Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Também vos acontece?
    Iniciado por Viagem Astral
    Lido 6.054 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nita, muita coragem e força!Anokidas,vou ler a tua primeira participação! :)

Hey Viagem Astral. O teu relato interessou-me muito. Gostava de saber se já tiveste outras experiências que não consegues muito bem compreender e se já ouviste falar dos Akashic Records.

Olá Viagem astral! :)

Espero que encares ou que consigas vir a encarar isso como um dom e não como uma limitação! Hoje em dia já é dado adquirido pela ciência que dias antes de uma pessoa morrer as características bioquímicas do seu corpo sofrem mudanças, e não somos os únicos seres na natureza que conseguimos percepcionar isso, se pesquisares existem várias histórias de cães que conseguiram prever a morte dos seus donos. Não sei se conhecesses a história de um lar em Portugal que acolheu um cãozinho vadio e que as funcionárias ao fim de vários anos encontram uma casualidade muito curiosa, o animal uma semana antes de um idoso morrer fazia questão de ir para o seu quarto e metia-se perto da cama todo o dia a acompanhá-lo nos seu últimos dias. Como é óbvio este relato como todos os outros, está sujeito a ser desacredito, eu pessoalmente acredito que é possível, e por isso penso que quem contou isto nao mentiu!

Espero que não te sintas ofendida por contar esta história do cãozinho não estou de qualquer forma a querer comparar-te com um animal. É apenas para te dizer que nós, tal e qual como eles (cães) conseguimos percepcionar o mundo que nos rodeia e todos nós o fazemos de forma diferente, pelos vistos és uma pessoa muito especial que consegue prever isso ;)

Na natureza nada é aleatório, se tens essa capacidade certamente que a podes pôr em prática e aquecer os corações dessas pessoas e usar isso para as ajudar a receber a morte que afinal de contas é a única coisas que podemos ter como certa na vida!

Beijinhos viagem astral, espero que encontres paz e aceitação perante essa tua capacidade!
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

anokidas
Citação de: Viagem Astral em 18 fevereiro, 2013, 00:02
Nita, muita coragem e força!Anokidas,vou ler a tua primeira participação! :)

Nada de mais Viagem Astral apenas mais um relato como tantos outros que por aqui passam com a finalidade de perceber também o porquê de estas duas mortes na minha familia terem sido avisadas por mim quando nunca na minha vida tivesse tido uma promonição tão exacta do acontecimento.Excepto aquela que desde criança me vinha à memória como um aviso que no futuro iria ficar sem ela...

Boa noite!Peço desculpa pela ausência,mas como referi,o tempo falta me,por vezes torna se complicado ligar o PC,com um filhote muitoooooo reguila de 3 aninhos! ;)
Olá Break girl!Fico feliz por gostares do meu testemunho...no fundo semelhante a tantos descritos aqui...em relação aos Akashic records,nunca ouvi falar.Quanto a outras experiências estranhas,ja tive algumas sim,embora as minhas favoritas sejam realmente as Viagens,projecções astrais  :)

Lilialm,desconhecia esse caso do cão do lar,impressionante,sem dúvida...e acredito sim,que possa ser possivel,talvez porque me acontece o que ja descrevi,mas mesmo que assim não fosse,acreditaria na mesma...existem algumas situações que nada ou ninguém pode mesmo explicar.Também não acredito que seja apenas uma coincidência...não fico ofendida  ou aborrecida,nada disso!Muito pelo contrário.Tenho dois cães,e com eles também ja aconteceram duas situaçóes no mínimo estranhas,mas que contarei noutro tópico.Só quero retificar uma coisa...quando dizes que eu prevejo,não é isso que acontece...o acontecimento já esta em curso,eu apenas o `sinto`,só isso.Pelos traços faciais da pessoa,algo no olhar que muda,algo que tranparece,um vazio nesse olhar,como se o seu espirito estivesse ja meio ausente,não sei explicar...e obrigada pelas tuas carinhosas palavras...há muito tempo que nao sinto essa expressão em alguém,mas como ja referi,ainda bem...sinal que a partida estará ainda longe...a minha mãe tem tido muitos problemas de saúde,estou sempre atenta a algo diferente que possa surgir,mas não senti nada felizmente.E espero que assim se mantenha durante muito tempo :)

Anokidas,apenas um relato como tantos outros,mas realmente assustador...e faz nos pensar bastante...
E ainda bem que existe este fórum,porque aqui encontramos tantas experiências semelhantes,que pelo menos a mim,me faz sentir mais aliviada e ter a certeza que ...não sou tão estranha ou louca como eu pensava...sinto me como um peixe na agua aqui... ;)

Olá mais uma vez!  ;D

Aina bem que percebeste o que quis dizer tinha medo de ser mal interpretada. Aproveito para acrescentar já que da outra vez me esqueci, que  uma vez ao ver um programa que se chama "Celebrity ghost story" que passa no Bio, apareceu um caso de um actor muito famoso nos EUA  que contava que a mãe dele possuia uma faculdade que lhe permitia sentir quando uma pessoa ia morrer, passava-se da seguinte forma, cerca de uma semana antes essa mulher conseguia detectar uma mancha preta/cinzenta á volta dos olhos da pessoa que viria a morrer brevemente. No contexto do programa até contaram a história de um amigo dele que andava por caminhos um bocado obscuros (droga, roubos...) e que a mãe desse actor conseguiu prever a morte desse amigo do filho um dia que ele lhe apareceu lá em casa e ela reparou que as características dos olhos do rapaz se tinham alterado. Se tiveres curiosidade pois é uma situação um pouco semelhante á tua, posso procurar qual o episódio e enviar-te.

Mas pronto, espero que cada vez mais te consigas sentir á vontade na tua própria pele e que aprendas a utilizar esse dom! Só nos dão aquilo que estamos preparados para manusear e só nos fornecem as ferramentas que precisamos para cumprir a nossa missão e projecto de vida...


Beijinhos, tem um bom dia  :-*
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

Boa tarde Lilialm!Sim,gostava que me enviasses esse episódio,já agora estou curiosa.Apesar de vir aqui contar estas minhas experiências,foi mais um desabafo,pois não pesquiso muito sobre o sobrenatural,nem tinha curiosidade em desenvolver o que quer que seja sobre o que me acontece,mas aos poucos,estes acontecimentos quase que me forçam a ter que enfrentar estas peculiares situações...aos poucos chegarei lá...Sou tão activa,embrenhada no meu dia a dia,que mal me sobra tempo para investigar e pesquisar mais...a vida está dificil...existem coisas gravemente importantes :( que me tiram o sono e me ocupam o espírito...mas resolvi desabafar e senti me melhor...venha de lá esse episódio! :)

Citação de: Viagem Astral em 24 fevereiro, 2013, 22:52
Pelos traços faciais da pessoa,algo no olhar que muda,algo que tranparece,um vazio nesse olhar,como se o seu espirito estivesse ja meio ausente,não sei explicar...

Viagem Astral, achei interessante essa parte do teu relato, visto que no "Livro dos Espíritos" de Allan Kardek tem uma parte que ele cita:

a) — A separação se dá instantaneamente por brusca transição? Haverá alguma linha de demarcação nitidamente traçada entre a vida e a morte?
"Não; a alma se desprende gradualmente, não se escapa como um pássaro cativo a que se restitua subitamente a liberdade. Aqueles dois estados se tocam e confundem, de sorte que o Espírito se solta pouco a pouco dos laços que o prendiam. Estes laços se desatam, não se quebram." (pg. 84)


Talvez essa seja a explicação de você perceber a "luz dos olhos" dessas pessoas se apagando...

Lamiatheliane,Boa noite!Não conheço esse livro de Allan kardek,mas ja ouvi falar muito dele.Realmente,será isso  que consigo ver...aos poucos,o desprender do espírito,lentamente,aquela expressão inconfundível...lamento não conseguir descrever melhor,para melhor compreenderem,mas é isso mesmo...o espírito meio ausente...já iniciou a sua viagem...aquele olhar meio vazio...estou impressionada...




Obrigada Lamiatheliane,


Um abraço cheio de Luz.

Por nada, querida! Mas fica aí a dica de leitura...  ;)