Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • a mulher de azul...
    Iniciado por allyciaborges
    Lido 1.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Faz um dia que entrei nesse fórum e ontem mesmo me deu insônia virava de um lado para o outro e não conseguia dormir, desci para pegar um copo de água e lá estava ela uma mulher de azul, o estranho é que pela primeira vez na vida eu não senti medo nem corri para fora de casa e não chamei ninguem, simplesmente fiquei parada olhando, tive coragem de falar alguma coisa e perguntei oque ela fazia ali...
ela apenas sorriu para mim, passou por mim andando em direção ao quarto do meu irmão, confesso que ai sim fiquei assustada, mas ela só deu um beijo na testa dele e sumiu.
estou até agora sem dormir por que mesmo depois de comprovado que não sou maluca, não consigo acreditar que essas coisas acontecem comigo,por que eles me procuram, oque eles querem de mim? minha mãe sempre diz que passo por isso para a minha evolução espiritual,mas tirando essa mulher que não me causou medo sempre que aparece alguem eu fujo....

É a mesma figura que viste a espreitar para o quarto dos teus pais em 2011?

#2
na verdade, sou outra pessoa você esta falando dessa menina que falou da mesma mulher...também achei meio assustador vermos a mesma mulher.

LANCELOT
Seria a mesma ou o relato é semelhante?

#4
na verdade quase a mesma coisa, mas no meu caso ela foi em direção ao quarto do meu irmão e lhe deu um beijo na testa... Sempre vi espíritos e sempre tenho medo mas esse não me causou medo.

deve ser um antepassado teu
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem