Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Previ um Acidente Trágico
    Iniciado por jacquectba
    Lido 1.478 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,
Irei relatar aqui uma experiência que tive a respeito de uma premonição sobre um acidente trágico ocorrido no Brasil.
Tinha eu saído da academia, estava cansada em demasiado, tudo bem que após exercícios físicos isso é normal, mas eu já os fazia há mais de 5 meses, e já estava habituada com o ritmo. Enfim, voltei para minha casa e sentia-me pesada... o que não era normal, ainda mais após um banho de 40 minutos para relaxar... que de nada adiantou.
Fui dormir por voltas das 01:30 da manhã. Até parecia que eu não queria dormir! Pois, mesmo me sentindo cansada e pesada eu não tinha sono... E quando finalmente dormi, tive um sonho muito estranho.
No sonho estava eu em uma uma rua desconhecida e deserta, mas precisamente em uma esquina. na qual havia 3 colunas, que se ligadas teríamos a forma de "L".
Nessas colunas haviam 3 ripas enormes, ligadas as colunas, nas ripas estavam espetadas várias cabeças de porcos e abaixo um fogo bem forte (como se essas cabeças estivessem sendo assadas). Sendo um total de 6 ripas formando um "L".
Fiquei olhando aquelas cabeças e pensei "Credo, que coisa horrível, em seguida me deu um calafrio forte, uma sensação muito estranha e ruim ao mesmo tempo."
O estranho é que não havia ninguém... a rua estava deserta, escura e eu estava sozinha. Eu só consiga ver devido a luz emitida pelo fogo forte que queimava as cabeças dos porcos. A sensação ruim que eu estava a ter no sonho foi tão forte que acabei acordando assustada, com o coração disparado, com a mão gelada e suando frio... a sensação de falta de ar me fez acordar!
Corri no meio da noite e contei o sonho a minha mami, depois que contei disse "Mami, acho que daqui alguns dias vai acontecer um acidente e muitas pessoas vão morrer queimadas." O que me assusta, foi que em seguida eu disse "Aposto que será algum acidente com alguma companhia aérea".
Uma semana após meu sonho, li a notícia no jornal de que um avião de uma companhia aérea Brasileira tinha explodido e que mais de 150 pessoas morreram carbonizadas, sendo o 2º maior acidente da aviação do País.
Quando vi a notícia e as fotos me arrepiei inteira... liguei para minha mami e disse "Mami, aconteceu o que eu sonhei!"
O que também me intriga é que desde que tive o sonho, todos os dias eu corria logo cedo para o computador para procurar notícias sobre acidentes aéreos, como se eu tivesse certeza de que iria de fato acontecer.
O ruim de ter esse tipo de premonição, é que ficamos em uma ansiedade absurda e a sensação terrível durante e após o sonho também é algo terrível. Por que será que algumas pessoas tem essas premonições?
Normalmente não podemos fazer nada a respeito, então realmente eu não entendo o propósito dessas premonições.
E mesmo que possamos interferir, quem iria acreditar...??? Complicado isso, não?

Abraço a Todos

Quando durante o sono, o espírito estando desprendido do corpo físico, e participando da vida no plano espiritual, ele tem uma visão muito mais ampla das realidades e das leis que regem a vida e o universo. Nesse estado ele pode com maior facilidade perceber a forma como se desenrola determinados fatos de sua vida ou de outrem, e assim antever o desfecho lógico para aquela situação. Assim se dá uma boa parte das premonições em sonhos.

Uma outra forma de sonho premonitório é quando estando no plano espiritual, o espírito recebe de um ou mais espíritos evoluídos, informações sobre fatos que ainda estão para ocorrer e ao acordarem trazem a lembrança de tais informações.
Nesses dois tipos de experiências ao acordar tem-se na grande maioria das vezes a impressão de ter vivido aquelas situações, o que não é verdadeiro. Tem-se essa impressão porque a linguagem usada para comunicar-se entre um espírito e outro não é a palavra articulada e sonora emitida pelo aparelho fonador de um corpo físico e sim uma linguagem telepática onde se passa uma ideia formada ou imagens que se queira transmitir ao outro espírito.

A terceira maneira desse tipo de sonho é mais rara de ocorrer por se tratar de uma forma mais precisa e rica em detalhes, e às vezes, até com precisão de datas, horas e locais, são verdadeiras visões proféticas, de fatos que irão acontecer em um espaço de tempo que pode variar de algumas horas até vários séculos de antecedência. Nesse tipo de sonho o espírito daquele que sonha é transportado ao local e hora exacta no futuro onde os fatos irão acontecer e assiste o desenrolar das cenas reais e irão recordar dessas imagens com riqueza de detalhes quando despertarem.

É importante lembrar que o sonho não é a única forma de premonição que existe e também não é o mais comum. O transe mediúnico de clarividência e clariaudiência são muito mais frequentes que os sonhos.

Quanto à sua pergunta pergunta directa, se eu tivesse uma premonição, eu tentaria avisar. Embora que muito provavelmente não acreditariam a mim...

Já ouvi também vindo de algumas doutrinas, que uma premonição é um aviso impossível de reverter...
Mas não conheço o fundo de verdade dessa tese...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós