Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Insólito]Bebé dado como morto acorda antes do enterro
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.506 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um bebé prematuro que havia sido declarado morto pelos médicos de um hospital no Paraguai foi encontrado vivo horas depois de ser levado para casa para um velório.

A família havia recebido uma caixa e uma certidão de óbito. No documento, o bebé recebeu o nome de Angela Rossana Caceres.

O pai do bebé, Jose Alvarenga, disse que a família descobriu que o bebé estava vivo depois de ouvi-lo chorando na caixa onde ele havia sido colocado.

"Eu abri a caixa, tirei o bebé de dentro e ele começou a chorar", disse a tia do menino, Liliana Alvarenga. "Eu fiquei assustada e disse o bebé está chorando, ele está chorando ", afirmou. Foi então que a família descobriu também que o bebé era, na verdade, um menino.

O bebé está agora na unidade de terapia intensiva do mesmo hospital onde nasceu, e sua condição de saúde seria estável.

O chefe da unidade de pediatria do hospital, Ernesto Weber, disse que um médico não havia checado os sinais vitais do bebé de forma apropriada.

"Este é um caso pouco comum", disse Weber à agência de notícias AFP, acrescentando que será realizada uma investigação sobre o incidente.

Aida Notario, uma médica que trabalha na maternidade do hospital disse que enfermeiros e médicos tentaram ressuscitar o bebé por uma hora antes de declará-lo morto.

"O pulso dele estava tão baixo que não podia ser detectado", disse Notario.

Segundo os registros médicos, o bebé, que nasceu com 24 semanas, pesava apenas 500 gramas.Infelizmente o bebé veio a falecer porque os seus orgãos não estavam desenvolvidos o suficiente...

O menor bebé prematuro ao nascer já registrado foi um bebé americano que nasceu com menos de 22 semanas e pesava apenas 280 gramas.

Morre bebê quase enterrado vivo no Paraguai

Pois isto ainda acontece... Ao coitado do LAzaro deve ter acontecido coisa parecida... Na Africa tambem ha uns episodios parecidos com adultos que sao mordidos por manbas negras e o veneno deixa a pessoa parecida com um morto como a medicina é duvidosa pensam que esta morto e se tiverem sorte acordam a meio do funeral e pronto la a gente que ressuscita...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

evilwicca
#2
Boas;

Perder um filho já deve ser algo de horrivel :( agora nem quero imaginar o que é perder um filho voltar a ter esperança porque afinal está vivo e voltar a ficar sem ele :( é de arrepiar;

Cump.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 06 outubro, 2009, 17:11
E mais a menina afinal era um menino...

Acho que isso foi a ultima coisa que passou pela cabeça daqueles pais...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Se calhar se tivessem tratado dele correctamente ao nascer tinha conseguido salvar-se... >:(

Citação de: Morgriff em 06 outubro, 2009, 18:03
Acho que isso foi a ultima coisa que passou pela cabeça daqueles pais...

eu sei que foi, mas no entanto nao deixa de ser curioso...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Nisso concordo! Não é nada normal este tipo de trocas.

Cara Nita, aplicando o pouco que disto percebo, não sobreviveria facilmente, porque não tinha os orgãos desenvolvidos...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!



Ok! eu só tenho uma coisa a dizer e não tenho problema nenhum em dizê-lo!

Cambada de incompetentes. Se fosse comigo punha um processo em tribunal e dava queixa do medico á oprdem dos medicos, isto na melhor das hipoteses, para não dizer despedi-lo.
Claro que errar é humano mas errar em saude não se pode. Dai haver muita gente a trabalhar para o mesmo. Muitos olhos a ver, muitas cabeças a pensar, muitas pessoas a agir.
Eu sincermanete até não me admiro! Mas acho isto surreal! Estas situações não há palavras para descrever tal coisa.
é que não é so o problema do doente. é tambem a familia, amigos etc. é um conjunto de pessoas e de varios factores a ter em conta. Dai em saude erro=morte do artista=incompetencia.

Mas enfim... não tenho mais nada a dizer. Comentar coisas triste mais vale não falar muito.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#9
Citação de: Morgriff em 06 outubro, 2009, 20:24
Nisso concordo! Não é nada normal este tipo de trocas.

Cara Nita, aplicando o pouco que disto percebo, não sobreviveria facilmente, porque não tinha os orgãos desenvolvidos...
conheço casos de bebés que nasceram muito prematuros e que conseguiram sobreviver...o mal foi não terem providenciado a ajuda necessária logo á nascença... :-\ ao invés de a/o declararem morto e espetarem com ela/ele numa caixa..
tenho uma prima que tinha só 900 gramas e hoje é um mulherão...tenho uma amiga que a menina dela também nasceu muito pequenina e que já faz 2 anos...por isso...
tudo depende da competência dos médicos...


Citação de: Infanati em 06 outubro, 2009, 20:35

Ok! eu só tenho uma coisa a dizer e não tenho problema nenhum em dizê-lo!

Cambada de incompetentes. Se fosse comigo punha um processo em tribunal e dava queixa do medico á oprdem dos medicos, isto na melhor das hipoteses, para não dizer despedi-lo.
Claro que errar é humano mas errar em saude não se pode. Dai haver muita gente a trabalhar para o mesmo. Muitos olhos a ver, muitas cabeças a pensar, muitas pessoas a agir.
Eu sincermanete até não me admiro! Mas acho isto surreal! Estas situações não há palavras para descrever tal coisa.
é que não é so o problema do doente. é tambem a familia, amigos etc. é um conjunto de pessoas e de varios factores a ter em conta. Dai em saude erro=morte do artista=incompetencia.

Mas enfim... não tenho mais nada a dizer. Comentar coisas triste mais vale não falar muito.


bem o problema é que vê-se os sinais negativos da vida, mas o sr que declara a morte deveria ter visto também os sinais positivos da morte. (ok ando a ter ciencias forenses e da nisto ;D)
Eu, eu e eu, mai nada! :P

a atenção que os filhos de uma ganda prostituta para não dizer outra coisas tavao que nem o sexo do bebe viram se nem isso sabem como e que podem saber se ta morto ou vivo >:( >:( >:(
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

DiogoM
Citação de: Infanati em 06 outubro, 2009, 20:35

Ok! eu só tenho uma coisa a dizer e não tenho problema nenhum em dizê-lo!

Cambada de incompetentes. Se fosse comigo punha um processo em tribunal e dava queixa do medico á oprdem dos medicos, isto na melhor das hipoteses, para não dizer despedi-lo.
Claro que errar é humano mas errar em saude não se pode. Dai haver muita gente a trabalhar para o mesmo. Muitos olhos a ver, muitas cabeças a pensar, muitas pessoas a agir.
Eu sincermanete até não me admiro! Mas acho isto surreal! Estas situações não há palavras para descrever tal coisa.
é que não é so o problema do doente. é tambem a familia, amigos etc. é um conjunto de pessoas e de varios factores a ter em conta. Dai em saude erro=morte do artista=incompetencia.

Mas enfim... não tenho mais nada a dizer. Comentar coisas triste mais vale não falar muito.

Concordo plenamente!!