Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Susto da minha vida!
    Iniciado por sleepinginmind
    Lido 7.304 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Foi a bocado, cerca das 19:50, estava eu a tomar banho!

Passo a explicar, hoje fui tomar uma bela banhoca na casa de banho dos meus pais (a minha casa, tem 3 casas de banho, uma é minha, outra para as visitas (tipo toilete) outra do quarto dos meus pais) essa casa de banho tem uma hiper-mega-gigante banheira de hidromassagem, aquelas que fazem canto, podemo-nos deitar e sentar. Eu de vez enquanto tomo um daqueles banhos que saimos de lá a pesar metade, mas desta vez ganhei para o susto!

Estava muito bem a levar com a hidromassagem quando a torneira (cuja boca é sobre o comprido, ou seja, em vez de ser um circulo, como é, por onde sai a água, e tipo um arco com alguma expessura, sai mais agua e o efeito é tipo cascata) começa a deitar água do nada! Nem o manipulo se mexeu, fikei O.O mas pronto, foi aquela coisa, há se calhar não é nada, alguém ligou alguma torneira em casa e os canos encheram-se e caiu um bocado de agua...
Depois descobri que um dos jactos de água não funcionava, uso esse jacto para as costas e não dava... pensei " bahh, precisa de uma limpeza, está tudo entupido", depois outros dois jactos não funcionavam bem.... já estava a pensar " f%$& para esta m(/&%& de banheira, nova e já avariada!) entretanto aquilo tem um sonzinho, que diz "enjoy your hight massage", mas nem piou!!

Convencido que pronto, já tinha de ir falar ao construtor, deixei-me estar, a banheira tem luz, e esta so liga (é um projector la dentro, parece que estamos numa piscina) quando a água passa o nivel dos jactos, ou seja, desliga-se quando desce desse nivel. Começou a piscar, e eu... hum bonito!
Acabou a massagem e mergulhei, para molhar a cabeça etc, aqueles mergulhos que damos nas banheiras a olhar para o teto... e aqui sim, me assustei... não conseguia sair da agua, tinha os joelhos dobrados e parecia que estava a ser sugado, escorregava e nao saia da agua, nao conseguia mexer as pernas, apenas os braços e entrou-me imensa agua para os ouvidos, comecei a abanar a cabeça e parecia que tinha alguem em cima de mim, depois passou, e sai logo da agua, aflito claro! (Aguento algum tempo debaixo de agua, mas nao tanto!) por fim acabei de tomar banho e acalmei-me, sai, limpei-me e tal, e junto a banheira não havia agua NENHUMA, ate fiquei contente porque salpico sempre aquilo tudo... mas num canto da casa de banho, estava um mar de agua, ensopei roupa que tinha para lavar e toalhas para limpar aquilo... até agora estou sem saber o que aconteceu, e o meu pai também não encontra explicação, visto que o chão é direito, e ja me aconteceu salpicar la fora e a agua nunca desceu ate ali...

Fiquei mais que assustado, agora já me recompus, porque tal como ja disse, primeiro tenho de descobrir as coisas normais, para depois concluir se é paranormal ou não, mas até agora não vejo nada de normal nisto  :-X

Desculpem se isto esta mal explicado ou escrito, tou um cadito nervoso..

giu
nossa!!
não sei nem o que dizer...!!
com certeza quem fez isso não gostava muito de você...
eu acredito que seja algo paranormal...
mas vamos ver o que o resto da turma acha...
Giu ;D

pois.... eu também ainda não percebo o que possa ser....

mais ninguém acha nada? :P Isto nunca aconteceu a ninguém?  ::)

giu
Citação de: sleepinginmind em 05 outubro, 2009, 22:14
pois.... eu também ainda não percebo o que possa ser....

mais ninguém acha nada? :P Isto nunca aconteceu a ninguém?  ::)

comigo aconteceu algo parecido, mas não terrível como aconteceu com você...
Numa madrugada, quando acordei, estava toda enolada pelo lençol.
Até aí tudo bem... o pior foi quando percebi que não podia me mexer
e que eu não conseguia gritar, pois minha voz não saía...
Senti algo gelado em minhas costas e descobri que um espírito
segurava o lençol pra eu não me soltar.
Ele queria que  eu escutasse o que ele tinha pra dizer...
Como eu estava apavorada, não conseguia prestar atenção em nada,
então ele me soltou e sumiu.
Nossa, pior que vê-los é estar preso por eles...
A gente fica tipo paralizado, não se mexe, a voz some.
Ficamos até atordoados, ou com algum outro mal-estar...
Mas no seu caso, não tem comparação!!!
Giu ;D

Pois.. eu já não digo terem tido um caso igual... mas nunca tinha ouvido ou lido sobre manifestações destas dentro de água.... é um perigo! Podia morrer afogado :/ felizmente que tudo passou, e não volto a mergulhar assim, pelo menos enquanto me lembrar desta situação :/

Sim giu, eu li esse teu relato, e fiquei assustado, nunca pensei que algo parecido me fosse acontecer...

giu
olha, há varios filmes que mostram manifestações na água.
Um do qual eu me lembro bem é "Água Negra".
No Supernatural também tem um episódio onde o espírito de um menino vive no lago e mata pessoas ali. é na 1ª temp, mas não lembro em que capítulo...
Giu ;D

Bem, não ganhaste para o susto mesmo...

As perguntinhas da prache:

- A casa é nova?

- Os teus pais são os primeiros habitantes da casa?

E agora uma coisa que me custa sempre: os teus pais mostraram a casa a muita gente? (ha familias que mostram a toda a gente, outras não... se a tua familia for das que não, tenta pensar em alguem que tenha visto e que pudesse ter inveja...)

Mas pronto, se os teus pais nao sao os primeiros habitantes, investiga...

Vai dando noticias
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Concordo com o Morgriff...deves investigar... o que te aconteceu é mesmo muito estranho... :o

giu
Citação de: Nita em 06 outubro, 2009, 19:21
Concordo com o Morgriff...deves investigar... o que te aconteceu é mesmo muito estranho... :o

também concordo!!
Giu ;D

A casa é novinha em folha, acabou a construção à dois anos, estreamo-la! Ainda há aqui apartamentos a serem construidos (na urbanização), não conheço nenhum passado nestes edifícios, se for, é nos terrenos? Sei que isto era uma quinta, vou averiguar  :-X

Quanto às pessoas, poucas ca vieram e dessas que vieram duvido que alguma tivesse tido inveja, talvez uma ou outra, mas não nos quereria mal, pois é familia bem chegada... agora outras pessoas, infelizmente há muitas que têm inveja de todos nós  :(

Tambem acho isto tudo muito estranho, e tambem nao encontro explicaçao  :-\!
Mas acho qe possa ser maus olhados e inveja...
Há um tempo para tudo. Há mesmo um tempo em que os tempos se voltam a encontrar.

giu
Citação de: sleepinginmind em 06 outubro, 2009, 20:05
A casa é novinha em folha, acabou a construção à dois anos, estreamo-la! Ainda há aqui apartamentos a serem construidos (na urbanização), não conheço nenhum passado nestes edifícios, se for, é nos terrenos? Sei que isto era uma quinta, vou averiguar  :-X

Quanto às pessoas, poucas ca vieram e dessas que vieram duvido que alguma tivesse tido inveja, talvez uma ou outra, mas não nos quereria mal, pois é familia bem chegada... agora outras pessoas, infelizmente há muitas que têm inveja de todos nós  :(

olha, pode até ser o terreno em si.
Você sabe ou desconia de que pode ter sido enterrado algum corpo no terreno??
Giu ;D

No terreno não sei, que até é bastante grande e não foram descobertas nenhumas ossadas, mas perto do cemitério encontraram ossada (arqueólogos) e dentes, ainda não dataram foi de que periodo, mas no mínimo deve ser romano...

giu
Citação de: sleepinginmind em 07 outubro, 2009, 13:59
No terreno não sei, que até é bastante grande e não foram descobertas nenhumas ossadas, mas perto do cemitério encontraram ossada (arqueólogos) e dentes, ainda não dataram foi de que periodo, mas no mínimo deve ser romano...

o cemitério é perto do terreno?
onde encontraram essas ossadas faz parte
desse terreno??
precisamos analisar tudo nos mínimos detalhes
para que possamos descobrir o que está havendo...  :)
Giu ;D

#14
O cemitério é no cimo da minha urbanização, há o Continente da Amadora, por trás o cemitério, e entre o cemitério e a minha urbanização tem uma estrada que os divide, mas esta estrada praticamente não é movimentada, só em funerais, ou do dia 1 de Novembro. As ossadas foram descobertas fora do cemitério, entre o cemitério e outra urbanização que está em construção por detrás deste (a minha encontra-se ao lado deste), isto é um morro, tipo mini serra, e agora a volta estão a construir urbanizações.

Nos terrenos da minha, bom, há coisas que não conseguimos explicar muito bem, nem sei ao certo o que é, mas está relacionado com mendigos etc... acreditamos nós, pois vemos pessoas com aspecto estranho andarem nas redondezas, mas dormem aqui pelo mato e tudo, e acreditamos que sejam mendigos (não há relatos de assaltos ou algo do género), mas sei que isto era uma quinta, quando a Amadora ainda era uma cidade agrícola, eram varias quintas e fazendas, que depois foram vendidas, antes do plano da urbanização já ca ninguém vivia, e não havia aqui casas, era apenas um terreno agrícola...

Em relação a homicídios, ou algo que fora aqui feito... sinceramente não sei, quando isto apenas estava com as estradas e ainda não tinha prédios nem pessoas aqui, era só estradas e arruamentos, vinham para cá fazer macumbas, feitiçarias e coisas do género, pois tinha alguns objectos fora do vulgar. Eu vinha para cá andar de bicicleta e via isso, mas nunca liguei e não se ouve falar de nada, alias, como já expliquei sinto uma paz imensa aqui, e ainda continuo a sentir, mesmo depois deste acontecimento :S

Edit: Aqui está a vista aérea do Google de onde eu moro: