Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Um caso de vampirismo astral
    Iniciado por TETRAGRAMA
    Lido 11.719 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
As vezes podemos ser vítimas de vampirismo astral e nem sabemos...
Assim como podemos extrair energia dos outros para nós, e também não damos conta...

Como o mau olhado, podemos deitá-lo a alguém com um simples: "Gostava de ser como aquele ou aqueloutro em relação a algo", e essa pessoa ficar vítima do nosso mau olhado e sem darmos conta que estamos a fazer o mal...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

MyAngel
Citação de: Niklaus Grimaldi em 06 março, 2013, 22:10
As vezes podemos ser vítimas de vampirismo astral e nem sabemos...
Assim como podemos extrair energia dos outros para nós, e também não damos conta...

Como o mau olhado, podemos deitá-lo a alguém com um simples: "Gostava de ser como aquele ou aqueloutro em relação a algo", e essa pessoa ficar vítima do nosso mau olhado e sem darmos conta que estamos a fazer o mal...



Meu caro,

O exemplo que dás diz respeito a inveja e não mau olhado. O mau olhado é bem maior que isso.

Quanto ao vampirismo, o mesmo sucede com seres inferiores que consideram a destruição de outros pelo aproveitamento da sua fraqueza material. É competência de cada, em prol da sua evolução, obter o devido conhecimento para conseguir afugentar esses seres.
Quem se protege, eles nada conseguem obter contra.

Muitas vezes o mau olhado provem da inveja, quase por regra.
Pelo menos do tipo que o Grimaldi esta a falar.
E acredita que sei do que falo, meu caro.
O simples mau olhado, que pode se tornar devastador, provem da inveja, ou desejar mal por vingança.
Muitas das vezes nem me conseguia manter de pé, e sabia perfeitamente quem era e a razão.
Ashesrain

MyAngel
Citação de: lauviah em 07 março, 2013, 00:56
Muitas vezes o mau olhado provem da inveja, quase por regra.
Pelo menos do tipo que o Grimaldi esta a falar.
E acredita que sei do que falo, meu caro.
O simples mau olhado, que pode se tornar devastador, provem da inveja, ou desejar mal por vingança.
Muitas das vezes nem me conseguia manter de pé, e sabia perfeitamente quem era e a razão.

Não digo que não o seja. Mas a inveja provém geralmente de bens materiais ou amor; o mau olhado provém de maldade pura.
Também sei do que falo, infelizmente.

A inveja e o mau olhado são parecidos, mas têm diferenças. Como os sósias: são parecidos, mas são diferentes.
A inveja provém devido a um sentimento de fraqueza; o mau olhado, pelo inverso.

#34
Pois, é assim uma mix. Um pouco de cada.
Claro que o que estava a dizer não é regra.
Mas olha que já tive mau olhado por inveja, e também tive por maldade só.
Qualquer um deles, é realmente algo explosivo!
Se também sabes, então sabes o que digo... :-[
;)

Para quem nasceu o ano passado, já passaste por muito! :P
Desculpa, não resisti! :)
Ashesrain

MyAngel
#35
A inveja pode levar a coisas extremas, mas o mau olhado já é feito nos extremos.
Ainveja é feita por qualquer pessoa, mesmo sem querer; o mau olhado é feito por quem sabe (poder psicológico)

Infelizmente já vi as duas coisas sucederem.
Nem sei como há gente a perder tempo nessas questões. Se pensam em riqueza com isso, obtêm dívida. Um pouco como o sistema financeiro: conforme se vai pensando que cumpre as despesas, mais elas vão crescendo.

Sim, mas estava a referir-me aquelas excepções em que o mau olhado provém da inveja como disse o Lauviah...

Muitas vezes o mau olhado e a inveja andam de mãos dadas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu propria acredito em vampiros ! Acho que é um assunto, que devia estar mais aberto ás pessoas!

MyAngel
Citação de: brunaa em 08 maio, 2013, 10:09
Eu propria acredito em vampiros ! Acho que é um assunto, que devia estar mais aberto ás pessoas!

Olá Bruna.
O assunto do paranormal é assim mesmo; um mistério que vamos descobrindo aos poucos.
Os vampiros espirituais não são como os vampiros dos filmes. São entidades que sugam energia às suas presas, debilitando-as.

Citação de: brunaa em 08 maio, 2013, 10:09
Eu propria acredito em vampiros ! Acho que é um assunto, que devia estar mais aberto ás pessoas!

Acreditas em que vampiros?
Ashesrain

É, eu não li o texto todo pq simplesmente as primeira entrelinhas remeteram-me logo para a seguinte ordem de ideias, um vampiro antes das doenças alimentava.se de sangue, que acaba por ser energia, nós também come-mos para sobreviver e para termos energia suficiente, tal como no mundo animal, um animal precisa de energia para caçar e para sobreviver. Ora um vampiro "energético" trata-se de uma pessoa morta que se alimenta do q mesmo ? ou de uma pessoa viva que se alimenta do q mesmo ? pessoa viva pode ser um vampiro que come chocolate, tem bastante ferro e energia :)

Também li algures que um ataque vampírico pode ser um acto de bruxaria ou um mau olhado, então e pode ser mesmo essas duas coisas ? afinal a alimentação energética é dar ao outro um mau olhado ? a esta altura já me sinto confusa. Parece um deja vu em que eu discutia a bíblia e a religião com um rapaz assumidamente gay, que dava aulas de catolicismo e queria ser padre. Parecem existir tantas interpretações modernas da biblia como do conceito de vampiro e no entanto ambos foram criados pelo homem e atravessando gerações, antes houve a inquisição e mataram-se qlq tipo de bruxaria ou feitiçaria hj e como se vê aqui no fórum o melhor aliado da bruxaria é a fé, a reza e a protecção de deus nosso senhor, para um vampiro ter um lado mais credível passou a ser energético seja o que isso for.
supercalifragilisticexpialidocious

Pois, concordo axioma.
É só para ter mais pinta, meteram vampiro.
Podiam chamar ladrão de energias, absorvente de energias, sugador de energias.
Mas não ficava sonante e misterioso.
Ora como os vampiros, com pena de muita gente, não existem, é uma forma de poderem alimentar essa fantasia com os vampiros!
Pronto, chamem-lhe lá o que quiserem!
Mas podia chamar melgas de energia!
Também são conhecidas por sugar o sangue, tal como os vampiros; roubam a energia, porque é sempre uma ginástica para as matar; e essas pessoas passam a vida a fazer isso, por tanto são chatas tal como as melgas, no sentido figurativo e real.
;) :P :laugh:

Ashesrain

São entidades que sugam energia às suas presas, debilitando-as.? Como assim?

MyAngel
Citação de: brunaa em 09 maio, 2013, 10:01
São entidades que sugam energia às suas presas, debilitando-as.? Como assim?

O nome de vampiro veio somente adjetivar este fenómeno devido às semelhanças na sua concretização. Os vampiros, tal como se conhecem nos filmes, são indivíduos que aproveitam o sangue das suas vítimas para si mesmos, e com isto roubando-lhes a sua fonte de energia corporal.
No espírito, funciona através do roubo de energia. Todos nós somos energia em corpos físicos, e o que esses seres fazem é aproveitar essa energia para sugar para eles mesmos; não através de dentadas, mas de força psicológica, se assim se pode dizer.

Esses seres podem ser encarnados ou espíritos. Há pessoas, que por vezes, só de estar junto a outras, começam a sentirem-se mais fracas ou indispostas. É algo do género.  ;)

Pois, podem ser pessoas vivas, reais, conscientes.
Foi o que sempre ouvi dizer.
Em relação a espíritos e entidades, sempre ouvi chamar de encosto.
Ashesrain