Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei que sou Deus e fiquei sonâmbulo
    Iniciado por Miglas
    Lido 1.392 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sou nada religioso embora pense nisso as vezes, mas sonhar que era Deus nunca me aconteceu. Ainda para mais assim

Deus era o Diabo. Era um Deus confuso, porque tinha criado a "Confusão" (Caos) e não sabia se era Deus ou o Diabom fazia coisas, mas todas as coisas acabavam por ter um lado positivo ou negativo, tinha inventado a escrita que podia ser feita para escrever uma carta de amor ou uma declaração de guerra. Mas o mais assustador de tudo, é que Deus tinha criado a eternidade e tinha ficado preso nela, tinha vontade de morrer mas não conseguia porque era imortal, estava sempre a pedir ao Diabo para o matar e morria uns milhões de vezes mas renascia sempre. Preso na eternidade, ele contava histórias ao Diabo, e o Diabo encarnava homens que faziam coisas maravilhosas ou atrocidades consoante as historias que Deus contava.

Ainda estou com medo deste sonho... a minha mulher disse que eu falei enquanto sonhava, que parecia possesso. Gritei imenso e falava com um tom de voz que lhe meteu medo. Batia nas paredes com a cabeça e dava murros na cama. Atirei-me para o chão e parti mesmo uma caneta e segundo ela eu dizia que queria desenhar pentagramas, risquei o chão e tudo. Não me lembro nada dessas coisas que ela diz que fiz... Mas ainda bem que ela estava ao meu pé senão ia me magoar ou destruir coisas importantes...

Que raio foi isto? Estou a ficar maluquinho? Se me poderem ajudar em alguma coisa que saibam agradeço mesmo muito...

Não é loucura, procura um Padre e fala-lhe disso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu por norma não dou importância nenhuma aos sonhos.
O cérebro vai buscar coisas incríveis nos sonhos, imagens que vistes, cheiros que sentiste, coisas que tocaste, filmes que viste, etc...
Depois mistura isso tudo e sai coisas incríveis.
Penso que não seja nada de mais. Mas deixa ver o que dizem mais por aqui.
Ashesrain

O que retiro desse seu sonho é que Deus representa o bem e o Diabo o mal...

Então, usando tal teoria, o bem criava o caos (o mal) e o mal fazia o bem de igual forma.
Ou seja, não há mal sem bem.

"Tudo é duplo, tudo tem dois pólos, tudo tem o seu oposto. O igual e o desigual são a mesma coisa. Os extremos se tocam. Todas as verdades são meias-verdades. Todos os paradoxos podem ser reconciliados "
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós