Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Pequena(o) Orb?
    Iniciado por Anark
    Lido 1.551 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá bom dia,

Eu, que não sou muito dada a orbes e desconfio de tudo e todas as fotos que aparecem, deparei-me com esta "coisinha" numa das fotos do meu piolho.

Ele está ao colo do pai exactamente no mesmo sítio nas duas fotos, foram tiradas com segundos de diferença, exactamente no mesmo sítio.

Podem dar-me a vossa opinião sincera? Eu acho que poderá ser uma partícula de pó ou qualquer outra coisa, mas agradeço "outros olhos".

1ª Foto:


2ª Foto:


1ª Foto ampliada:


2ª Foto ampliada:


Desculpem as caras, mas como devem compreender.. é a minha família ;)

Beijocas*
"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"

Se se refere ao que estou a pensar, é uma partícula de pó ou sujidade.
Ashesrain

Obrigado Lauviah, antes de mais pela resposta :)

Pois, na volta é mesmo, só achei estranho por as fotos terem sido tiradas com intervalo de 2 segundos ou menos, exactamente no mesmo sítio, o meu piolho apenas virou a cabeça :)
"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"

Citação de: Anark em 13 fevereiro, 2013, 13:50
Obrigado Lauviah, antes de mais pela resposta :)

Pois, na volta é mesmo, só achei estranho por as fotos terem sido tiradas com intervalo de 2 segundos ou menos, exactamente no mesmo sítio, o meu piolho apenas virou a cabeça :)

Hum, mas há sempre movimentos.
de qualquer forma espera por mais respostas.
A mim parece-me poeira. Mas nunca se sabe bem o que poderá ser.
Abraço
Ashesrain

Ceinwyn

olá Anark ;)

Também me parece uma partícula de pó....contudo, achei estranho o facto de ser unica, ou seja, não se vê mais nenhuma na foto e aparece exactamente no mesmo sitio que na foto anterior.

Poderia estar na lente...mas acho estranho ser só uma. :-\

Já agora o teu piolho é uma coisa fofa linda  ;) Parabéns!

Citação de: Ceinwyn em 13 fevereiro, 2013, 16:16
olá Anark ;)

Também me parece uma partícula de pó....contudo, achei estranho o facto de ser unica, ou seja, não se vê mais nenhuma na foto e aparece exactamente no mesmo sitio que na foto anterior.

Poderia estar na lente...mas acho estranho ser só uma. :-\

Já agora o teu piolho é uma coisa fofa linda  ;) Parabéns!

Obrigado Ceinwyn :)

Pois foi isso que me chamou a atenção porque eu raramente vejo estas coisas nas fotos, esta chamou-me a atenção exactamente por ser no mesmo sítio, duvido que seja pó na lente porque tenho uma sony daquelas compactas que o obturador fecha sempre que não se está a tirar fotos. Não sei, não percebo muito de câmaras também para poder ajudar.

Oh obrigado achas? :) mesmo com a carita tapada ahahahaha :P
"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"

Tanto pode ser pó, como ser um orbe na verdade. Realmente é curioso que esteja exatamente no mesmo sítio da foto anterior.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

saryta
mal se vê mas se já dizem que é pó então deve mesmo ser