Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Escola amaldiçoada?
    Iniciado por KiiraChan
    Lido 2.767 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde pessoal

É o seguinte, a minha irmã diz que andam a acontecer coisas muito estranhas na escola de dança dela e desconfia de tanta coincidência ao mesmo tempo:

Como isto é capaz de ser um bocado confuso de se explicar, optei por por o ''esquema'' abaixo com os acontecimentos numerados pela maneira que ocorreram, para que eu seja melhor compreendida:

1º- Os relógios da escola e o relógio da casa da directora pararam todos na mesma semana
2º- A directora partiu o pé
3º- Uma aluna que apesar de já estar lesionada antes do primeiro acontecimento só depois deste teve de ficar sem praticar durante 2 meses.
4º- Uma segunda aluna ficou lesionada no pé
5º- Uma outra professora ficou lesionada no joelho
6º- Outra aluna ficou lesionada também no joelho
7º- A ultima ficou lesionada também no pé

Será que a escola pode estar amaldiçoada ou embruxada?
Aguardo respostas.

Cumprimentos:
KiiraChan :-*

Citação de: KiiraChan em 08 março, 2013, 18:08
Boa tarde pessoal

É o seguinte, a minha irmã diz que andam a acontecer coisas muito estranhas na escola de dança dela e desconfia de tanta coincidência ao mesmo tempo:

Como isto é capaz de ser um bocado confuso de se explicar, optei por por o ''esquema'' abaixo com os acontecimentos numerados pela maneira que ocorreram, para que eu seja melhor compreendida:

1º- Os relógios da escola e o relógio da casa da directora pararam todos na mesma semana
2º- A directora partiu o pé
3º- Uma aluna que apesar de já estar lesionada antes do primeiro acontecimento só depois deste teve de ficar sem praticar durante 2 meses.
4º- Uma segunda aluna ficou lesionada no pé
5º- Uma outra professora ficou lesionada no joelho
6º- Outra aluna ficou lesionada também no joelho
7º- A ultima ficou lesionada também no pé

Será que a escola pode estar amaldiçoada ou embruxada?
Aguardo respostas.

Cumprimentos:
KiiraChan :-*

Como já comentei outro tópico hoje, a vida não se deve pensar que está embruxada...
Quando as coisas correm bem, nem sequer pensas nisso, mas quando correm mal, é logo o que supomos... São só desculpas.

O facto, e o que quero dizer, é que o azar existe, e se fôssemos a ver, então o plantel do porto há uns tempos andava embruxado de tantas lesões...
A vida põe-nos felizes (quando tudo corre bem), só para nos voltarmos a sentir tristes (quando faz das suas)...

Há uns tempos alguém me disse: "Eu costumo dizer que o Universo interliga-se em acasos e propósitos dignos de uma peça de arte imortal."
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#2
Eu confesso que quando li o título, a primeira coisa que me ocorreu foi: Mas não são todas as escolas amaldiçoadas!? pelo menos para mim, sempre foram! :P

mas respondendo a sério.
Não acho que seja nem bruxaria nem nada de outra qualquer coisa paranormal.
Têm estado muito frio, não sei de onde és, mas tem sido geral. E estando muito frio, é mais difícil aquecermos convenientemente, logo mais propicio a lesões, sendo essa uma escola de dança que requer muita elasticidade e resistência faísca.
Quanto aos relógios, provavelmente foram todos adquiridos ao mesmo tempo para a escola, tendo sido postos a trabalhar no mesmo dia com pilhas novas.
Provavelmente até são iguais. Logo se gastam a mesma quantidade de energia, tendo sido as pilhas novas colocadas no mesmo dia.
Posto isto, mais coisa menos coisa, supostamente devem parar todos na mesma altura.
;)
Ashesrain

É estranho de facto. Mas tambel há coincidências positivas. Conta-nos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Niklaus Grimaldi- Não foi logo o que se supôs, foi depois de 7 coisas terem acontecido seguidamente, não podes dizer que são só desculpas porque nem a minha irmã, nem nenhuma aluna do estúdio frequenta o fórum ou acredita o suficiente nesse tipo de coisas. Foi apenas o que deduzi depois de ela me contar isso, mais nada. Podias falar dessa maneira se eu disse-se que a directora tinha partido o pé e eu pensasse logo que era bruxaria.

lauviah- Realmente não se pensou no frio, mas segundo a minha irmã:
A directora quando estava a fazer um salto de dança caiu mal e piorou uma lesão que tinha acumulada a muito tempo e duas das alunas, uma deu um jeito no joelho fora das horas que prática acho que foi na escola ou algo assim, a outra não viu o ultimo degrau das escadas e caiu (devia ter inserido isso em cima, erro meu)

Não faz mal.
Mas parece-me infelizes coincidências.
;)
Ashesrain