Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos com minha falecida tia
    Iniciado por chmuhlbeier
    Lido 1.851 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A primeira vez foi assim, alguns dias depois de sua morte:
Ela veio aqui na minha casa, estava com as bochechas salientes, duras e frias, parecia mais nova, estava com malas feitas, entramos no carro eu, ela, minha irmã, minha outra tia e minha mãe. Como se fossemos levá-la pra estação rodoviária, como costumávamos fazer enquanto ela era viva, pois morava no interior e só vinha visitar-nos por meio de ônibus. Chegamos ao destino (mas não reconheci o lugar, simplesmente não via o fundo), lembro de ela ter abraçado minha mãe e alguns de nós, então acordei.


Dessa vez, há algumas semanas atrás, sonhei que ela estava em uma casa laranja, de outra tia minha (não NA casa da minha tia. Era outra casa, mas era dela), sentada em uma cadeira na garagem. Me lembro de ter chegado até ela, e só lembro ela dizer "... quase todo dia vou lá para ver se estão todos bem..."
Não sei se é uma simples lei da física mas logo que deito, uns 10min depois, sinto um forte formigamento na minha cabeça, acima da orelha (já que geralmente durmo de lado). Só alivia se eu mexo no cabelo ou viro pra outro lado...


(Desculpem-me quaisquer erro, já que sou brasileira :D)