Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Corrigir erros do PC?
    Iniciado por umcentimo
    Lido 1.702 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguns dos meus amigos  perguntaram- me como usar um software para corrigir erros do banco do dados (WIndows). Mas a minha dúvida é se pode ser um programa (gratuito) pode corrigir os erros do windows? Ou se tenho de o comprar ?

Programas que corrigem erros, tipo erros de registo e reparamento de keys, keyloggers, etc, nao sao muito viaveis, trazem mais problemas do que o que resolvem. O melhor é correr o anti virus/spyware detector num scan completo, desinstalar programas nocivos como barras de tarefas e de pesquisa, ajuda bastante

ha programas gratuitos na net - procura
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

formatar o pc e instalar linux ou comprar um mac :)
supercalifragilisticexpialidocious

Estou a ter muitos problemas com minha internet. Ela anda travando e caindo. Não era assim. Isso esta ocorrendo a umas 2 semanas. Acabei de medir a velocidade da internet  neste site e esta menos do que a metade que pago. Isto é muito  injusto. Como devo agir, já que estou sendo prejudicado? Será que é realmente a Net ou pode ser meu PC? :(

Citação de: umcentimo em 07 março, 2013, 22:28
Alguns dos meus amigos  perguntaram- me como usar um software para corrigir erros do banco do dados (WIndows). Mas a minha dúvida é se pode ser um programa (gratuito) pode corrigir os erros do windows? Ou se tenho de o comprar ?

Usa o CCleaner.

Citação de: Walter Cesar em 06 abril, 2013, 03:52
Estou a ter muitos problemas com minha internet. Ela anda travando e caindo. Não era assim. Isso esta ocorrendo a umas 2 semanas. Acabei de medir a velocidade da internet  neste site e esta menos do que a metade que pago. Isto é muito  injusto. Como devo agir, já que estou sendo prejudicado? Será que é realmente a Net ou pode ser meu PC? :(

Verifica se acontece o mesmo com outro computador para despistar o problema. Pode também se dar o caso de alguém estar a usar a tua ligação e estar constantemente a puxar downloads ou streaming e ocupar a tua largura de banda...
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."