Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • luzes apanhadas em video
    Iniciado por suphia
    Lido 4.613 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
suphia
boa tarde,
Vivo numa casa onde volta e meia acontecem coisas estranhas, a ultima foi esta sexta, ao jantar com umas amigas, uma delas começou a filmar com o tlmv a nossa conversa,mas apercebeu-se de que algo estranho aparecia, quando fomos a ver o vídeo surgem varias luzes em movimento à nossa volta sendo que uma delas ao passar mais devagar é tb esférica e maior e logo depois desaparece em direcção ao meu quarto. depois voltamos a filmar mas já não apanhamos mais nada...na sei se alguém tem vídeos deste género, ou se já aconteceu a alguém..já apanhamos em foto sombras e contornos de uma pessoa, já ouvi vozes pela casa, objectos que desaparecem e depois aparecem mesmo a frente da minha cara, e isto entre outras coisas...alguém me pode ajudar? obrigada

Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Ajudo quando postares o video.
O titulo é "Luzes apanhadas em video", e depois não aparece video nenhum?
Ashesrain

Ceinwyn

Olá suphia :)

Bem vinda...

O Lauviah tem razão sem o vídeo, para analisarmos ficamos apenas com o teu relato...aqui deves colocar o vídeo ou fotos, se tiveres, dos «orbes», para que possamos ajudar! ;)

Aguardamos o vídeo :)

Muita paz


suphia
ok, vou tentar pôr,mas já está a carregar há algum tempo e não sei se vai dar, se possível podia enviar para alguem em particular, somente porque gostava de preservar as nossas identidades.

Manda. Se sim manda-me mensagem pessoal, que dou-te o meu mail.
Ashesrain

suphia
#5
IMG 0909

já deu,vou deixar por agora e depois apago-o. Tem de estar atentos, porque algumas são muito rápidas.

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Realmente parece mesmo um orbe!
Não vejo alternativas para explicar isto.
A pessoa que estava a filmar estava a fumar?
alguém estava a fumar na sala?
Caso contrário acho que apanharam mesmo um orbe!
;)
Ashesrain

#7
Citação de: lauviah em 18 fevereiro, 2013, 19:49
Realmente parece mesmo um orbe!
Não vejo alternativas para explicar isto.
A pessoa que estava a filmar estava a fumar?
alguém estava a fumar na sala?
Caso contrário acho que apanharam mesmo um orbe!
;)



É caso para dizer: Já foste...

Este vídeo é realmente impressionante. No tempo 0:46, aparece em movimento um círculo geometricamente perfeito...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

suphia
olá,não ninguem fuma  ;) apareçe essa grande redonda e logo em baixo uma muito mais rápida, aliás aparecem várias vezes luzinhas mas são muito rápidas, depois reparei que a cadela por volta dos 35 seg começa a ganir, realmente ela nesse dia estava muito parvinha, até me lembro de comentar isso. Eu também acredito que seja real ,como disse esta casa é assim, se encontrar uma foto depois posto, de uma sombra em forma de pessoa.
Obrigada,

Ashesrain

Eu também, isto vai dar que discutir...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Zen
#11
Ainda não vi o video todo, mas até ao segundo 00:46 deu para perceber isto aqui em baixo.

Sequência de screenshots...

00:14

00:14

00:14




00:16
...dentro da linha vermelha, parece-me ver uma espécie de cara, a olhar de frente para a objectiva...aconselho a verem esta foto na escuridão, apenas com a luz do écrã, dessa forma dá para perceber melhor o que me parece ser uma espécie de cara a olhar de frente.



Sequência de screenshots...

00:46

00:46

00:46






Ceinwyn
suphia ;)

Gostei bastante do vídeo... no inicio a luz branca, parece-me o dedo da tua amiga perto da objectiva, tal como no fim da gravação.

Contudo, a luz que passa por vocês várias vezes é mesmo muito interessante, para mais quando vocês estão praticamente ás escuras. Anda algo por aí, quanto tiveres as fotos posta aqui...deveras interessante.  ;)  

suphia
sim, no principio era o dedo dela e no fim também, estou aqui na sala a escrever e a temperatura baixou bastante, tenho literalmente o nariz congelado  :)...




Uma das fotos é esta, estávamos na brincadeira e a tirar fotos pela casa, a imagem tá como desfocada, penso que algum efeito da câmara, aparece uma amiga minha, dá para ver perfeitamente meio desfocada, mas de frente para ela esta uma sombra meia transparente, porque até se vê a televisão, que tem contornos que lembram uma pessoa.

A foto acho que seja apenas uma pareidolia.
Um efeito desfocamento da câmara que provocou o reflexo de alguém ou algo que originou aquela forma em sombra...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós