Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • é a minha familia ou é a casa?
    Iniciado por allyciaborges
    Lido 1.625 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu e minha família vivemos nos mudando, toda casa que vamos morar no início é cheia de vida, mas com o tempo vai ficando escura e com o ar de morta,sinto-me fraca brigas acontecem e entro em depressão, como ja disse aqui antes desde pequena vejo espíritos mas eles nunca me afectaram dessa maneira, não sei se é casa, não sei se é minha família, ou se há algo de errado comigo...
(alem do fato de ver espíritos claro ;) ) já não aguento mas tudo isso todos se odeiam ninguém vive bem, e sinto que há alguém sugando minha forças... alguém tem algo parecido a dizer ou um conselho a me dar?


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Ayla
Oi allycia. Quando morava com os meus pais acontecia a mesma coisa, mudamos de casa montes de vezes e ao fim de algum tempo o ambiente ficava muito pesado e a vida corria mal a todos... Quando comecei a trabalhar deixei de viver com os meus pais, o ambiente em casa ficou muito mais leve e a vida corre-lhes bem graças a Deus! Eu, esteja onde estiver, acabo sempre por estagnar a vida das pessoas e os sítios onde vivo ficam com o ar pesado e escuro...Já cheguei à conclusão que o problema sou eu, não os sítios nem as pessoas e deixei de tentar arranjar justificações para o que acontece! O problema está em mim e sou eu quem vai ter que o resolver  ;)
Contigo não será o mesmo?
Cumps.

#2
pode até ser, mas o que tenho que fazer para que isso pare?
me afasto do mundo e de todos? realmente não sei o que fazer...
o que você faz em relação a isto?


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ayla
muito honestamente não sou a melhor pessoa para aconselhar o que quer que seja...
mas o que tenho feito é estar atenta ao quanto a minha presença com pessoas e em lugares afecta o equilíbrio em volta, assim que as coisas começam a ficar mais negras volto para minha casa. sei que não é solução, mas quando estou sozinha parece que consigo contornar melhor aquilo que não entendo ainda o que é  :-[
mas que algo se passa, passa, só me falta descobrir o quê, porquê e que posso eu fazer para acabar com a onda de negatividade que arrasto comigo (não deixa de me surpreender pois as pessoas costumam gostar da minha companhia, procuram-me quando têm problemas porque dou apoio positivo, não sou nada dada a baixo astral nem a dramas...). só que lá está, preciso de me conhecer melhor e ser capaz de analisar o que carrego para entender porque é que estas coisas acontecem, acho.