Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Como consegui afastar algo que me seguia em casa
    Iniciado por carloslitos
    Lido 2.411 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora boas a todos os visitantes do forum, eu tenho 16 anos e tive a feliz ideia de investigar o que se passava comigo em que era a "Shadow" que me seguia por varias partes da minha casa.
Numa noite eu ouvi frases citadas junto ao meu ouvido, e sabia que aquela comunicação não era a mesma que tentava assustar...
Decidi perante tal citar as frases quando via a sombra que me seguia. Passado dois anos a sombra deixou de me seguir e agora já com os meu 16 apercebo-me que ela ainda me segue mas esta invisível, eu sinto a sua pressão nas minhas costas, e penso que as frases já não faziam efeito mas nem quem mas citou não me ia ajudar...
No entanto vou deixar aqui as frases que me ajudaram a livra-me por um tempo dessa "Shadow"

"Citar mentalmente por alguns dias e mais tarde cita-las em voz alta"

«Eu sei que o rei do Egipto não vos deixará ir, se não for obrigado por mão forte. Portanto, vou estender a mão e ferir o Egipto com todas as maravilhas que farei no país»

« Tu [ Deus] és terrível! Quem pode resistir á tua frente, quando ficas irado?»

«(...) Disse o demónio -  Infelizmente nada possa fazer contra o Deus todo poderoso (...) que se quiser poderá nos impedir de qualquer movimento»

PS: Neste caso Deus não se refere ao Deus da igreja católica mas sim ao vosso "demónio" interior.


Ayla

They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.

Overkill, obrigado... Já sei de onde vem, para que servem ( já sabia ), ajudaste-me obbrigado!

They say he died ten years ago but the list of victims seems to grow.

Citação de: Nita em 27 fevereiro, 2013, 22:49
16 ou 34?

Existem muitas pessoas nesta comunidade que mentem nas idades para poder entrar e participar.

Citação de: cruelminos em 18 março, 2013, 20:28
Existem muitas pessoas nesta comunidade que mentem nas idades para poder entrar e participar.
não percebo porquê...não metemos qualquer tipo de entraves à idade...

acho que houve uma altura, ha coisa de 1 ou 2 anos que houve

Conheco um miudo de 16 anos, que me ensinou muito sobre o mundo espiritual...

Na altura ele tinha 15, e podes ter a certeza que tinha mais sabedoria do que a maior parte de quem tem vintes, trintas e por aí fora...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Mas isso e normal. Um jovem tem uma mente mais aberta que um adulto, e mais puro, logo consegue captar mais coisas e nao usar tanto a logica para tudo

Citação de: cruelminos em 18 março, 2013, 23:17
Mas isso e normal. Um jovem tem uma mente mais aberta que um adulto, e mais puro, logo consegue captar mais coisas e nao usar tanto a logica para tudo

Faço minhas as suas palavras
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós