Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • EVP e Ligação do além
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 7.064 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ultimamente é difícil falar com minha irmã pelo celular, pois há interferência de "vozes" nas ligações telefônicas, por isso que andei a pesquisar e li sobre as "ligações do além", porém é difícil entender o que as vozes falam, pois é muito sussurrado e há muito chiado. Combinei com minha irmã de tentarmos uma ligação e não falarmos nada, apenas sussurrarmos.

Ela não se conteve e fez uma oração.

Durante a gravação eu estava em um cômodo e ela em outro, para evitar qualquer interferência, e as crianças dormiam, já era tarde da noite.

Enquanto estávamos a "sussurrar, cantarolar ou orar" eu ouvia uma voz masculina como que a responder a oração, porém o evento que ocorre aos 8:55 é surpreendente, e não ouvimos na conversa, apenas depois quando ouvimos a gravação, então creio que além da interferência da "voz" houve simultaneamente uma gravação de evp.

Estive, juntamente com Anokidas, a tentar postar a gravação, sem sucesso, pois nos falta "habilidade técnica" para compactar o arquivo que está demasiado grande e incompatível com o tipynic. Solicito ajuda dos companheiros do fórum para que possa postar a gravação, quem estiver interessado mande e-mail particular por mensagem pessoal,
Grata,
Deus os abençoe.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Ceinwyn

Sandrareginabr ;)

Não te posso ajudar pois também não possuo essas habilidades tecnicas, contudo aguardo o evp... ;)

Tudo de bom para você  ;)

Boa noite,
A pedido da Sandrareginabr, ajudei no tratamento dos EVPs e cortei as partes onde supostamente aparece os ditos EVPs.
A pedido da mesma, posto aqui os ditos EVPs correspondentes a este tópico.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 15 fevereiro, 2013, 21:21
Boa noite,
A pedido da Sandrareginabr, ajudei no tratamento dos EVPs e cortei as partes onde supostamente aparece os ditos EVPs.
A pedido da mesma, posto aqui os ditos EVPs correspondentes a este tópico.

Lauviah, aprecio imenso teu apoio. Assim como de Anokidas que bateu a cabeça comigo e a boa intenção de outras pessoas.

Beijos,
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

#4
Citação de: Sandrareginabr em 15 fevereiro, 2013, 21:33
Lauviah, aprecio imenso teu apoio. Assim como de Anokidas que bateu a cabeça comigo e a boa intenção de outras pessoas.

Beijos,

Sempre às ordens!
No que poder ajudar conta comigo! ;)
É para isso também que cá estamos!
Beijos

Nota:
Não sei se não devias postar os ditos Evps no início do tópico, E mudar a tua introdução uma vez que já tens os EVP, afim de as pessoas saberem que já podem ouvir os ditos EVP e ajudarem-te.
Ashesrain

anokidas
É como muita satisfação que vejo os Evp´s postados, obrigado lauviah ;)
Então não é que consegui converter e não conseguia postal-os aqui ?! Tenho que fazer uma actualização informática ;D

Quantos aos Evp´s,já tentaste te informar o porquê de haver estas interferências nas comunicações entre tu e a tua irmã? Acontece só com ela ou já aconteceu com outras pessoas? 

Olá, outra vez:

Depois de ouvir tudinho com atenção, arranjei agora um tempinho para responder.

Alias, tenho algumas perguntas antes:

1º Como é que esta gravação foi feita?
Estavam a falar/rezar ao telefone e gravaram a conversa?

Estavam juntas, e decidiram gravar a oração com o telemóvel?

Porque só a ultima me deixa na duvida...
Isto porque músico que sou, as vezes tenho ideias de malhas para possíveis músicas, e como o único instrumento que tenho sempre comigo, é a minha péssima voz e o telemóvel, desato a gravar no mesmo um trautear da ideia, para não me esquecer da ideia. Tipo o meu bloco de notas pessoal.
e isto vem a propósito porque, incrivelmente, as gravações por telemóvel soam sempre a este dito EVP. E isto porquê? Porque tal como, não há filtro no dito aparelho, ele consegue captar qualquer ruído que acontece num raio considerável. Alias, as vezes na falta de computador e um microfone, optamos nos ensaios, por registar em telemóvel, para as ideias não se perderem.
O resultado, é muito idêntico a este.
Mas...
O último momento da tua gravação EVP, deixou-me muito reticente na positiva.
Consegue ser assustador.
E por isso, passo a considerar o resto, realmente um verdadeiro EVP.
Mas ainda assim, tenho muitas dúvidas, pelo qual agradecia que me respondesses à primeira questão que fiz, que é crucial para a minha opinião.
Beijinhos!

Nota: Experimenta a fazer uma outra gravação com o mesmo aparelho noutro sítio qualquer, e vê lá se o resultado não é o mesmo. A excepção claro do último momento (grito e portas a bater).


Ashesrain

Citação de: anokidas em 15 fevereiro, 2013, 22:09
É como muita satisfação que vejo os Evp´s postados, obrigado lauviah ;)
Então não é que consegui converter e não conseguia postal-os aqui ?! Tenho que fazer uma actualização informática ;D

Quantos aos Evp´s,já tentaste te informar o porquê de haver estas interferências nas comunicações entre tu e a tua irmã? Acontece só com ela ou já aconteceu com outras pessoas? 

Com minha irmã é uma constante, está quase impossível nos comunicarmos via celular devido à interferência das vozes. Acontece com um outro amigo e para minha surpresa, meu filhinho, com quem tenho evitado usar o celular até para evitar assustá-lo. O Diretor do CE onde estou fazendo acompanhamento disse que faz parte do pacote da mediunidade de efeitos físicos, os espíritos se utilizam do tal do ectoplasma para tentar se comunicar e o tipo de onda do celular também facilita a comunicação. Como eu já disse antes, a prática me "pegou" antes da teoria, só estou repassando a explicação que me foi dada.

Citação de: lauviah em 16 fevereiro, 2013, 04:18
Olá, outra vez:

Depois de ouvir tudinho com atenção, arranjei agora um tempinho para responder.

Alias, tenho algumas perguntas antes:

1º Como é que esta gravação foi feita?
Estavam a falar/rezar ao telefone e gravaram a conversa?

Estavam juntas, e decidiram gravar a oração com o telemóvel?

Porque só a ultima me deixa na duvida...
Isto porque músico que sou, as vezes tenho ideias de malhas para possíveis músicas, e como o único instrumento que tenho sempre comigo, é a minha péssima voz e o telemóvel, desato a gravar no mesmo um trautear da ideia, para não me esquecer da ideia. Tipo o meu bloco de notas pessoal.
e isto vem a propósito porque, incrivelmente, as gravações por telemóvel soam sempre a este dito EVP. E isto porquê? Porque tal como, não há filtro no dito aparelho, ele consegue captar qualquer ruído que acontece num raio considerável. Alias, as vezes na falta de computador e um microfone, optamos nos ensaios, por registar em telemóvel, para as ideias não se perderem.
O resultado, é muito idêntico a este.
Mas...
O último momento da tua gravação EVP, deixou-me muito reticente na positiva.
Consegue ser assustador.
E por isso, passo a considerar o resto, realmente um verdadeiro EVP.
Mas ainda assim, tenho muitas dúvidas, pelo qual agradecia que me respondesses à primeira questão que fiz, que é crucial para a minha opinião.
Beijinhos!

Nota: Experimenta a fazer uma outra gravação com o mesmo aparelho noutro sítio qualquer, e vê lá se o resultado não é o mesmo. A excepção claro do último momento (grito e portas a bater).


Tudo começou depois que vi os tais vultos negros e comecei a ouvir as vozes dos espíritos a falar comigo. Fiz algumas gravações de evp como me ensinou a Azarenta. Então as vozes "descobriram" meu celular. Depois de muita agonia, pesquisei na net e aprendi a gravar a conversa telefônica.

Respondendo tua pergunta: eu estava em ligação telefônica com minha irmã, ambas na casa dela, seguindo a orientação que li na net, cômodos separados, para evitar interferência. Na casa estávamos apenas eu, ela e duas crianças que já dormiam, devido o avançado das horas. Na net dizia que tínhamos que usar ruído de fundo para que os espíritos pudessem falar "do além", como eu não tinha tal ruído de fundo, não estava gravando em pc, tive a ideia do sussurro. A voz masculina e rouca que se ouve eu a ouvi durante todo o tempo da nossa ligação telefônica, porém minha irmã não a ouviu. Quanto ao grito e bater de portas, tais não ocorreram na ligação, foram ouvidos apenas ao reproduzir a gravação, por isso creio que havia uma entidade no ambiente.

Descrevo agora a ambiente onde minha irmã mora. É uma cooperativa do Governo para famílias de baixa renda, cujas casas ainda não estão prontas para morar. Ela tem energia "roubada" e pega água na construção, simplesmente invadiu a própria casa por não poder pagar aluguel, tal como ela, fizeram mais duas famílias na quadra inteira. O lugar é ermo, um deserto só... não há vizinhos... não há barulhos...

Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Ceinwyn

Olá sandrareginabr :)

Estive a ouvir os ficheiros que o lauviah colocou e os primeiros parecem ser ruídos normais de uma gravação feita por celular...existem algumas interferências na gravação, mas estas parecem-me «normais» para o equipamento em questão. ;)

Concordo, com o lauviah quando refere a parte do grito e das pancadas, são realmente estranhas, bizarras e surgem do nada, o grito parece-me ser de uma criança...pressuponho que não estivesse nenhuma criança presente, pois como dizes já estavam a dormir...por isso o meu espanto!!!!

Do pouco que conheço de ti Sandra sei que nunca postarias um evp, se soubesses onde, como e quando aquele grito e estrondo aconteceu, por isso para mim é um óptimo EVP. ;)



Citação de: Ceinwyn em 16 fevereiro, 2013, 20:35
Olá sandrareginabr :)

Estive a ouvir os ficheiros que o lauviah colocou e os primeiros parecem ser ruídos normais de uma gravação feita por celular...existem algumas interferências na gravação, mas estas parecem-me «normais» para o equipamento em questão. ;)

Concordo, com o lauviah quando refere a parte do grito e das pancadas, são realmente estranhas, bizarras e surgem do nada, o grito parece-me ser de uma criança...pressuponho que não estivesse nenhuma criança presente, pois como dizes já estavam a dormir...por isso o meu espanto!!!!

Do pouco que conheço de ti Sandra sei que nunca postarias um evp, se soubesses onde, como e quando aquele grito e estrondo aconteceu, por isso para mim é um óptimo EVP. ;)


Grata pela consideração Ceinwyn, porém, para mim, tais interferências não são normais, tanto que as vozes não se intrometem em qualquer ligação ;) Se ouvires atentamente o terceiro ficheiro perceberás a voz dizendo "é" quando minha irmã pergunta se "é possível" uma perspectiva de vida para a filha dela. No momento da ligação telefônica era como se houvesse três pessoas a conversar.

Interessante que tenhas percebido o grito como de criança. Na oração que minha irmã fez, ela pedia pediu perdão aos filhos que abortou pois sente imensa culpa das vidas que tirou. Ao ouvirmos a gravação ela só imaginou que aquele grito pudesse ser de um deles. Temos orado muito.   
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Ceinwyn

Sandraregina ;)

estive a ouvir novamente a parte do evp que referiste e realmente consegui ouvir ao longe uma conversa entre algumas pessoas...é realmente estranho!

Quanto ao grito, identifiquei-o pois com 4 filhos e muita briga estou habituada a esse som  :) a sua irmã que fique descansada, não acredito que seja algum dos seus filhos não nascidos, acredito que eles estão com os nossos familiares que já partiram, em paz e com muito amor... ;)

Pareceu-me  que vocês captaram energia residual de algo que aconteceu nesse terreno...pelo grito perturbador algo bom não foi, de certeza :-\
Tente pesquisar o que possa ter acontecido no local onde a sua irmã reside em especial com crianças...talvez alguém estivesse a tentar mostrar-te ou dizer-vos algo, pois no momento em que a sua irmã reza por «crianças já falecidas» de seguida surge o grito e o estrondo de forma bastante clara. ;)

Citação de: Ceinwyn em 16 fevereiro, 2013, 21:48
Sandraregina ;)

estive a ouvir novamente a parte do evp que referiste e realmente consegui ouvir ao longe uma conversa entre algumas pessoas...é realmente estranho!

Quanto ao grito, identifiquei-o pois com 4 filhos e muita briga estou habituada a esse som  :) a sua irmã que fique descansada, não acredito que seja algum dos seus filhos não nascidos, acredito que eles estão com os nossos familiares que já partiram, em paz e com muito amor... ;)

Pareceu-me  que vocês captaram energia residual de algo que aconteceu nesse terreno...pelo grito perturbador algo bom não foi, de certeza :-\
Tente pesquisar o que possa ter acontecido no local onde a sua irmã reside em especial com crianças...talvez alguém estivesse a tentar mostrar-te ou dizer-vos algo, pois no momento em que a sua irmã reza por «crianças já falecidas» de seguida surge o grito e o estrondo de forma bastante clara. ;)

Não sei nem como pesquisar, como já disse, é uma quadra habitacional de iniciativa do Governo, as casas ainda estão em fase de acabamento, até dois anos antes era só mato o lugar... Fica Planaltina de Goiás, se olhares no mister google verás que a cidade é conhecida pela violência (crimes, crack em cada esquina - eita Brasil!)
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Acho que algumas das interferências são normais por causa da gravação. Como o lauviah disse e muito bem, o telemóvel por não ter filtro capta todos os ruídos num raio alcançável

Mas,  ;D o grito e aqueles sons que parecem portas ou janelas a bater, deixaram-me a pensar...

Pesquisem sobre o local onde vivem ambos... Tentem saber se morreu aí alguém ou assim
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#13
boas tardes tive a ouvir ao ruido da-me a impreçao que era de uma criança a gritar
eu consegi aumentar o som onde  estava a grito dessa criança

Então senão te importas consegues postar aqui o ficheiro para ouvirmos?
;)
Ashesrain