Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Viagem Astral ???
    Iniciado por Bruxinha85
    Lido 1.450 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruxinha85
Por diversas vezes, estou a ter um sonho normal, contudo quando quero voltar à realidade não consigo, ouço tudo o que está a acontecer fora do mundo dos sonhos, mas continuo a sonhar. Já referiram aqui que isto acontece quando estou cansada, e de facto hoje aconteceu-me o mesmo, vindo a verificador que de facto acontece quando estou com mais sono e cansada.
Porém hoje aconteceu-me algo de estranho, e complicado de descrever. Esta eu a tentar entrar no mundo real, e não conseguia, só que o barulho que eu ouvia cá fora era de alguém a mexer na porta do armário do meu quarto. Acontece que quando consegui acordar verifiquei que não se encontrava ninguém no meu quarto. Voltei a adormecer e tive a mesma sensação. Li alugues num tópico destes que podemos estar a fazer uma viagem astral, mas afinal o que é uma viagem astral? Porque a ideia que eu tenho de viagem astral é voltar ao passado e o meu sonho nada tem a ver com o passado, alias tirando a parte da porta, não me lembro do que sonhei.

#1
Vê este tópico:

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=22667.0
Explica algumas coisas sobre viagem astral ;)

Mas explica melhor o que queres dizer com:"Esta eu a tentar entrar no mundo real, e não conseguia" e "contudo quando quero voltar à realidade não consigo, ouço tudo o que está a acontecer fora do mundo dos sonhos, mas continuo a sonhar" porque esta última parte parece-me ter mais a ver com sonhos lúcidos.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Bruxinha85
O que quero dizer com voltar à realidade é que estou a sonhar, mas quando quero acordar não consigo, mas ouço tudo o que está ao meu redor. Espero me ter feito entender.