Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Novos Sentidos
    Iniciado por Xevious
    Lido 1.878 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há já algum tempo descobri que consigo sentir o calor de alguém a uma distância muito superior as outras pessoas.

Já recentemente descobri que conseguia sentir o gosto de algumas coisas (coisas gordurosas) pegando, usando a palma de minha mão.

Já mais recentemente ainda, com uma experiência que fiz com minha esposa, descobri que sentia a presença da Aurea ::)

Já os cientístas conceguiram produzir o Sentido tátil da luz, em Macacos.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Bem isso é um pouco relativo:

Citação de: Xevious em 25 fevereiro, 2013, 22:30
Há já algum tempo descobri que consigo sentir o calor de alguém a uma distância muito superior as outras pessoas.

Há pessoas que só de olhar já nos dá assim uns calores  ;D, será que esse calor é deles ou nosso ::)?

Citação de: Xevious em 25 fevereiro, 2013, 22:30
Já recentemente descobri que conseguia sentir o gosto de algumas coisas (coisas gordurosas) pegando, usando a palma de minha mão.

Eu também quando vejo comida que já sei que tem vinagre, também já me "arrepio toda" e até parece que sinto o gosto amargo, penso ter algo a ver com a memória gustativa activada pela visão e pelos cheiro de certos alimentos.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Fireflight em 25 fevereiro, 2013, 22:53
Há pessoas que só de olhar já nos dá assim uns calores  ;D, será que esse calor é deles ou nosso ::)?
Já passei por esta experiência
e acredito que seja telepatia

acredito que olhando bem direto no olho, mas melhor ainda dizendo, para traz do olho
se consegue um contato direto com a mente da pessoa

CitaçãoEu também quando vejo comida que já sei que tem vinagre, também já me "arrepio toda" e até parece que sinto o gosto amargo, penso ter algo a ver com a memória gustativa activada pela visão e pelos cheiro de certos alimentos.
Também já aconteceu isso comigo

no caso só em ver uma comida, saber se precisa colocar mais sal ::)

creio que também seja um "novo sentido"
paladar pela visão
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Penso que a humanidade está a entrar numa fase em que cada vez mais há pessoas a despertar...

esses despertares serão cada vez mais comuns
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem