Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • jucelino nobrega da luz´já ouviram falar?
    Iniciado por Gida
    Lido 3.334 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jucelino nobrega da luz diz ter visões para JANEIRO DE 2013

1. As áreas serranas do Rio de Janeiro vão ser muito prejudicadas pelas enchentes e chuvas fortes causando desabamentos;
2. Baixada fluminense vai enfrentar grandes enchentes com muitos desabrigados em várias regiões ;
3. Aumenta a crise Européia com manifestações e conflitos nas ruas e grandes manifestações populares e tende a ficar piorem fevereiro de 2013;
4. Nevasca severa atinge Japão , China , EUA , Alemanha, Russia, França, e outros lugares causando destruição e mortos;
5. Grandes Manifestações nos aeroportos por aglomerações nos atendimentos e possível cancelamentos de vôos;
6. Terremoto de 7.0 atinge a ilha de Sumatra podendo causar mortes e feridos;
7. Mais manifestações se espalham pela Argentina causando graves problemas no país;
8. EUA enfrenta a pior recessão de todos os tempos e alguns setores encontram-se no vermelho, principalmente a área de telecomunicação, mídia , automotiva ,bancos ,etc.;
9. Uma bomba no Iraque mata mais de 60 pessoas no Norte do país;
10. Ataque suicida no Paquistão mata líder do Governo e pode causar mais conflitos no país;
11. Possível Acidente de ônibus pode vitimar muitas pessoas na Br 116 e causar pânico nas pessoas
12. Aeronave de pequeno porte cai na Índia e mata 4 pessoas na parte central da capital;
13. No Canadá nevasca severa atinge algumas localidades e podendo causar problemas e várias vítimas;
14. Atirador tenta matar vários alunos na Finlândia e pode trazer problemas para as autoridades;
15. Um crescimento econômico atinge Hong Kong, Taiwan e China marcando a entrada do ano ,várias expectativa positivas para o ano de 2013;
16. Um forte terremoto atinge Haiti e já várias mortes pelo país que já está sendo devastado pelas enchentes e chuvas severas.;
17. Vendavais e grandes tempestades atingem o Sul do Brasil , Rio Grande do Sul , Santa Catarina, Paraná;
18. São Paulo , é atingida novamente por onda de violência e chacinas que se espalham por toda parte e ataques em postos da Polícia ;
19. No Nordeste ; no Rio de Janeiro , São Paulo, espalham-se casos de uma nova tipologia da Dengue;
20. Vários escândalos envolvendo a área da saúde se espalham pelo país desvio de dinheiro Público, atendimento precário, corrupção e favorecimentos ilícitos – O Brasil tem que se preparar porque novos escândalos bem fortes surgirão nos meses conseguintes;
21. Tempestades de Neve atinge a China provocando danos e vítimas por todos lugares:
22. Terremoto forte atinge Taiwan causando danos e possíveis mortes;
23. Enchentes severas atingem as Filipinas e causa mortes por toda parte;
24. Tempestade Solar pode atingir a terra e já chama a atenção de vários cientistas no Mundo;
25. Ataque com bomba atinge Israel e conflitos aumentam no país;
26. Um forte terremoto atinge o México e causa muito pânico no país;
27. Chuvas severas e enchentes atingem a Colômbia podendo vitimar muitas pessoas;
28. Forte terremoto atinge o Japão podendo causar danos matérias e mortes pelo país;
29. Tornado devastador atinge várias regiões nos EUA , trazendo destruição e muitas vítimas pelo país;
30. Um forte terremoto atinge o Chile causando muitas vítimas por toda parte.

...

Atenção
As previsões não são predestinações



Não sei ainda não aconteceu nada de especial do esta aqui mas por curiosidade pus aqui até ver o que acontece

anokidas
Gida falta a fonte de onde retiraste o texto.

Citação de: Gida em 22 fevereiro, 2013, 15:15
jucelino nobrega da luz diz ter visões para JANEIRO DE 2013
1. As áreas serranas do Rio de Janeiro vão ser muito prejudicadas pelas enchentes e chuvas fortes causando desabamentos;
2. Baixada fluminense vai enfrentar grandes enchentes com muitos desabrigados em várias regiões ;
3. Aumenta a crise Européia com manifestações e conflitos nas ruas e grandes manifestações populares e tende a ficar piorem fevereiro de 2013;
4. Nevasca severa atinge Japão , China , EUA , Alemanha, Russia, França, e outros lugares causando destruição e mortos;
5. Grandes Manifestações nos aeroportos por aglomerações nos atendimentos e possível cancelamentos de vôos;
6. Terremoto de 7.0 atinge a ilha de Sumatra podendo causar mortes e feridos;
7. Mais manifestações se espalham pela Argentina causando graves problemas no país;
8. EUA enfrenta a pior recessão de todos os tempos e alguns setores encontram-se no vermelho, principalmente a área de telecomunicação, mídia , automotiva ,bancos ,etc.;
9. Uma bomba no Iraque mata mais de 60 pessoas no Norte do país;
10. Ataque suicida no Paquistão mata líder do Governo e pode causar mais conflitos no país;
11. Possível Acidente de ônibus pode vitimar muitas pessoas na Br 116 e causar pânico nas pessoas
12. Aeronave de pequeno porte cai na Índia e mata 4 pessoas na parte central da capital;
13. No Canadá nevasca severa atinge algumas localidades e podendo causar problemas e várias vítimas;
14. Atirador tenta matar vários alunos na Finlândia e pode trazer problemas para as autoridades;
15. Um crescimento econômico atinge Hong Kong, Taiwan e China marcando a entrada do ano ,várias expectativa positivas para o ano de 2013;
16. Um forte terremoto atinge Haiti e já várias mortes pelo país que já está sendo devastado pelas enchentes e chuvas severas.;
17. Vendavais e grandes tempestades atingem o Sul do Brasil , Rio Grande do Sul , Santa Catarina, Paraná;
18. São Paulo , é atingida novamente por onda de violência e chacinas que se espalham por toda parte e ataques em postos da Polícia ;
19. No Nordeste ; no Rio de Janeiro , São Paulo, espalham-se casos de uma nova tipologia da Dengue;
20. Vários escândalos envolvendo a área da saúde se espalham pelo país desvio de dinheiro Público, atendimento precário, corrupção e favorecimentos ilícitos – O Brasil tem que se preparar porque novos escândalos bem fortes surgirão nos meses conseguintes;
21. Tempestades de Neve atinge a China provocando danos e vítimas por todos lugares:
22. Terremoto forte atinge Taiwan causando danos e possíveis mortes;
23. Enchentes severas atingem as Filipinas e causa mortes por toda parte;
24. Tempestade Solar pode atingir a terra e já chama a atenção de vários cientistas no Mundo;
25. Ataque com bomba atinge Israel e conflitos aumentam no país;
26. Um forte terremoto atinge o México e causa muito pânico no país;
27. Chuvas severas e enchentes atingem a Colômbia podendo vitimar muitas pessoas;
28. Forte terremoto atinge o Japão podendo causar danos matérias e mortes pelo país;
29. Tornado devastador atinge várias regiões nos EUA , trazendo destruição e muitas vítimas pelo país;
30. Um forte terremoto atinge o Chile causando muitas vítimas por toda parte.

...

Atenção
As previsões não são predestinações



Não sei ainda não aconteceu nada de especial do esta aqui mas por curiosidade pus aqui até ver o que acontece

Então, se era para Janeiro já passou!
Logo, que interesse tem em "ver o que acontece"  agora em Fevereiro? Será para salvaguardar as previsões e arrastá-las pelo calendário ate que aconteça alguma coisa parecida e se possa dizer que fulano previu?

Talvez lol
Mas ate pode ser um falsete mas nunca se sabe né? ::) e se acontecer aconteceu  ;)

Gida, concordo...

E quero sublinhar algo.
Muitas vezes, muitos têm premonições que não partilham com os outros porque vão dizer que é falso e etc...
Conheço histórias de pessoas que tinham premonições sobre várias coisas e não davam o seu conhecimento a nível publico e essas coisas aconteciam passado algum tempo... Quando tinham outra, e avisavam, já não acontecia... E por isso tomaram-nos por mentirosos...

Quanto a este senhor, não sei se é verdade se não é. Talvez tenha previsto isto e não se concretizar. Mas pronto, ainda bem... Quanto às datas, quando temos uma premonição, sabemos o dia, a hora, o mês, o ano!?
É raro sabermos isso.
Vamos esperar para ver...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Fui buscar estes a outro post mas são coisas que este senhor ou Qualquer pessoa se pensar um bocadinho diz que são coisas que é normal que aconteçam né?


  • Enchentes atingem o Rio de Janeiro, e nas áreas serranas haverá grandes desmoronamentos de encostas prejudicando e vitimando varias pessoas.
    A Ásia enfrenta um grande problema com o crescimento do vírus H1N1 e grandes problemas para a saúde... Centenas de vitimas... Coréia do Sul, Japão, China, etc
    Novos escândalos políticos abalam o Brasil com denuncias de corrupções
    Surgem novos abalos na crise econômica dos EUA, Obama lança um novo pacote
    EUA, Canadá, sofrem com H1N1 e muitas mortes por toda parte
    O vírus H1N1 esta se alastrando na Europa e os países mais atingidas são França, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Rússia, Itália, Holanda, etc.
    Grandes tempestades atingiram o nordeste do BrasilTerremoto de 7.0 na escala Richter atinge a China, 100km próximo a Sichuan
    A crise americana, novas sombras do medo voltam a roubar o sono tranquilo dos americanos e novas medidas são implantadas e há um novo escândalo econômico que assola o país

    Atentado no Egito mata pelo menos 20 pessoas
    Atentado em escala nos EUA, mata pelo menos 6 pessoas na Virginia
    Acidente de trem mata dezenas de pessoas na Índia
    Europa declara crise econômica, afetando área automobilística e outras atividades, há dispensas na Alemanha, Bélgica, Rússia, França, Portugal, Itália, Espanha
    Há um forte terremoto de 7.2 na escala Richter, nas proximidades de Senda – Japão em 18 de junho de 2010
    Na Austrália a gripe suína (H1N1) faz novas vitimas
    Portugal Continental e Açores com grau de tempestades provocam medo na população desses locais

Temos que esperar para ver...

E, se ele estiver errado, melho até...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


fico a aguardar para ver o que acontece.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem