Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • [Música] Harlem Shake ;D
    Iniciado por hoopsy
    Lido 1.283 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tudo começou com um vídeo publicado no Youtube por parte de um grupo de amigos que dançava de uma forma fora do vulgar, num quarto, ao som da música do DJ Baueer.

Com máscaras e fatos, o grupo dança sem parar com movimentos estranhos mas contagiantes.

Já comparado ao contágio virtual de " Gangnam Style", o sucesso de "Harlem Shake" tem vindo a crescer e, com mais de 10 milhões de visualizações no youtube, tornou-se uma febre e um fenómeno viral no mundo da Internet.

Trinta segundos chegaram para atingir o mundo inteiro, existindo já várias versões da dança em lugares e com pessoas inimagináveis, tentando sempre atingir a originalidade. Versões como Lego, num lar de idosos e debaixo de água são alguns dos exemplos.

Fonte: Activa

Partam-se a rir, como eu  ;D

The Harlem Shake - TOP 10 FUNNIEST

Muito bom!  :laugh:
já tinha visto alguns!
;)
Ashesrain

Ashesrain

#3

Provavelmente serei das poucas a não achar muita piada a este fenómeno...  :-X
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Mineros Australia bailando Harlem Shake


O "Harlem Shake", a moda do momento, custou o emprego a 15 mineiros, na Austrália. Um grupo de funcionários da Barminco, uma empresa de exploração mineira subcontratada pela Gold Fields (África do Sul), dançou no subsolo, durante um turno noturno na mina Agnew e gravou o momento.

Ao tomar conhecimento do vídeo, a Barminco enviou cartas de despedimentos aos 'dançarinos', argumentando que o grupo "quebrou os valores de segurança, integridade e excelência".