Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Premonições
    Iniciado por undefined
    Lido 1.643 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.. Este é meu primeiro tópico, então me desculpem se tiver algo fora do padrão.
Eu moro no Brasil, em um cidade do estado de Santa Catarina. Nesta madrugada, do dia 27/01/2013 eu tive insônia, muita tontura, excessiva dor de cabeça bem no centro da parte superior, mãe e pés gelado e suados com um enformigamento na nuca terrível, Coisa que eu nunca tinha sentido antes, e não tinha um motivo pra que isso acontecesse. Vi vultos e senti cheiro de fumaça. (eu não estava dormindo, dormi apenas depois da 4:30 da manhã horário de Brasília.) Acordei já era quase 12:00, o computador estava ligado, pois eu sempre deixo baixando programas e atualizações. Fui ver as noticias recentes e para meu espanto:
_______Com um saldo parcial de pelo menos 233 mortos e mais de 100 feridos, a tragédia da boate Kiss, em Santa Maria (RS), já é considerado o segundo maior incêndio da história do Brasil._______ manchete do portal Terra.
Estou desde então, tentando achar algo que não direcione meus sintomas a algo Médium ou paranormal. Mas algo que me da a certeza de que foi uma premonição, ou uma visão, pois iniciou-se as 20:00 horas é uma imagem da qual eu tive a visão ontem estar na internet e ter aparecido em um noticiário, veja:



Estou assustado, por favor alguém pode me ajudar? Já tive pressentimentos de pessoas próximas e doentes morrendo, mas nunca de algo tão grande e inusitado. Por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço. OBRIGADO

#1
Pode ser, mas lembre-se que nunca ninguém pode mudar o destino. Os meus sentimentos à família brasileira por este grande desastre, num dia em que, aqui em Portugal, também tivemos 11 mortes num acidente de autocarro.

Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708

Cici
Os meus sentimentos para o Brasil. Não te assustes, deves ter pressentido que isso ia acontecer, nada podias fazer para o evitar, por mais que todos nós gostassemos de poder evitá-lo, resta-te orar por todas essas almas que partiram para que encontrem a luz.

os meus sentimentos, acho que foi uma premonição mas bastante negativa, até assusta
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem