Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • "Shiuuuu" paranormal?
    Iniciado por Viagem Astral
    Lido 2.076 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!Não sei se este será o lugar mais adequado para postar esta experiência...esta situação não é recente,tem quase dois anos,mas nunca mais me esqueci dela.
A minha sogra veio dos EUA há quase 3 anos,porque o neto nasceu e ela queria ajudar,estar mais presente,e então inicialmente,morou conoosco quase dois anos,depois disso decidiu morar sozinha.
Estávamos as duas na sala a ver televisão,enquanto o meu filho estava sentado no parque a brincar,e ela contava me o infeliz casamento que tinha tido com o seu primeiro marido,o sofrimento que este lhe tinha causado,pois além de lhe ser infiel,batia lhe,ja me tinha falado algumas vezes sobre isso,mas agora contava me com mais pormenores,senti que ela ainda estava traumatizada com isso,depois de tantos anos,até que ela chama o nome dele...e ela pediu me desculpa,porque não sabia porque tinha chamado o nome dele,quando de repente ouvimos um SHIUUUUUU em alto e bom som...olhámos uma para a outra e não falámos,apenas olhámos...eu perguntei lhe se ela tinha ouvido o mesmo que eu,e ela disse que sim,Esse Shiuuuuu tinha vindo do corredor,talvez de um dos quartos,a minha casa tem 3 assoalhadas,poderia ser de qualquer uma delas.Ela estava branca,eu também deveria estar,mas levantei me com as pernas a tremer e fui investigar de onde tinha vindo esse estranho Shiuuu.E disse lhe que devia ser o vizinho,que alguma janela devia estar aberta e por isso se ouviu na sala...a porta do meu quarto estava fechada,a do quarto do menino também,so sobrava o quarto do fundo,que tinha a porta aberta...entrei,acendi a luaz,mas a janela estava fechada...e esta hein?
Voltei novamente para a sala e perguntei lhe novamente se tinhamos ouvido mesmo aquilo,porque as janelas estavam fechadas,e ela só me respondeu...Deixe para lá,o que foi ja foi...


Eu sei que a minha sogra tem alguns pressentimentos,diz que sente algumas vezes coisas que vão acontecer,mas também nunca aprofundámos muito esse asunto,mas somos as duas do signo Peixes,signo muito mediúnico,e ouvimos mesmo aquele Shiuuuu táo intenso...


Opiniões?


Um abraço cheio de paz


Mas esse senhor que lhe batia já não é vivo, certo? Morreu de quê e onde?
ILYM

Bom dia Paraphenomenal!Esse senhor já morreu sim,morreu de cancro,acho eu, e morreu nos Eua,não em portugal.A unica coisa que me ocorreu logo foi que pudesse ter sido ele.Pelo que ela me contou,eles davam se muito mal,e até hoje ela guarda uma mágoa muito grande dessa relação.Mas quero tentar despistar ao máximo essa hipótese...mas a verdade é que uma vez,nesse mesmo quarto aconteceu outra coisa estranha.Aliás,nessa divisão nunca dormiu ninguém,não era utilizada,era onde os meus dois cães costumavam dormir durante a noite,onde colocávamos coisas que não usávamos,fizemos daquilo uma despensa espaçosa :)
Um dia,estava eu á tarde na sala a ver televisão,e tinha a minha cadela sentada ao meu colo,e o cão andava a passear pela casa,quando de repente começou a rosnar baixinho mas muito agressivo,e o pêlo começou lhe a eriçar no dorso,e estava a olhar para o quarto.Do sítio onde estava sentada,não conseguia ver os quartos,via apenas a porta do corredor,mas sei que ele olhava na direçcão dessa assoalhada,e ele começou cada vez a rosnar mais alto...também fiquei assustada,sei que o cão faz isso quando vê alguém desconhecido(aliás,penso que qualquer cão),mas eu estava sozinha em casa,apenas o meu filho dormia no quartinho dele!Mas quando me ia levantar para ver o que era,o cão acalmou e foi para a cozinha.Eu ainda fui la ao quarto,mas não vi nada...e ainda bem  ;)


Não me quero precipitar no julgamento deste estranho acontecimento,mas...o que acham?


Um abraço cheio de paz,

Viagem astral

Lua89
wooow muito bom!!
Também pensei logo nisso, no marido da sua sogra ahah, mas pode nem ser...
Como já ocorreu outra situação, relativamente a esse quarto...
Essa casa sempre foi vossa?

Não,ja la tinham morado outras pessoas antes de nós.Mas estou agora a lembrar me que no dia que nos mudámos para lá,o vizinho do lado deu nos os parabéns e disse nos ...Vamos ver se é para ficarem,pois nunca ninguém mora nessa casa muito tempo...estranho,porque eu também já lá não estou... :(

MyAngel
Pelo que referiu, e pela atitude do cão, alguém permanece nesse quarto. Pode ser esse senhor como outro. É melhor começar a tomar atitudes para ter a certeza.
O importante não é quem é, mas quais as suas pretensões.
Recomendo a procura de um médium especializado, que possa intervir para ajudar esse espírito.

Lua89
Então é porque tem algo a ver com a casa .
É um pouco estranho ele ter dito isso.

MyAngel
Como disse anteriormente, quem ou que faz não é relevante. É preciso agir para ajudar essa alma, seja ela boa ou má.
Se for boa, decerto que não irá fazer mal algum e poderá ser encaminhada; se for má, pode cometer alguns dissabores.
Por isso, o melhor é ajudar ou procurar quem o faça.

Bam haja.

Boa noite a todos.Myangel,já não moro nessa casa.Mas só foram estas duas vezes em que aconteceu algo estranho,porque até aí,nada mesmo.Infelizmente,por motivos financeiros,tive que sair de lá.E penso que a pessoa que morou la antes de mim também.

Bom... pelo que me parece devem ter estado num sítio que já deverá ter alguma história... se já lá não estão e não tem acontecido nada de estranho, o meu conselho é que deixem o assunto como está...

Às vezes é melhor assim... quanto mais se mexer mais problemas se podem arranjar

Muita Paz!!!  :angel: