Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Magia Prática, O Caminho do Adepto
    Iniciado por Niklaus Grimaldi
    Lido 6.954 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magia Prática
O Caminho do Adepto





Não é fácil expressar em palavras tão simples um assunto tão elevado como a magia, que na realidade é uma ciência divina, mas o autor conseguiu fazer isso com mestria.
O verdadeiro conhecimento não é acessível só as pessoas especialmente dotadas e privilegiadas, como Franz Bardon, mas muitos estudiosos e discípulos das ciências ocultas não tem a possibilidade de ser iniciados por um mestre ou guia pessoal. Assim, os buscadores autênticos precisam estudar montanhas de livros para, pelo menos de vez em quando, captar uma pequena pérola da verdade.
Entretanto, quem se preocupa seriamente com a própria evolução e persegue o conhecimento sagrado, e não só por curiosidade, encontra nesta obra o verdadeiro guia para a sua iniciação. Nenhum iniciado encarnado, mesmo de uma hierarquia elevada poderá ensinar ao discípulo que dá os seus primeiros passos, mais do que este livro.
O sistema construído com muito cuidado, não é um método especulativo mas o resultado de trinta anos de experiência e pesquisa próprias, exercícios práticos e repetidas comparações com muitos outros sistemas das mais diversas irmandades, sociedades secretas e da sabedoria oriental.
Esta obra tem todo direito de ser chamada "porta de entrada" à verdadeira iniciação; ela é a primeira chave para aplicação das leis universais!

Editora Ground - 322 páginas.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Somos dois então...

São poucos aqui o que o conhecem...
Mas acho que até agora pelos seus interesses e pelos seus comentário, tenho uma ideia de que somos como quem dissesse "colegas de trabalho"...

Tirando a parte do "trabalho" ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Hum... até parece um livro que eu gostaria de ler :b
veni, vidi, vici

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

veni, vidi, vici

E facil de encontrar na internet... Mas senao encontrares eu envio-te ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nas férias trato do assunto xDD obrigada *
veni, vidi, vici

;D Para já então lês os livros de Matemática e Português e etc ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Sou de humanidades ;D mas sim, o de português já dá dores de cabeça, mas história é mais exaustivo. Este livro aqui apresentado é muito mais apelativo
veni, vidi, vici

Eu por acaso gostava bastante de história, mas agora vou parar com o off-topic ;D

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

daí ter mencionado o livro. Quantas páginas tem mesmo?
veni, vidi, vici

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

veni, vidi, vici

Quanto mais lÊs, mais queres ler... É o que me acontece
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós