Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [Outro] Feira do oculto em Braga
    Iniciado por Paulo Alves
    Lido 1.608 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa tarde,

O meu nome é Paulo Alves e fui incumbido pela Associação de Artesãos do Minho, Braga, de em conjunto com a mesma Associação, organizar na cidade um grande evento que promova todas as áreas do Oculto. Assim, nesse sentido, vimos apresentar este projeto e analisar o interesse que terão em marcar presença, promovendo o vosso trabalho e fazendo mesmo trabalho ao vivo e consultas, captando no fundo mais público para os vossos serviços. Este convite, estende-se a outros profissionais da área que possam ter conhecimento, agradecendo a promoção da feira por amigos e conhecidos desta área. Para tal, basta entrar em contato comigo, através do e-mail contacto removido

A feira será dedicada ao oculto e às terapias alternativas, cujo objetivo é ter um evento rico nesse sentido, porém fugiremos às típicas feiras temáticas deste género que mais parecem mercados de promoção de charlatanismo. Pretendemos com ousadia colocar Braga no roteiro místico da Europa, dado que em Portugal ainda se teme muito estes temas e, felizmente, reunimos na cidade todas as condições para promover um evento à altura dos melhores eventos místicos europeus. Entenda-se que pretendemos um trabalho honesto e diverso, cujo principal objetivo é informar as pessoas das diversas áreas que dispõem nestas áreas. A Feira terá lugar nos dias 13 a 16 de Junho, no Campo das Hortas, pleno centro da cidade de Braga, e terá uma divulgação em massa pela cidade e pelo país. Todos os interessados podem usar tendas próprias ou requisitar à organização tenda para promover o seu trabalho. Todas as informações complementares serão divulgadas a seu tempo, servindo este primeiro contato como divulgação do projeto e averiguação do interesse de cada entidade.

Encontro-me disponível para qualquer informação. Agradeço que com brevidade me informem do vosso interesse na participação da Feira do Oculto e das Terapias, de forma a estruturarmos o melhor possível o evento, dando primazia a todas as entidades/empresas de Braga.

Agradecendo a vossa atenção e amabilidade, despeço-me com elevada estima e consideração.

Atentamente,

Paulo Alves

No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.


Título alterado devido à utilização de Letras Mausculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.