Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Google EarthLugares secretos / estranhos curiosos
    Iniciado por lauviah
    Lido 4.115 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como já devem ter percebido, sou grande adepto de teorias da conspiração, mitos e afins.
então deixo-vos aqui mais um vídeo de lugares estranhos na terra visiveis no google earth:

Google Earth Lugares Secretos / Extraños / Curiosos

>:D
Ashesrain

Não precisamos de observar imagens la de fora.

Existem também imagens deste genero mas em portugal.

Antes de mais quero-vos contar 1 historia que aconteceu, um pequeno resumo.

Há coisa de 2 ou 3 anos surgio um objeto voador com a aparencia de um ser por cima das praias de Santa Cruz, Torres Vedras.

Muitas pessoas poderam observar, foi inclusivo chamada as forças armadas.

Tiraram-se fotos e assim. Podemos observar uma dessas fotos no google earth se procurarem nessa mesma zona

E para aqueles que não sabem, essa noticia foi abafada, nao apareceu em noticias, porem durante 2 ou 3 meses todos os dias passava 1 camiao com militares pela zona das praias a observar, esse camiao passava por volta das 8h da manha, porém so durante a semana. Segundo uma fonte de grande valos nas forças armadas portuguesas que eu conheço, esse camiao tinha como objetivo estudar novas apariçoes e se necessario tentar abatelo. Em relação ao horario em que passava o camiao, esse camiao passava a essa hora devido ao sentido do transito em que as pessoas saiam para os trabalhos em direçao a torres, deixando santa crz praticamente deserta.

Comprimentos Cruelminos.

de facto é estranho, pode ser um simbolo mas tambem pode nao ser nada de especial
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

cleopatra estas a referir-te à minha postagem?

Citação de: cruelminos em 17 março, 2013, 12:33
Não precisamos de observar imagens la de fora.

Existem também imagens deste genero mas em portugal.

Antes de mais quero-vos contar 1 historia que aconteceu, um pequeno resumo.

Há coisa de 2 ou 3 anos surgio um objeto voador com a aparencia de um ser por cima das praias de Santa Cruz, Torres Vedras.

Muitas pessoas poderam observar, foi inclusivo chamada as forças armadas.

Tiraram-se fotos e assim. Podemos observar uma dessas fotos no google earth se procurarem nessa mesma zona

E para aqueles que não sabem, essa noticia foi abafada, nao apareceu em noticias, porem durante 2 ou 3 meses todos os dias passava 1 camiao com militares pela zona das praias a observar, esse camiao passava por volta das 8h da manha, porém so durante a semana. Segundo uma fonte de grande valos nas forças armadas portuguesas que eu conheço, esse camiao tinha como objetivo estudar novas apariçoes e se necessario tentar abatelo. Em relação ao horario em que passava o camiao, esse camiao passava a essa hora devido ao sentido do transito em que as pessoas saiam para os trabalhos em direçao a torres, deixando santa crz praticamente deserta.

Comprimentos Cruelminos.

Podias era deixar aqui essa dita imagem!
Abraço
Ashesrain

Andei atrás dela também mas não encontrei...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós