Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Orbe talvez
    Iniciado por Ricardoj1984
    Lido 1.822 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu e minha namorada tiramos esta foto em um lugar que dizem ser mal asssombrado proximo a um vilarejo

Não faço a mínima ideia se são orbes ou não, mas agora pergunto eu: porque razão aliam as "orbes" a sítios assombrados e a energias negativas? E por sua vez, não poderá uma "orbe" estar aliada a energias positivas?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

anokidas
Eu também não entendo muito de fotografia com orbes, mas segundo a teoria um orbe tem de ter luz própria e opaca diz que num só orbe podem estar muitos espíritos e não tem de ser associado às energias negativas pode ser uma manifestação de energias condensadas no local.Não sei se já leste aqui este tópico,mas vou deixar aqui para teres uma ideia,

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,6193.0.html

chacalnegro
#3
Na minha modesta opinião, as orbes são e serão sempre partículas de pó sobre a lente. Raramente se formam em ambientes exteriores e claros, onde o flash não é requerido. Aliás, estragam sempre uma boa foto de interior e dão-se alvíssaras a quem as faça desaparecer sempre que é necessário usar o flash  ;)

anokidas
Citação de: chacalnegro em 12 fevereiro, 2013, 17:18
Na minha modesta opinião, as orbes são e serão sempre partículas de pó sobre a lente. Raramente se formam em ambientes exteriores e claros, onde o flash não é requerido. Aliás, estragam sempre uma boa foto de interior e dão-se alvíssaras a quem as faça desaparecer sempre que é necessário usar o flash  ;)

Não só mas também,pois a maioria é mesmo partículas de pó incrustada na lente da objectiva,no entanto existem vídeos de pequenas massas energéticas e de movimentos tencionais que revelam alguma curiosidade. A minha grande duvida é,se a energia não se pode ver como podemos nós observar estes acontecimentos?

Zen
Citação de: Ricardoj1984 em 12 fevereiro, 2013, 14:34
Eu e minha namorada tiramos esta foto em um lugar que dizem ser mal asssombrado proximo a um vilarejo

Se dizem que o lugar está "mal assombrado"  ;D , então deixa andar que não é assombração.

Só se estivesse "bem assombrado" é que já era de preocupar ;)




Isto vê-se claramente o que é!
São partículas de pó na lente aliado a sujidade e com a ajuda do flash!
Nítido! ;)
Neste caso nem há sombra para dúvidas...
Ashesrain

Citação de: lauviah em 12 fevereiro, 2013, 22:46
Isto vê-se claramente o que é!
São partículas de pó na lente aliado a sujidade e com a ajuda do flash!
Nítido! ;)
Neste caso nem há sombra para dúvidas...

Concordo com o Luviah, para mim são partículas de pó e sujidade que se reflectiram com a ajuda do flash...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

saryta
fantástico, bom poste  :D