Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • sonho com familiar falecido
    Iniciado por arocha
    Lido 3.296 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
um familiar meu sonhou com uma tia que ja nao esta entre nos. A tia falava-lhe da filha que tinham boa relação, esta tia pedia a este familiar para a apoiar sempre, pois ela ia casar e o dia ia ser muito feliz mas também um bocado triste. Pediu-lhe como que palavra de honra em como sempre a ia apoiar. Sera algum aviso?

A mim parece-me mais um pedido... Ela falou de tristeza mas também falou de felicidade... Talvez porque todos passamos por momentos felizes e tristes também! :)

#2
Citação de: arocha em 27 fevereiro, 2013, 02:05
um familiar meu sonhou com uma tia que ja nao esta entre nos. A tia falava-lhe da filha que tinham boa relação, esta tia pedia a este familiar para a apoiar sempre, pois ela ia casar e o dia ia ser muito feliz mas também um bocado triste. Pediu-lhe como que palavra de honra em como sempre a ia apoiar. Sera algum aviso?

Penso que seja um aviso, sim!!!
A tia pede que a sobrinha estreite ainda mais os laços familiares, com o intúito de ajudá-la nas atribulações da nova vida que terá após o casamento. Falo isso, pois não creio que seja apenas para o dia do casamento. Esta ajuda será como à de uma amiga de todas as horas. Que se pode sempre contar em todos os momentos. Espero ter ajudado na sua busca de uma resposta.
Fique com Deus...muita luz em teus caminhos.

eu acho os dois pedido e aviso ao mesmo tempo!! aviso, como que algo poderá acontecer, pois nem tudo e cor de rosa, e pedido para ficar sempre do lado dela :)

Quando pessoas que já não se encontram no mesmo plano físico que nós nos aparecem em sonhos e nos pedem determinada coisa, neste caso, a tia é muito especifica em relação á sobrinha, geralmente são sempre pedidos e devem ser atendidos sempre na medida do possível e do razoável.

Geralmente diz-se que quando se sonha com familiares falecidos é sinal que temos que acender uma vela por eles. É o que a minha avó me diz sempre. Já sonhei várias vezes com o meu avô falecido e ela diz sempre para fazer isso. Para eles ficarem em paz.

Acho que não é uma vela que leva ninguém há paz...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós