Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Um caso de vampirismo astral
    Iniciado por TETRAGRAMA
    Lido 11.718 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Essa palavra "matriz" fez-me lembrar um amigo muito querido daí do Brasil que muito falava sobre isso.

E... Aí é mais conhecido a crença nestes seres...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 04 março, 2013, 21:51
Essa palavra "matriz" fez-me lembrar um amigo muito querido daí do Brasil que muito falava sobre isso.

E... Aí é mais conhecido a crença nestes seres...

Já encontrei "pessoas", quando eu estava em efc, que queriam queriam ter uma vida normal pois pensavam que continuavam vivas, e este tipo de situação quase me fez pirar, se "eles" pensam que estão vivos, quem me garante que "eu" estou?

E por exatamente encontrar essas pessoas e ver o resultado em mim após cada encontro que digo que creio no vampirismo. Não como descrito no post, claro. ;)
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Desculpa mas não percebi bem o teu comentário acho...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Agradeço profundamente ao autor deste post.
Também já fui vítima de vampirismo astral no início do despertar da minha mediunidade e é algo que traz um imenso sofrimento e incredulidade.
As técnicas sugeridas funcionam realmente por plasmagem no etérico ( poder de foco e intenção ) cria a protecção energética real muito embora não vísivel.
Parabéns ! O melhor post sobre o tema que já aqui vi no Fórum.
Mais uma vez lhe agradeço.

caty7

#19
Citação de: lauviah em 04 março, 2013, 23:07

Sandrareginabr, se não acreditas em vampirismo descrito no post, então acreditas em qual?
Acho que algum pessoal aqui anda já demasiado confuso.
Tinhas amigos que pensavam que estavam vivos, mas afinal estavam mortos?
Mas quê eram amigos que iam a escola e tal, normalmente? Comiam? Comportavam-se como humanos?
Carne e osso?
Explica-me lá isto, e em que vampiros acreditas então?
Eu juro que começo realmente a ficar preocupado com alguns usuários deste forum... :-[
Como podes ter a certeza se tas viva!? :o
Se isto não é preocupante, então o que será?
Espero que não se deixem abalar por certas histórias ao ponto de enlouquecerem.
Desculpem a frontalidade, mas às tantas fico sem saber como reagir ao que leio por aqui.
Nem sei se estão a brincar ou a falar a sério. Porque se estão a falar a sério, realmente é grave.
E custa-me dizer isto, mas de paranormal não tem nada, e não é por aqui que conseguem ajuda.
Não vos estou a chamar maluquinhos, mas deviam procurar ajuda de outra forma.
Digo isto do coração, sem querer mesmo ofender ninguém, mas fico assustado e preocupado com algumas coisas que leio aqui.
Espero que entendam e não levem a mal. Mas não devemos nunca descurar-nos da realidade, e devemos sempre saber dividir as coisas, e manter-nos sempre lúcidos, coerentes e realistas.
Abraço a todos e muita força.
;)


Respondo primeiro as últimas perguntas. Não me referi em momento algum a "amigos" mortos que pensavam estar vivos ;) Disse que quando tenho "experiência fora do corpo", que me encontro no plano astral, encontro pessoas que já faleceram, mas que ainda pensam estarem vivas, e se encontram em tal confusão mental que querem continuar a levar uma vida normal. Um dia deparei-me com uma mulher em meu quarto, usando camisola de hospital, batia na cabeça e se dizia louca, andava de um lado para o outro e dizia "por que ninguém me fala logo a verdade? Só posso estar louca, tá tudo tão estranho..." Estou conseguindo explicar? Encontro pessoas lá do outro lado que pensam que ainda estão aqui...

E não, eu não estou louca ;)
Já cheguei bem perto de perder minha sanidade, quando permitia que a religião me cegasse a tal ponto que a ignorância acerca do mundo me fez crer durante quase 39 anos que eu sofria alucinações, pois desde criança que me ocorrem as efc's, e por falta de conhecimento eu pensava ter pesadelos acordada. Demorou muito para a cegueira cair e eu descobrir a realidade espiritual que me cerca. Não é alucinação eu me ver saindo de mim, partilhar de outra realidade, com outros seres, e então retornar ao meu corpo novamente, tudo de forma consciente. Quando tentavam me fazer crer em alucinação eu vivia aterrorizada, pois pensava que minha mente a qualquer instante poderia me matar... agora sou livre.

Quanto aos vampiros, não falei de personagens de contos de fada ou de filmes de tv. Creio no vampirismo como descrito abaixo. Espero ter esclarecido tuas dúvidas, grata pela preocupação e alivia o coração :-*

"Em relação ao vampirismo, vejamos o que André Luiz nos diz a respeito*: "Sem nos referirmos aos morcegos sugadores, o vampiro, entre os homens, é o fantasma dos mortos, que se retira do sepulcro, alta noite, para alimentar-se do sangue dos vivos. Não sei quem é o autor de semelhante definição, mas, no fundo, não está errada. Apenas cumpre considerar que, entre nós, vampiro é toda entidade ociosa que se vale, indebitamente, das possibilidades alheias e, em se tratando de vampiros que visitam os encarnados, é necessário reconhecer que eles atendem aos sinistros propósitos a qualquer hora, desde que encontrem guarida no estojo de carne dos homens."
Assim como acontece na obsessão, o vampirismo também ocorre de maneira recíproca, ou seja, com participação de ambos os lados. E também ocorre de encarnado para encarnado, desta maneira: quando nos aproximamos de outra pessoa sempre ocorrerá uma simbiose energética, ou seja, estamos permanentemente trocando energias com as outras pessoas. Assim, no momento que cada um de nós interage com outros seres humanos que de nós se aproximam, estabelecemos com eles os mais variados tipos de combinações energéticas, influenciando-os e por eles sendo influenciados. Por isso que muitas vezes depois de nos encontrarmos com determinadas pessoas nos sentimos fracos, com um mal-estar inexplicável. Ocorre que esta pessoa pode ter sugado nossas energias, até mesmo sem perceber. As pessoas se tornam vampiros, ou sugadoras de energia, ao absorverem a energia do outro. Normalmente estas pessoas encontram-se desequilibradas e por isso ficam debilitadas. Quase sempre essas pessoas são egoístas e egocêntricas e sua presença torna desagradável o ambiente.
Mas... e como fazer para nos manter livres das influências espirituais negativas?

Bom, devemos sempre ter em mente que para eliminar as más influências é indispensável destruir a causa de atração, ou seja, o remédio mais eficaz contra as más influenciações espirituais é a vigilância constante contra as nossas próprias imperfeições morais, para que assim consigamos permanecer o mais equilibrado possível.
Devemos nos esforçar para temperar as nossas atividades diárias, sejam elas quais forem, com honestidade, dignidade, sinceridade, justiça, compreensão, tolerância, humildade, respeito, amor etc.


Bons hábitos de vida também são desejáveis. Tudo em excesso faz mal. Alimentação desregrada, fumo, bebidas alcoólicas... Tudo isso atrai para junto de nós os desencarnados que ainda se ligam a essas más paixões e que desejarão desfrutar um pouco desses vícios através dos encarnados.

Sentimentos negativos como ódio, mágoa, egoísmo, inveja, vaidade, orgulho, vaidade, cupidez, assim como os desvios sexuais também causam enormes desequilíbrios, tornando-nos presas fáceis dos maus espíritos, pois esses sentimentos dentro de nós assemelham-se a um ímã, visto a atração que exercem.

Ninguém é perfeito, não somos santos, se assim fosse, não estaríamos aqui, mas é preciso que façamos nossa parte se quisermos realmente encontrar a verdadeira felicidade. A paz deve começar antes de tudo dentro de nós mesmos.

Qual a diferença entre obsessão, vampirismo e possessão?

O vampirismo está mais relacionado a aspectos de fluido. Por exemplo, com a pessoa que fuma, automaticamente esses espíritos vêm vampirizar, vêm recolher esse fluido emitido pelo cigarro. Com o álcool é a mesma coisa. Existem esses espíritos que são praticamente vampiros, porque eles vêm sugar essa energia. Na parte sexual também, assim como na alimentação. Muitas vezes, a pessoa não tem fome e está comendo porque alguma coisa dentro dela está influenciando. São os vampiros que vêm se alimentar desses fluidos.

Com as drogas também; todo tipo de viciação tem um correspondente na espiritualidade que nós podemos considerar como sendo esses vampiros. E quanto mais a pessoa se deixa levar e envolver por essas entidades, mais fraca ela fica, porque eles vêm sugando a energia e a mente; não dá para desviar.

André Luiz tem um caso no livro Sexo e Destino em que ele fala sobre isso; a pessoa não está bebendo, mas ela tem o campo mental favorável, e aí os espíritos influenciam para que ela beba.

No caso da obsessão, como já comentamos, é aquele envolvimento de acordo com a nossa sintonia. Quanto à possessão, existe uma coisa que Kardec apresenta no livro Obras Póstumas: há a possessão física e a possessão mental. No caso da possessão, seria a possessão dos nossos pensamentos. Ele toma posse dos nossos pensamentos, porque nós permitimos. A pessoa se envolve de uma forma negativa, e permite que essas entidades se apoderem de sua mente.

Por exemplo, a pessoa pode ter um ódio violento por alguém, e ela se transfigura; diante daquela pessoa já não é ela que age, mas o espírito agindo por ela. Há coisas que uma pessoa com ódio faz que, quando percebe, diz que não foi ela que fez. Ela sequer tem consciência do que fez, da agressão, da violência.

O ciúme também leva a pessoa a extremos, a atitudes impensadas; em que é o outro tomando atitudes pela pessoa. Ela tem o campo mental favorável e o espírito toma posse. Então, na verdade, a posse realmente é perispirítica; não é que o espírito invade o corpo da pessoa e esta sai do mesmo. Todo o processo, no caso da obsessão, da subjugação, é uma posse perispirítica. O espírito influencia e domina os movimentos da pessoa, envolvendo física e espiritualmente. Ele consegue isso pelo grau de revolta em que a pessoa se encontra. É aquela pessoa que fica cega, que entra naquela faixa bastante negativa e vai dando alimento para que o espírito a comande.


Conheça Vampiros de energias mais comuns:

Todos nós os conhecemos, sabemos como são, como se vestem, como agem e seus propósitos: sugar o sangue de suas vítimas, pois só assim sobrevivem. Esses são os vampiros dos filmes, seres errantes de capa preta e grandes dentes, ávidos por sangue, que andam pelas sombras em busca de suas vítimas.

Mas existe um tipo de vampiro que convivemos diariamente - os vampiros de energia. Eles podem ser nosso irmão, marido ou esposa, empregado, amigo, vizinho, gerente do banco, ou seja, qualquer um do nosso convívio. Eles roubam energia vital, comum no universo, mas que eles não conseguem receber.

Mas, afinal, por que estas pessoas sugam nossa energia?

Bem, em primeiro lugar a maioria dos vampiros de energia atua inconscientemente, sugando a energia sem saber o que estão fazendo. Isso acontece porque elas não conseguem absorver as energias das fontes naturais e ficam desequilibradas energeticamente.

Quando essas pessoas bloqueiam o recebimento destas energias naturais (ou vitais), precisam encontrar outras fontes mais próximas, que nada mais são do que as pessoas ao redor. Na verdade, quase todos nós, num momento ou outro da vida, quando nos encontramos em um estado de desequilíbrio, acabamos nos tornando vampiros da energia alheia.

Como identificar e combater essas pessoas?

1. Vampiro cobrador: cobra sempre, de tudo e todos. Quando nos encontramos com ele, já vem cobrando o porquê não lhe telefonamos ou visitamos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, abrirá as portas. O melhor é usar de sua própria arma, cobrando de volta e perguntando por que ele não liga ou aparece. Deixe-o confuso, sem tempo para retrucar e se retire rapidamente.

2. Vampiro crítico: crítica tudo e todos, e o pior que é só critica negativamente. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma escuro e pesado, que abrirá seu sistema para que a energia seja sugada. Diga 'não' à suas críticas e nunca concorde com ele. A vida não é tão negra assim. O melhor é cair fora e cortar o contato.

3. Vampiro adulador: o famoso puxa-saco. Adula o ego da vítima, cobrindo-a de elogios falsos, tentando seduzi-la. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura para sugar a energia.

4. Vampiro reclamador: reclama de tudo e de todos. Opõe-se a tudo, exige, reivindica, protesta sem parar. O mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos e válidos para justificar seus protestos. A melhor tática é deixá-lo falando sozinho.
5. Vampiro inquiridor: sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo e não dá tempo para que a vítima responda. Na verdade ele não quer respostas, mas sim desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo de pensamentos. Para sair de suas garras, não se ocupe à procura de respostas. Reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal, contundente e procure se afastar assim que possível.

6. Vampiro lamentoso: são os lamentadores profissionais, que anos a fio choram suas desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Chora, lamenta-se e faz de tudo para despertar pena. É sempre o coitado, a vítima. Corte suas lamentações dizendo que não gosta de queixas, pois elas não resolvem situação alguma.

7. Vampiro pegajoso: investe contra as portas da sensualidade e sexualidade da vítima. Parece um polvo querendo envolver a pessoa com seus tentáculos. Ele suga a energia seduzindo ou provocando náuseas e repulsa. Nos dois casos você estará desestabilizado e vulnerável. Invente uma desculpa e fuja rapidamente.

8. Vampiro grilo-falante: a porta de entrada que ele quer arrombar é o seu ouvido. Pode falar durante horas, e enquanto mantém a atenção da vítima ocupada, suga sua energia vital. Para livrar-se invente uma desculpa, levante-se e vá embora.

9. Vampiro hipocondríaco: cada dia aparece com uma doença nova. É desse jeito que chama a atenção dos outros, despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os pormenores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois sente-se péssimo.

10. Vampiro encrenqueiro: para ele o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do tapa. Quer que a vítima compre sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia. Não dê campo para a agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro."

Fonte: https://portugalparanormal.com/index.php?topic=19472.0
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

suphia
olá,por acaso já há muitos anos que tenho ouvido falar de vampiros psíquicos, capaz de sugar a nossa energia, quando era mais nova tinha a panca dos vampiros  ;) e li alguns livros bem interessantes, tenho um antigo que se chama " viagem ao mundo do vampirismo" e é o relato de um jornalista do jornal francês "Figaro" que se infiltra neste mundo, é muito interessante. Aliás ao longo de toda a humanidade em diversos povos havia crenças de seres assim, e para mim as lendas tem sempre um fundo de verdade  ;). Acredito mesmo que existam pessoas capazes de nos drenar de energia, já me aconteceu estar muito bem e de repente sentir-me em baixo diante de determinada pessoa. O que acontece é que algumas pessoas não sabem que roubam a nossa energia e por isso são inconscientes da sua condição.

Citação de: lauviah em 05 março, 2013, 17:39
Há pessoas que têm muita dificuldade em aceitar que os outros podem ou não acreditar numa coisa, e que têm opiniões diferentes.
ninguém tem de estar aqui a vender o seu peixe, porque pode haver pessoas que não o querem comprar, ou porque não faz sentido, ou porque não acreditam.
Simples?
Depois,Só para esclarecer, acho que não chamei maluco a ninguém, mas que me preocupava com a futura sanidade mental de alguns, mas sem querer ofender. Penso que fui claro, e se quiserem explico melhor esta minha preocupação para quem tiver interessado. E reparem que disse FUTURA!!!
Muitas coisas podem dar em loucura se não tiverem cuidado. E isto é um facto e muitas vezes de forma inconsciente, tal como o vampirismo!  :P
E não, nunca disse que acreditava na história. Mas disse também que cada um acredita no que quer. Se acreditasse, não continuava a argumentar contra.
Portanto, não chamei maluco a ninguém nem acreditei na história. Tal como não acredito. Porque realmente por rotularem as coisas com a palavra "vampirismo", acabam por confundir tudo.
Eu acredito que há pessoas que conseguem"roubar energia" a outros. mas nada disso tem a ver com vampirismo, a não ser que lhe queiram chamar assim.
Portanto e de acordo com o nome do tópico, não acredito na história, muito menos com esse título!

Existe um emotion "Bandeira Branca"? Lauviah, deste teu ponto de vista, dei o meu. Isto não é não aceitação à opinião divergente, estou partilhando a minha, só não quero que me julgues maluca por isso, quanto ao futuro, estou nas mãos de Deus :angel: No final, penso que acreditamos "quase nas mesmas coisas" apenas com nomes diferentes >:D :angel: :-*
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

#22
Citação de: lauviah em 05 março, 2013, 19:07
Exacto! ;)
E mais uma vez, não chamei maluco a ninguém!

Entendi perfeitamente que é apenas uma preocupação com a condição "futura" de alguns participantes do tópico :D :angel: ;D
Eu entendi...
Estou apenas em defesa "futura" :angel: >:D :-* :-* :-* :-*
ou melhor, antecipada...
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: lauviah em 04 março, 2013, 23:07
Espero que entendam e não levem a mal. Mas não devemos nunca descurar-nos da realidade, e devemos sempre saber dividir as coisas, e manter-nos sempre lúcidos, coerentes e realistas.
Abraço a todos e muita força.
;)

Como repararam, já é a 3ª vez que venho aqui modificar o meu post, porque realmente não consigo deixar de pensar e de me preocupar com alguns utilizadores deste tópico.
Espero que alguém mais entendido e alguém de cima consiga ajudar estes utilizadores convenientemente.


E meu direito de resposta? Posso ter te compreendido mal, mas são Tuas palavras, não minhas. ;)
Prossigo em mensagem pessoal. :angel:
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: lauviah em 05 março, 2013, 19:45
Não, pelos vistos não entendeste. :P
Não me referia só a este tópico. mas também não vou voltar a explicar, só em caso de necessidade. ;)
De qualquer forma, acho que devíamos voltar ao tópico em questão e não estar aqui a meio a resolver problemas pessoais.
Como já explicitei a minha opinião em relação a este tópico, nada mais tenho a dizer em relação ao mesmo! ;)
De qualquer modo vou continuar a acompanhar mais opiniões ao assunto.
Sempre se aprende mais alguma coisa.
;)

Citação de: lauviah em 05 março, 2013, 21:42
Sim, eu sei o que escrevi, e as palavras que usei!
Mas porque é que citaste aquele enxerto?
Era para mostrares o quê com isso?
Estas a querer provar o quê?

Pensei que estavas preocupado com a sanidade futura dos utilizadores deste tópico, devo estar mesmo sem perceber alguma coisa por aqui... Onde está a Bandeira Branca, afinal? Socorro.... :-* :-* :-* :-*


Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Citação de: lauviah em 04 março, 2013, 23:07
Niklaus Grimaldi,
Nem sequer estava a falar em ciência, mas o que te faz crer que os vampiros são assim tão diferentes ou não, quando também não tens nenhuma prova?
O que temos são documentários, que nunca dão em nada, ou filmes, com várias interpretações.
Agora caso te tenhas cruzado com algum, também não podes estar a afirmar coisas, quando não existem qualquer tipo de provas.
Muito sinceramente, duvido que alguém queira esconder alguma coisa, se é que sequer há algo para esconder.
Não estamos propriamente a falar de Aliens ou UFOS, whatever.
Não estou aqui para ofender alguém com a minha opinião.
Mas se eu tenho de aceitar a vossa credibilidade, vocês têm de aceitar a opinião dos outros.
E não, continuo sem entender. Usei e continuo a usar a palavra correcta: Não entendo!
Uma coisa é acreditarmos em algo como fantasmas ou espíritos, como lhe queiram chamar, que já alguns viram ou sentiram, como eu já vi e falei, etc...
Outra coisa é acreditar em contos de vampiros, zumbis, etc...
Que só vemos em filmes ou em livros.
Tenham paciência.
A não ser que me cruze com alguma destas personagens, não acredito de todo!
Se não, também temos de acreditar no Super-homem, Hulk, etc...
Eu prefiro acreditar nestes, se existissem sempre faziam algo pelo mundo de útil!
:angel: >:D

Eu aceito a tua opinião totalmente, pois tenho que aceitar visto ser a que mais persiste no mundo em relação ao assunto...

Outra coisa que talvez não tenham reparado é que eu não falei em vampiros da saga TWILIGHT ou The Vampire Diaries ou assim, eu falei daqueles que conheço... Porque a TV ridiculariza estes seres tornando-se a crença neles sem provas quase totalmente ridícula...

Eu acredito porque sempre acreditei, mas senão tivesse sempre acreditado era obrigado a acreditar, porque essa ciência que temos referido, tem provas sim, apenas não as revela...
Disses-te que acreditamos em fantasmas e assim porque alguns já viram e sentiram alguns... Bem, eu nunca vi nem senti nada de especial e sou crente neles... O que garante que tu não acreditas em vampiros porque nunca viste nenhum nem tens qualquer prova e eu talvez tenha vista provas científicas sobre eles ou até já poderia ter visto um...

Continuo a dizer, é um assunto que muitos não acreditam porque a própria ciência diz que não tem provas (e é mentira) e porque eles não andam aí com uma placa nas costas a dizer que são vampiros e são muitos os que acreditam neles, apenas ficam caladinhos é com medo de serem chamados de malucos...

Eu não tenho medo de ser chamado assim, porque aquilo que os meus olhos podem ver, os meus ouvidos ouvir e o meu corpo sentir, para mim deixa de ser sobrenatural... Porque sei que não sou maluco... A menos que milhões de pessoas o sejam também... E esses milhões que referi não são adolescentes crentes nos vampirinhos do TWILIGHT e assim...

Eu aceito as vossas opiniões porque ninguém é obrigado a acreditar num assunto cujo não mostra provas da sua existência, visto isto, não tens razões para seres um crente neles, mas se nunca viste nenhum, nem tens provas, também não podes dizer-me que não existem... Pelo menos a mim que não posso dizê-lo ou estaria a mentir...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Só o amor é real - Brian Weiss

Citação de: Niklaus Grimaldi em 04 março, 2013, 19:54
Acho que estava a falar de um vampiro energético.

Não é assim muito fácil proteger-se... E também dependo do poder do vampiro...

vou tentar resumir porque a história é macabra e da qual não gosto de falar mas aqui vai: fizeram algum tipo de bruxaria (penso que mais na onda de satanismo porque foi muito forte) e claro que coisas me acontecerem e eu nao sabia porque. Agora que descobri, também me disseram que essa pessoa faz isso com muita gente e que depois disso fica com a prosperidade da vitima na sua vida... eu achei isto uma especie de vampirismo... mas nao sei explicar muito bem ainda...
Só o amor é real - Brian Weiss

#28
Quando um vampiro astral se aproxima de alguém para roubar-lhe as energias, provoca a atraente sensação de angústia misturada ao encantamento diabólico do desconhecido. O vampirismo astral acontece em todos os níveis de relações humanas, tanto no envolvimento social como no físico.

Por isso aquilo que descreveste mais me parece uma espécie de mau olhado ou assim...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois, também me parece mais o que o Grimaldi diz.
Já me aconteceu várias vezes situações de mau olhado, e bate certo com o que o Grimaldi diz.
Ashesrain