Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • sonhar com vomitar
    Iniciado por Flor Patricia
    Lido 14.643 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola, alguém sabe a possível interpretação dum sonho em que imensa gente esta a vomitar?!
Vi carros parados com pessoas fora a vomitar,  uma rua imensa com pessoas a vomitar uma coisa amarela. Vi apenas três ou quatro  pessoas que conheço mas que não tenho grande contacto, também vomitava para frente e tentava por a mão a frente.  E eu ia passa do pelas pessoas e a achar aquilo estranho.
Vomitavam algo amarelo .

Fiquei incomodada


Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Ayla
Sonhar que está vomitando: Se no seu sonho você estiver vomitando é um alerta para que cuide mais de sua saúde e evitar algo mais grave no futuro. Esse tipo de sonho também pode representar que você será difamada por alguém.

Sonhar que vê outras pessoas vomitando: Quando no seu sonho você visualizar uma ou mais pessoa vomitando quer dizer que não saberá quando é usado por pessoas que procuram a sua ajuda. Fique mais alerta e preste atenção no comportamento das pessoas para não ser enganado.

Sonhar com vomito, mas vomitar sangue significa que alguém muito próximo vai se afastar. Procure evitar discussões desnecessárias com amigos, reconheça seus erros e quando achar necessário peça desculpas.

Sonhar com vomito não é agradável para ninguém, mas esse tipo de sonho mostra alguma mensagem, problema que temos que resolver ou uma previsão dos possíveis acontecimentos do nosso futuro.


Tirado do site significadodossonhosonline

Obrigado  ;)

Parece k so tenho sonhos maus  :(

#3
Vómitos não são necessariamente uma coisa má, é tipo uma vassoura da natureza para limpar o que não presta,lol, há um outro significado onírico para os vómitos e é este:

Vómitos
Sonhar que você está vomitando indica que você precisa rejeitar ou descartar um aspecto de sua vida que é revoltante e disfuncional. Existem algumas emoções ou conceitos que você precisa enfrentar e em seguida, deixá-los de parte.

Ver alguém vomitando no seu sonho significa os pretextos falsos de pessoas que estão tentando se aproveitar de você.

Fonte : dreammoods
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

No meu sonho eu n vomitei mas vi imensa gente a vomitar, parecia uma epidemia. E também n era sangue era algo amarelo...

#5
Andei a ver algo assim semelhante, disseste que parecia uma epidemia seria assim tipo um surto de doença contagiosa, uma praga e então encontrei isto:

Praga
Sonhar com uma praga indica que você está sendo confrontado com uma questão ampla, que afecta aqueles ao seu redor. As decisões que você fizer terão um grande impacto e grandes consequências, não só na sua vida mas também nos outros à sua volta.
Fonte: Dreammoods

Agora tens de ver se realmente tem algum significado para ti, pode até não significar nada e ser apenas mais um sonho aleatório mas fica aí a dica só por curiosidade. ;)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#6
Ora bem,
Sexta feira e ontem entrei em conflito com uma colega em que quando não alinhamos no que ela quer ela amua.
A custa disso ontem ela andou a meter veneno com outra colega minha que e muito influenciável.
Pensando bem faz sentido, sou boazinha de mais e as pessoas depois abusam.
Só não entendo porque não fui a única a não alinhar mas fui a única a padecer. Não entendo o que faço de errado
Tenho que estar atenta para que isto não passe de um mal entendido.

Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

#7
Prontos talvez seja isso.
Não te esqueças que não podes usar linguagem de chat/ou sms aqui no fórum. ;) é melhor modificares a mensagem.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Obrigado pela dica.
Só não sei como me prevenir ou defender deste tipo de coisas :-(

Citação de: Flor Patricia em 17 fevereiro, 2013, 16:08
Obrigado pela dica.
Só não sei como me prevenir ou defender deste tipo de coisas :-(

Olha tens de estar mais atenta e escolher melhor as companhias, não te ponhas a jeito que ninguém se aproveite de ti  ;)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Quando se trata de amigos de longa data custa acreditar k e por maldade.
Vou estar mais atenta.
Obrigado

anokidas
Flor Patricia toma atenção às regras do fórum,
obrigado

Desculpa, o facto de estar a escrever no telemóvel influencia como escrevo. Vou ter mais cuidado. Desculpa