Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Paranormalogia
    Iniciado por kalabdog13
    Lido 4.267 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá para todos o membros do Pp!!! A Giu e eu tivemos uma conversa sobre religião, e decidimos criar uma para os membros de PP!!
E para todos que quiserem participar, pedimos a gentileza de nos dar sugestões , e partilharem as suas crenças conosco  para que possamos agradar a todos e conhecermo-nos um bcd melhor !!   ;D

looool, gostei:) sou cristao catolico:) mas muito raramente vou a missa:$, gosto mais de rezar em casa, sem sermões:)
acredito e tenho fé, as coisas não só o que a ciencia diz, a algo para além do mundo terrestre:). um ser superior, que nos controla.

Olá! Sou o primeiro céptico da vossa religião!
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

podias esplicar-te melhor, loool:)

Era uma piada, sou o primeiro a desacreditar dessa religião. Só porque sou do contra.  ;)

Mas esta ideia anda para a frente ou não?  :laugh:
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

depende de vós , forum ;D

#6
Há que dizer que eu sou bastante céptica quanto às religiões em si (deus, deuses etc..) mas no entanto acredito em paranormalidades  ::)
é uma boa ideia essa iniciativa   :angel:
wunderbar

sempre ouvi dizer, quem têm fé, mais anos vive:) acredito que algo existe, depois da morte:) n pode acabar tudo em solidão e escuridão...

pelo que estou a ver, sheela, acreditas no paranormal , mas nao acreditas na regencia do mundo por um ser superior...iso e , na minha opiniao, curioso e uma opiniao invulgar, nao a estou a desaprovar, pelo contrario, ate gostava que me contasses mais sobre o que acreditas ;D
Luistorres, entao acreditas na vida apos a morte por haver factos, ou puramente pela negaçao de se acabar no grande escuro?;D

Bom dado que as opiniões andam meias paradas, vou colocar a minha!!!

Na verdade, eu acredito num ser superior, mas este não esta sentado num trono no alto dos Céus e dá uma espreitadela de vez em quando cá para baixo. Ele, na minha perspectiva, criou o mundo do seu ser, mas continua a existir quer fora quer dentro deste. Ele existe no coração dos Homens e de toda a Natureza  e mesmo fora dela.

No entanto, para ver seus filhos crescer ele deixou-os dar os seus passos e, como qualquer pai, não intervem mas deixa-os crescer de acordo com os seus actos. Cabe ao filho lembrar do seu Pai reparar os seus erros e regressar a casa.

Falamos de anjos caidos!!! Nós somos os anjos caidos e so temos de voltar a casa, quando nos repararmos dos nossos proprios erros.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: kalabdog13 em 10 julho, 2010, 09:16
pelo que estou a ver, sheela, acreditas no paranormal , mas nao acreditas na regencia do mundo por um ser superior...iso e , na minha opiniao, curioso e uma opiniao invulgar, nao a estou a desaprovar, pelo contrario, ate gostava que me contasses mais sobre o que acreditas ;D
Luistorres, entao acreditas na vida apos a morte por haver factos, ou puramente pela negaçao de se acabar no grande escuro?;D

Eu simplesmente não acredito num ser superior, porquê não sei explicar bem, mas acho que, e não querendo insultar ninguém, que as pessoas acreditam numa fé, nalguem superior, e até fazem bem, para se sentirem mais seguras, para não perderem a esperança e essas coisas..
E acredito no paranormal porque ''existem algumas provas'' (que não são muito concretas, mas significa que existe algo)
wunderbar

Sheela, quando disseste que as pessoas acreditam num ser superior para se sentirem seguras, isso e verdade, mas nao invalida a existencia de um ser superior...simplesmente pode-nos ter criado e apenas estar interessado em manter as coisas la encima organisadas, num típico " eles em baixo que vivam que quando chegar a altura vejo se entram aqui no meu quintal", simplesmente pode ser isso ;D, quanto a crença do Edhelar, achei mesmo mas mesmo super interessante, nos sermos anjos caídos que deveremos voltar a casa no fim das nossas vidas, pois eu penso algo parecido, na minha opiniao...so começamos mesmo a viver, apos a morte, sendo a vida apenas um periodo de gestaçao e aprendizagem 

#12
Sim eu percebo e respeito, eu nunca disse que invalida a existência, mas até haver provas concretas eu vou-me manter bem no meu cantinho  ::) acho que não devo ser a única pessoa com esta opinião no mundo ahah.
E até tenho um pouquinho de crença que exista um ser superior, mas é como qualquer um! (e dessa maneira sim é como eu penso)
wunderbar

Deus existe, sem dúvida....n preciso de provas,

Citação de: sheela em 10 julho, 2010, 19:22
Sim eu percebo e respeito, eu nunca disse que invalida a existência, mas até haver provas concretas eu vou-me manter bem no meu cantinho  ::) acho que não devo ser a única pessoa com esta opinião no mundo ahah.

Chama-se a isso "agnostico", uma pessoa que não acredita porque não há provas. A forma mais honesta de ateu.

Também tens o nosso respeito por isso.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»