Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Aparição de fantasma em casa abandonada?
    Iniciado por lauviah
    Lido 4.127 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um grupo de jovens investigam uma casa abandonada. Enquanto um deles vai filmando os amigos, aponta para o tecto e apanha uma entidade.

Fantasma en casa abandonada 100% real
Ashesrain

É pena a qualidade da filmagem. Será verdade?
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Naaa, nao me parece. Estou habituado a que quando supostas entidades sao apanhadas em videos/fotos, a forma de se moverem costuma ser estranha, tipo deslize. Isto parece-se demasiado com uma pessoa normal. Mas ja estive enganado antes :)

A mim parece-me que como eles andavam lá também lá andaria mais alguém a investigar... Parece sim uma pessoa normal.

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Ashesrain

#6
Citação de: lauviah em 06 março, 2013, 03:19
Um grupo de jovens investigam uma casa abandonada. Enquanto um deles vai filmando os amigos, aponta para o tecto e apanha uma entidade.

Fantasma en casa abandonada 100% real

Não seria uma pessoa que estava na casa?
Citação de: ShellyTantrum em 03 abril, 2013, 12:22
A mim parece-me que como eles andavam lá também lá andaria mais alguém a investigar... Parece sim uma pessoa normal.

Concordo e as pessoas saem correndo de medo e depois só colocam o video no youtube.mais não acho que era um investigador pois não tinha nem camera nas mãos.


Caro user, já foi advertido várias vezes pelo incumprimento das regras, as transgressões já foram algumas, desde mensagens seguidas e post´s repetidos, a partir de agora o que não estiver de acordo com as regras será apagado.
Por favor consulte aqui:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html

apesar de já ter comentado há uns dias, só agora é que revi este tópico, e a mim cheira-me logo a "falso" porque para além de estar demasiado definida, tem uma espécie de "capa" preta ou coisa parecida.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Ashesrain

Citação de: lauviah em 07 abril, 2013, 04:39
Sim, é pertinente!
Muito duvidoso...

exacto, e depois a reação foi algo exagerada
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Um suposto amigo deles  :laugh: Tão fácil de ver não é paranormal.  :laugh:

sim é um bocado obrvio.. vestir.se todo de preto, colocar uma meia preta na cabeça tipo assaltante é uma excelente forma de parecer real dado que foi filmado de dia :D

apesar da qualidade ser muito fraca nota-se nitidamente uma forma bem humana, pois se calhar era algum ocupa ou alguem lá a investigar tambem pois acho que é só uma pessoa com o capuz na cabeça
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

sofiagov
pela forma como correram de medo devem ter feito a maratona
:laugh: :laugh: :laugh:

Citação de: sofiagov em 13 março, 2014, 17:40
pela forma como correram de medo devem ter feito a maratona
:laugh: :laugh: :laugh:

com aquela rapidez nem o obikwelu os apanhava  ;D ;D ;D
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "