Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.536 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu expulso a Templa porque ela está sem os óculos e está a carregar em teclas ao calhas  ;D :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#631
Eu expulso o ppcom porque está a levantar falsos testemunhos. Este computador, ou o teclado, ou lá o que é,  é  que está(va)marado.
Templa - Membro nº 708

#632
Eu expulso a Templa porque ela tem um teclado que está possuído  :P  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o ppcom porque ele ainda não percebeu que eu já fiz um exorcismo ao teclado
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque agora é que percebi porque é que ela andava a traduzir o Ritual Romanum  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu expulso o ppcom porque o exorcismo foi mesmo em latim e a tradução só foi por causa da convicção ;) ;) ;)
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque basta falar em exorcismo e o teclado põe-se logo em sentido e começa a funcionar em condições   :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

eu expulso o pipoca porque anda a arreliar a minha templazinha....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu expulso a Magui porque ela está cheia  "da nerves". ;)


Boa Sorte Magui
Beijokas fofas na boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a Karoxa porque ela tem uma coisa importante amanhã... eheheheh

Jinhos com carinho

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu expulso a Margarida porque ela hoje está triste
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa, não estou triste, estava decepcionada, agora estou com raiva, amanhã já estarei na minha normalidade...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu expulso a Margarida porque uma pequena escaramuça não é uma batalha e muito menos uma guerra
Templa - Membro nº 708

Eu expulso a Templa porque não sou de escarmuças, mas revolto-me com os falsos amigos, a gentinha falsa e como muito bem o meu pai ainda diz: mãos que não dais, porque esperais?

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu expulso a Margarida porque ela hoje foi embora muito cedo
Templa - Membro nº 708