até hoje e que não me saiem da cabeça. Primeiramente peço desculpa porque isto pode se vir a tornar num texto longo de mais, mas gostaria mesmo e compreender de uma vez por todas o que podem querer dizer. Primeiro vou começar pelos que, pelo menos para mim, são mais estranhos...

Sonho com espiritos

A primeira vez que eu tive um sonho com espiritos até que nem fiz muito caso porque nessa altura andava bastante stressada e pensei que se derivava desse problema, mas na segunda vez que eu sonhei acabei por achar ainda mais estranho.

A primeira vez que eu sonhei com espiritos, sonhei que tinha entrado na casa de uma amiga minha com quem já não tenho muita ligação e sonhei que esse espirito estava a tentar asfixiar os pais dela. Como me apercebi disso eu estava a tentar ajudar com que o espirito parasse com aquilo, mas esse espirito acabaou por vir atrás de mim e começou-me a asfixiar-me também. Se não me lembro, depois acordei aí...

A segunda vez que eu sonhei com um espirito foi a relativamente pouco tempo. Estava numa casa escura em que só conseguia ver algumas partes da mobilia onde chegavam alguns raios de luz que pareciam vir de uma janela. Juro que aquilo que eu via da casa não me era desconhecido, mas até hoje não consigo perceber de onde conheço essa casa. Eu estava no meio dessa casa quando de repente sinto a presença de um espirito e nesse momento eu pergunto se estava ali alguem, para dar algum sinal e nesse momento ele moveu um objecto que eu não consegui ver qual era, mas pelo som, parecia algo de ferro ou material parecido a ser arrojado por alguma coisa de madeira. Ai eu entendi que estava mesmo ali alguem e então eu pedi para que ele move-se alguma coisa que o caracterizá-se e aí ele moveu um objecto. Lembro-me que no sonho eu consegui ver esse objecto mas já não me consigo recordar qual seria...

O proximo sonho que eu vos vou contar aconteceu quando a minha casa andava em obras e eu fui dormir para a casa da minha avó, isto aconteceu em Outubro de 2010.

Sonhar com o diabo

Sonhei que tinha acordado, nesse mesmo quarto, estava tudo tal e qual como estava na realidade, e olhei para o lado e estavam os meus irmaos sentados na cama onde a minha irmã dormia e eles estavam com um ar de doentes, não sei bem explicar como mas vi que estes tinham mesmo uma expressão de doente e quando eu lhes perguntei o que é que se passava eles só diziam num tom muito mole 'ele vem aí!' , quando de repente a minha avó entra no quarto acaba por dizer o mesmo que os meus irmãos, quando vi atrás dela o meu pai. Ele vinha com um andar esquesito e sentou-se a beira da minha cama e começou-me a olhar com um olhar bastante penetrante e incomodo e com um sorriso malefico, era como se aquele não fosse o meu pai e eu assustada começei a dizer: 'para com isso!' e cada vez que eu dizia isso ele sempre me imitava enquanto a sua voz gradualmente se começava a deformar e quando e gritei 'para com isso, por favor!' o 'meu pai' deu um grito já com uma voz totalmente deformada e começou a deformar-se em uma especie de fumo e começou a entrar pela minha boca.

Estes penso que foram os sonhos mais estranho que eu já tive. O que vou contar a seguir pode até nem ter nada de mais, mas são sonhos que sempre me deixaram bastante inquieta. Trata-se de sonhos um tanto ou quanto surreais...

O primeiro desses sonhos que eu vou contar trata-se de um sonho que eu tinha frequentemente quando era pequena, eu muitas vezes sonhava que estava no meu quintal e do céu caia assim do nada um brinquedo qualquer. Tipo, era um brinquedo completamente normal, as vezes era um carro, outras era uma nave e coisas do genero, so com a quenea particularidade que aquele brinquedo se mechia sozinho, não como se fosse robotizado, mas como se tivesse 'vida propria'.

Alem desse sonho, quando eu era pequena, também tinha um sonho ainda mais estranho. Toda a vez que chegava a primavera, eu sonhava que havia um festival de papagaios de papel na minha cidade e que esses papagaios sempre voavam até ao meu qintal, uns tinham uma cara feliz, outros tinham uma cara triste e outros tinham uma cara malefica. Não sei se pode ser um promenor importante, mas essas caras sempre estavam desenhadas com triangulos e os papagaios eram sempre da cor amarela.

Alem disto tudo, ontem tive um sonho que talvez voces até se riam da minha imaginaçao fertil mas a verdade e que este sonho tem me andado a dar a volta a cabeça, talvez por tão estupido que ele seja! Sonhei que estava a falar com um rapaz que quase já nem tenho ligação nenhuma com ele e que lhe estava a contar os meus problemas sobre o meu relacionamento (esses problemas são mesmo reais e andam-me a dar volta a cabeça, daí talvez eu te sonhado com eles) e esse mesmo rapaz acabou-me por dar conselhos sobre os meus problemas que agora os estou a seguir e realmente estão a funcionar, era como se eu tivesse arranjado a solução dos meus problemas do dia a dia com esse sonho. Bem até aqui, tudo normal... agora vem a parte para se rirem com a minha imaginação! Sonhei que de repente passa um 'avião' por nós, tanto que ele até se vira para mim e diz-me : olha um avião! E nos ficamos a olhar para ele, até ai tudo bem, se esse avião não fosse feito de uma regua de 50 cm gigante e as suas asas fossem feitas de cartão e trazia colado a ele um walkman daqueles de CDs e nos conseguiamos ouvir a musica de ambiente desse tal avião ;D quando de repente, esse avião cai ao pe de nós e parte-se todo e de repente esse walkman se abre e eu reparo que no CD dizia 'Facebook 5' ese tal rapaz que está ao pe e mim pergunta-me o que é que eu achava que aqilo queria dizer e eu disse que eu achava que o facebook iria mudar de novo. Hoje mesmo vejo nos posts do meu facebook que há pessoas a queixarem-se de uma nova mudança que o facebook fez! Penso que não tenha sido um sonho premonitório, mas que o achei engraçado e ao mesmo tempo estranho, lá isso achei.

E pronto, peço mais uma vez desculpa se o post se tornou grande mas gostaria mesmo de saber a vossa opinião a cerca dos meus sonhos.  ;)

Já aconteceu-me o mesmo algum tempo atrás, primeiro sonhei que estava num salão enorme e estavam lá várias identidades das quais não consegui perceber como eram, depois foi com uma menina por volta dos 9 anos com um vestidinho lindito, branco, que aparecia-me do nada na casa (na sala) e ia ter comigo!  :)
E outra, pelo que me contaram, tive uma viagem astral, o que não foi muito bom!  :-\
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

São os vossos subconscientes a trabalhar para arrumar as gavetas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá, no meu ponto de vista podem ser sonhos "normais", até porque alguns que temos são causados por situações que vivemos no dia a dia.
Mas não devemos nos esqueçer que há sonhos e sonhos. Há sem dúvida espirítos que usam os sonhos como modo de se comunicarem,
deixando a pessoa cansada, sem energia, etc...
Sem querer dizer que é "facto provado", uma sistemática incidênçia desse tipos de sonhos,
normalmente tem uma conotação, paranormal.
É pena ,não haver muita informação sobre essa matéria e até fica um pouco dificíl entender , visto que é através de sonhos.
Penso que vale a pena essa matéria ser mais estudada.
Mas acredito piamente que os nossos sonhos , para os mais sensitivos, servem como "um portal" para o lado Oculto.

Comprimentos  ;)

Citaçãoe esse mesmo rapaz acabou-me por dar conselhos sobre os meus problemas que agora os estou a seguir e realmente estão a funcionar

Citaçãopergunta-me o que é que eu achava que aqilo queria dizer e eu disse que eu achava que o facebook iria mudar de novo. Hoje mesmo vejo nos posts do meu facebook que há pessoas a queixarem-se de uma nova mudança que o facebook fez!

CitaçãoSão os vossos subconscientes a trabalhar para arrumar as gavetas.

;) ...também


A minha mulher à uns dias teve um sonho muuuuuuito estupido... que se concretizou hoje, literalmente.

Sonhou com algo que EU teria feito... hoje, a vida, sem me dar escolhas, forçou-me a fazer precisamente o que ela sonhou.

Acredite quem quiser... mas cada vez vai ser mais frequente acontecer este tipo de situações com toda a gente. Há quem lhe chame o "despertar da humaninade". Os amigos chamem-lhe o que quiserem... ;) ...mas quanto mais se recusarem a aceitar, mais lhes vai doer no corpo...

abraços
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 19 novembro, 2014, 23:41
A minha mulher à uns dias teve um sonho muuuuuuito estupido... que se concretizou hoje, literalmente.

Sonhou com algo que EU teria feito... hoje, a vida, sem me dar escolhas, forçou-me a fazer precisamente o que ela sonhou.

Acredite quem quiser... mas cada vez vai ser mais frequente acontecer este tipo de situações com toda a gente. Há quem lhe chame o "despertar da humaninade". Os amigos chamem-lhe o que quiserem... ;) ...mas quanto mais se recusarem a aceitar, mais lhes vai doer no corpo...

abraços

Boas amigo incertus forçado ?? secalhar não...no fundo ela ja o conheçe, secalhar ja sabia que iria fazer algo... ;D ;D
o sexto sentido dela anda apurado  ;D ;D

#6
impossivel...

envolve um cao sarnento com o casaco apertado que encontrei a mais de 80 km de casa após ter sido atropelado e que está em recuperação ali na garagem...  ;)

efectivamente ela já me conhece e sabe que não consigo evitar "estas coisas"...

mas as palavras dela à mais de uma semana foram:

"sonhei que apareces-te em casa com um cao todo arregaçado e o foste prender com uma corda atraz da casa à chuva..."

o cao encontrei-o "arregaçado" na berma da estrada, fui colocá-lo atras da casa numa divisão onde temos as máquinas do aquecimento, até ajeitar a garagem hoje de manha, porque esta cheia de tralha e com o jeep la dentro não sobra espaço nenhum e ontem estava a chover...  ::)

mais perto do que isso só se adivinhá-se o nome do cao  ;)

abraços

edit:

fontes  :P

a minha religião é a verdade...

Estás tramado  ::)

Se algum dia pensares em traí-la, ela vai saber antes de acontecer o que estás a pensar fazer.

Ui, não queria estar na tua pele  :o :o :o

é na boa...  ::)

se pensar em trai-la já não estou a fazer nada com ela e despacho-a de patins antes de a trair... então, já não é traiçao.  ;)
a minha religião é a verdade...