Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Luz cósmica?
    Iniciado por Lunática
    Lido 2.260 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Não se sabe quanto tempo tem esta foto, mas para algumas pessoas, ela não tem muitos anos.

Observando bem, parece uma luz cósmica que atravessa o corpo da moça, desde as costas até à frente de seu corpo aproveitando o objecto em que a mesma segura. Algumas pessoas acreditam que a luz cósmica é uma espada enfiada no seu corpo.

Não se tem muitas informações sobre esta foto.


O que acham?


A mim parece algum efeito luminoso na foto.
Não creio que tenha nada de paranormal, assim como quase todas as fotos que estão no site assustador.com, que é onde se pode encontrar uma data das fotos que tens postado.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

white92
Citação de: Alekhine em 26 abril, 2009, 16:54
A mim parece algum efeito luminoso na foto.
Não creio que tenha nada de paranormal, assim como quase todas as fotos que estão no site assustador.com, que é onde se pode encontrar uma data das fotos que tens postado.

Concordo com o teu ponto de vista ;)

Cumps.

É por causa destas fotos que as maquinas fotograficas bridge normalmente trazem um parasol para a lente, isto é um flare luminoso causado pelo sol, pode ver-se pela refração da luz. Abraço

Earendill
#4
È um flare sim , ela parece-me estar debaixo de uma árvore, e é normal os feixes de luz deste tipo, e se calhar a própria lente esta riscada o que vai realçar ainda mais esse flare , o flare nao passa a frente da rapariga porque o corpo dela é massa por isso nao o atravessa, e tambem parece haver uma quantidade de vapor ou pó no ar que é iluminado por esses feixes( tipo aqueles lasers que ves na discoteca ) , eu desconfio que o flare da frente nao e o mesmo do de tras , mas posso estar enganado.

Citação de: Lordzen em 28 abril, 2009, 20:59
É por causa destas fotos que as maquinas fotograficas bridge normalmente trazem um parasol para a lente, isto é um flare luminoso causado pelo sol, pode ver-se pela refração da luz. Abraço

Para mim também é reflexo da luz do sol e por sua vez da máquina...
Há bastantes fotos por aqui com o mesmo efeito.
Ashesrain