Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • por vezes estou a sonhar que me estão a puxar o pé
    Iniciado por Lena
    Lido 24.426 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
por vezes estou a sonhar que me estão a puxar o pé, eu quero gritar e não consigo, fico muito rigida  e acordo de repente com uma sensação de aflição. isto é apenas um sonho estranho. não é?
outro coisa estranha que me acontece é: existe na minha família duas crianças que peredram a mãe muito novas, o menino tinha 8 anos e a menina tinha 5 anos. quando a menina fica cá em casa, sinto cheiro a flores.

Olá Lena...espero que sim,que seja mesmo só um sonho...esse sonho repete-se muitas vezes?
quanto ás crianças em primeiro lugar lamento muito pela perda...realmente é muito triste a perda dos pais neste caso da mãe...tão novinhos...atenção a essas crianças,repara se quando estão sozinhas se fazem conversas com "amigos imaginários" ...Cheiro a flores pode indicar realmente a presença de uma entidade...

Obrigada por poder falar com alguém sobre isto. na minha família ninguem acredita neste tipo de coisas, só a minha mãe, mas quando lhe conto tem medo de ficar cá em casa porque já lhe aconteceram coisas semelhantes.
já aconteceu diversas vezes puxarem-me o pé, ou sonhar com isso. mas uma vez, uma única vez estava a dormir no sofá chegou o meu irmão e quando abri os olhos não lhe conseguia falar tinha alguma coisa a tapar-me a boca e um peso em cima de mim, queria gritar e não conseguia, fiz muita força e acordei, era um sonho, o meu irmão não estava lá, fiquei assustada e telefonei-lhe a saber como estava.

AbelhaMaia
antes de mais, lamento a situação que a tua família atravessou.
o cheiro a flores é, sem dúvida, relacionado á entidade maternal, ao lanço mãe-filho. Não vou claro adinatar mais, pois essa situação é muito delicada.

Citação de: Lena em 09 outubro, 2009, 16:22
por vezes estou a sonhar que me estão a puxar o pé, eu quero gritar e não consigo, fico muito rigida  e acordo de repente com uma sensação de aflição. isto é apenas um sonho estranho. não é?
outro coisa estranha que me acontece é: existe na minha família duas crianças que peredram a mãe muito novas, o menino tinha 8 anos e a menina tinha 5 anos. quando a menina fica cá em casa, sinto cheiro a flores.
Oi Lena, quanto aos sonhos não te consigo dizer nada concreto, mas quanto ao cheiro a flores, quando li isto lembrei me que o meu pai á uns tempos atrás falava muito nesse tipo de cheiro dentro de casa dele, e dizia sempre que estava lá alguém quando se sentia o "cheiro a rosas" era o que ele me dizia muitas vezes.
É tudo o que te consigo dizer  :-\

:-*
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Light moon

Pois e´, o cheiro a flores e´ frequentemente associado `a presença de alguem que ja faleceu, principalmente a alguem que tenha vivenciado de perto o velorio ou funeral, o odor a flores fica gravado no nosso cerebro juntamente com o momento que o acompanhou, por isso e´ normal que nas manifestaçoes de certas entidades, esse cheiro nos venha ao pensamento...

Quanto ao facto de te puxarem o pe no sonho, confesso que o meu primeiro pensamento foi que tiveste uma caimbra, contraçao essa que te fez sentir dor e afliçao,ficar rigida e dai a vontade de gritar por dentro, silenciosamente. Mas uma coisa e´ sentir vontade de gritar por dor e nao o fazer, outra e´ como disseste, tentar gritar e nao conseguir....    :-\



Light moon

Citação de: Nita em 09 outubro, 2009, 19:51
Olá Lena...espero que sim,que seja mesmo só um sonho...esse sonho repete-se muitas vezes?
quanto ás crianças em primeiro lugar lamento muito pela perda...realmente é muito triste a perda dos pais neste caso da mãe...tão novinhos...atenção a essas crianças,repara se quando estão sozinhas se fazem conversas com "amigos imaginários" ...Cheiro a flores pode indicar realmente a presença de uma entidade...

sim a anita tem razao so   esqueceu que o cheiro a flores...   

é um cheiro a flores agradavel e desconhecido mas sabes que sao de flores... pois é um bom   espirito já mais um mau espirito   cheira  a flores...

temos que saber fazer a diverenca dos cheiros...


em relacao a te puxarem os pés realmente é estranho...

poderá ser um sonho  mas podera ser algo nao muito bom...

pede protecao o teu anjo da guarda durante a noite para que ele te guarde... e tudo acalmara