Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Vulto negro
    Iniciado por Lunática
    Lido 3.182 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


O que acham daquele vulto negro ao lado do carro? Fantasma?

Real ou falso? Porquê?

É o pilar do muro correspondente á entrada da casa onde o carro está estacionado, não? Tem um bola preta ornamental.

Realmente... :) Grande dica...
Parecia-me demasiado escuro para ser uma pessoa ou outro ser... :)

Lunática
Citação de: Lordzen em 28 abril, 2009, 21:22
É o pilar do muro correspondente á entrada da casa onde o carro está estacionado, não? Tem um bola preta ornamental.

Não é. Aliás, está muito perto.

Citação de: Lunática em 05 maio, 2009, 17:30
Citação de: Lordzen em 28 abril, 2009, 21:22
É o pilar do muro correspondente á entrada da casa onde o carro está estacionado, não? Tem um bola preta ornamental.

Não é. Aliás, está muito perto.

Não está não, até digo mais, se desenhares linhas guia em todos os planos que existe na foto vais ver que até está bem longe, do fotografo, mesmo onde o dito muro deveria estar, é pura geometria. Mastambem é a minha opinião, cada um acredita no que quiser.

Citação de: Lordzen em 05 maio, 2009, 20:54
Citação de: Lunática em 05 maio, 2009, 17:30
Citação de: Lordzen em 28 abril, 2009, 21:22
É o pilar do muro correspondente á entrada da casa onde o carro está estacionado, não? Tem um bola preta ornamental.

Não é. Aliás, está muito perto.

Não está não, até digo mais, se desenhares linhas guia em todos os planos que existe na foto vais ver que até está bem longe, do fotografo, mesmo onde o dito muro deveria estar, é pura geometria. Mastambem é a minha opinião, cada um acredita no que quiser.
Sem duvida, é mesmo o pilar

Pois, assim que vi a foto a primeira vez, veio-me logo a cabeça, um poste ornamental de um muro.
Ou isso ou uma estatueta, que iria dar no mesmo.
Ashesrain