Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Pássaro com canto sinistro que nunca se vê
    Iniciado por SooKIe
    Lido 5.488 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde tenho uma das historias que se passaram comigo esta é de um pássaro (eu penso que seja pássaro pelo seu canto) foi há 7 anos logo depois de eu ter tido um incêndio em minha casa no qual fiquei sem nada apenas as roupas do corpo..mais ou menos dois meses depois em que eu a minha mãe e o meu filho estávamos numa situação muito má pois estávamos sós e tudo foi muito difícil..acontece que eu e a minha mãe costumávamos sentar nos bancos de frente à nossa casa e la de cima sempre escutávamos um som muito sinistro de um pássaro nos tínhamos noção de que o som vinha de la de cima do prédio do lado mas realmente não dava para o ver foram inúmeras vezes que procuramos de dia e tudo nada ninguém via nada só o ouvia e o estranho e que éramos só nós e mais uma vizinha que ouvíamos ele...também era curioso porque muitas vezes quando eu ia ou a minha mãe ate à casa do pai do meu filho ou seja aquela distância de uma ponta à outra da vila dava perfeitamente para escutar esse pássaro sentia-se bem que ele nos seguia...era impressionante o som dele só se ouvia de noite e era capaz de antes de se ouvir perto de nós sentia-se que ele vinha digamos que de "longe"...alguém sabe ou alguém já passou por isso? sabem me dizer o que era ou poderá ter sido? o curioso também é que uns 3 ou  4 anos depois uma colega minha também escutava isso na casa dela e na casa dela havia acontecimentos paranormais desde passos a sons estranhos e a vida delas e o pássaro só parou de "cantar" quando elas se mudaram daquela casa...agradeço a vossa atenção . :)

saryta
interessante e nunca mais se ouviu o tal pássaro bizarro?

#2
Ola, não fazendo um raciocínio rápido parece que ele só vem em certas situacoes.







Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigada.


#3
Boas,

Bem, em primeiro lugar quero frisar que desconheço que "pássaro" é ...
E desconheço qualquer assunto relacionado com o mesmo.

Mas conheço o som que falas, pois já tive essa "experiência", há uns anos,
e por mais difícil de acreditar, e que possa parecer, aconteceu-me inicialmente num 5ª andar.

Foi durante a noite, pela madrugada por acaso, e ouvia perfeitamente.
Posso dizer que fui verificar, e na varanda onde supostamente deveria estar, não vi nada,
e conseguia indeficar claramente o som na parte de trás do prédio,
junto a um parque, e acabei por descer o prédio, e ir para local de onde vinha o som ...
E até chegar a esse local, a uns 8 a 10 metros, conseguia ouvi-lo com uma estranha nitidez ...

E durou bastante tempo, mesmo ....
Depois parou, de repente quando cheguei perto ... não me lembro de ouvir de novo ...
E apesar de tentar ver o que era, nada vi ...

O que posso dizer, além do estranho chilrear, é a vontade , ou necessidade de ir ver o que é ...
De tão estranho que foi ...
Ainda hoje quando me lembro, como agora, continuo sem uma explicação racional para e lógica,
para essa estranha experiência ..

Mas, quando dizes que só vem em determinadas situações, é algo que notaste, ou que ouviste dizer ?
Ou seja, tens alguma informação mais em concreto sobre isto ?

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#4
Boa noite...isto porque teve uma altura que esse pássaro já cantava quando bem longe de casa o meu filho ia ficando num lago ele não se lembra como foi la parar..
e eu também não sei explicar como e que eu tive uma ansiedade grande de o encontrar como se sentisse que ele estava em perigo...

E também porque anos depois eu frequentava a casa de uma amiga e la e e quase toda gente ouvia passos por cima de nos e em cima não havia ninguém pois era telhado..

E nessa altura elas falaram me disso e eu também voltei o a ouvir...
Foi quando eu disse o que se passou comigo e disse que achava melhor elas saírem de la de casa e saíram e esse som se foi..sim e verdade eu também fazia o mesmo ia tentar ver e nunca vi nada só o ouvia as vezes muito perto outras mais distantes..
e outras em que parecia que nos seguia...

Boas,
Citação de: SooKIe em 03 março, 2013, 22:31
... como se sentisse que ele estava em perigo...


Pois foi esta a primeira ideia com que fiquei ... exactamente esta !!
Enfim ...

Como disse no inicio, continua a ser um assunto estranho para o qual, até a data, não encontro resposta.
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )