Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Jogo da expulsão
    Iniciado por Morgriff
    Lido 156.525 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu expulso a lindsey porque ela anda a perseguir-me com a experiência da senha de autocarro :laugh:  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 07 dezembro, 2009, 13:54
Eu expulso a lindsey porque ela anda a perseguir-me com a experiência da senha de autocarro :laugh:  ;)


lol  :laugh: :laugh:

eu expulso o ppcom porque ele pensa que eu ando a persegui-lo... ( mas olha que quero saber à mesma lol) :laugh: :laugh:
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Eu expulso a lindsey porque ela quer saber se eu limpo bem o rabiosque  ;D :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

eu expulso o ppcom porque ele pensa que eu quero saber as suas intimidades higiénicas... ( so quero saber se a experiencia corre bem) >:D :laugh: :laugh:
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: lindsey em 07 dezembro, 2009, 14:22
intimidades higiénicas

:laugh: :laugh:
Intimidades higiénicas é um termo muito bom  :up:

Eu expulso a lindsey porque, afinal, ela não me quer ver o rabiosque  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 07 dezembro, 2009, 14:27
:laugh: :laugh:
Intimidades higiénicas é um termo muito bom  :up:

Eu expulso a lindsey porque, afinal, ela não me quer ver o rabiosque  :laugh:


:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
eu expulso o ppcom porque ja estou farta de rir há conta dele :laugh:... ( nao quero ver mesmo  ;D ;D)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Eu expulso a lindsey porque ela recusa-se a ver-me "peladão"  :laugh: :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

eu expulso o ppcom porque ele quer que eu o queira ver "peladão" >:D (termo do pipoca) :laugh: :laugh: ;D
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Eu expulso a lindsey porque amanhã é feriado  :boogie: e porque ela não me quer ver "peladão"  ;D :laugh: :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

eu expulso o ppcom porque me apetece e porque ele quer que eu o veja peladao :P :laugh: :laugh:
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Eu expulso a Lindsey porque ela não quer ver o rabiosque do Pipoca.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu expulso a karoxa porque já não a expulsava há muito tempo  ;D ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

eu expulso o ppcom e a karoxa por causa do rabiosque do pipoca ;) :laugh: :laugh:
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Eu expulso a lindsey porque não me deixou expulsar o Pipoca.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Quem me dera poder mesmo dispersar a raiva aqui!!

Eu quero mesmo expulsar aquelas pessoas que acham que por serem mais velhas sabem muito mais do que os outros!!!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!