Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos
    Iniciado por Beatriiz
    Lido 914 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!! Eu não sei se deveria de publicar isto aqui, mas tenho lido aqui tópicos em que as pessoas estão constantemente a dizer que querem voltar ao dito mundo real e sair do sonho e que têm consciência disso e que querem falar no sonho e correr e tudo isso. A minha pergunta é: normalmente conseguimos movermo-nos nos sonhos e sair deles por nós próprios?? É que eu só me recordo de ter conseguido sair de um pesadelo quando era mais pequenina, com 4/5 anos. Lembro-me que era uma galinha (o que eu sonho, hã?!) e que tinha uns pintainhos. Estava lá uma raposa (o trauma das histórias para os bebés) que queria comer os meus pintainhos e eu disse para me comer antes a mim. Lembro-me que perguntei que se eu morresse no sonho morria na vida real. Ninguém me respondeu. E depois pensei: "Acorda, acorda, acorda" e consegui acordar. Mas foi a única vez. Nunca consigo fazer nada nos sonhos, apenas assisti-los (e muitas vezes, esquecer-me deles :laugh:)... É normal, certo??

Outra coisa, eu quando era pequena via uma programa com dinossauros e afins e tinha muitos pesadelos de dinossauros e dragões que me comiam (ainda me lembro de um mini-pesadelo e de uma parte de outro) e também de pessoas que me matavam (ainda me lembro de um, que tinha canibais :O). Isto poderá ter algum significado ou seria só medo da minha parte?? É que no outro dia fui a um site e vi o significado de sonhar com dinossauros e uma das razões até tinha a ver comigo e com o que eu sentia nessa altura, enfim, todos os aspetos, mas também acho que possa ser o meu medo, porque eu nessa altura acreditava que estes seres podiam voltar à terra e sempre tive medo de ladrões e companhia.

Obrigada desde já.  :)
A vida é curta, aproveita-a a seres quem és.

pode ser apenas medo ou ainda recoração de uma vida anterior
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Hum... Ok. ;) Vou aguardar mais resposta.  :)
A vida é curta, aproveita-a a seres quem és.