Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Alguem que vê grande catástrofes deve avisar ?
    Iniciado por Gida
    Lido 2.845 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma pessoa que vê grandes catástrofes a acontecer não deve comunicar de forma a que chegue ao maior numero de pessoas ?
sempre pensei se há alguém com este "dom" devia de alertar....

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Citação de: Gida em 31 janeiro, 2013, 15:48
Uma pessoa que vê grandes catástrofes a acontecer não deve comunicar de forma a que chegue ao maior numero de pessoas ?
sempre pensei se há alguém com este "dom" devia de alertar....

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Suponho que sim, mal não faz, as vezes...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

às vezes é dificil saber se é premonição ou um sonho normal.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

chacalnegro
Não, não deve avisar porque: 1º não temos capacidade de discernir se se trata de uma profecia; 2º Nem todas as profecias se concretizam (para não dizer nenhuma); 3º Provocar o pânico pode ser uma catástrofe em si.

Citação de: Gida em 31 janeiro, 2013, 15:48
Uma pessoa que vê grandes catástrofes a acontecer não deve comunicar de forma a que chegue ao maior numero de pessoas ?
sempre pensei se há alguém com este "dom" devia de alertar....

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Gida,

Conheces a história do Pedro e o Lobo?  :-\

 O rapaz grita lobo e só à 3ªvez é que o lobo apareceu de verdade e ninguem acreditou?

Sim...

Imagina que uma pessoa tem várias premonições sem data certa de acontecerem (se acontecerem...) e essa pessoa mesmo assim vai avisando tudo e todos. O que achas que acontece ao fim de uns quantos avisos sem que nada tenha acontecido?  ::)

hoopsy

Com tantos fins de mundo que já foram premonitados, alguns com datas marcadas, o que é que achas? Já contabilizas-te o numero de pessoas que se suicidou, porque pensava que o fim do mundo era no dia seguinte? Quantas ficaram na miséria, quantas mataram a própria família? O numero é assustador e afinal o mundo ainda não acabou.

Já pensaste que as premonições, a maior parte delas, são mera interpretação de sonhos? Já analisaste bem, de modo céptico, as premonições que por aí andam (na net, então são aos milhares, cada uma mais louca do que a outra), não passam de meras fantasias de mentes um tudo ou nada dementes?

Quanto às premonições, vai com calma
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

 :) obrigada eu precisso ver estas palavras porque assim controlo melhor o penso e sinto sobre o assunto ... tenho a tendência a ser 8 ou 80   :-[ :(

E sinceramente, o facto de termos uma premonição, não acho que seja sinónimo de algo que podemos avisar e evitar...
O Futuro já foi escrito, e o que tem que acontecer, de facto acontecerá e acho que nada podemos fazer para o evitar por muito doloroso que este possa ser...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós