Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonho mais estranho
    Iniciado por Maída
    Lido 1.282 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No sonho eu estava em minha casa e aparece o meu pai e mais duas pessoas, acontece que eles tinham os olhos vermelhos e queriam-me fazer mal eu  senti-me com muito medo e a gritar, a chamar pelo meu pai mas ele continuava naquele estado de malvadez eu fujo pela porta fora e encontro duas raparigas com olhos vermelhos eu tento falar com elas mas elas metia-me muito medo comecei a gritar por ajuda e aparece uma menina ela diz "Em nome de Deus expulso-te" e eu vou ter com o meu pai e digo o mesmo e acordo com o coração ao pulos. Ainda não sei porque tive este sonho


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Tome cuidado, pois o sonho sugere entidades em conjunto, ore pelas almas de cada um que tiveste no sonho. Quando você disse Em nome de Deus expulso-te! Deus concedeu que você não continuasse a ter a horrível visão. Peça a Ele por proteção.
Fique em paz  ;)
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Eu tive um sonho em que me deu a entender ser num dia chovoso, numa estrada á beira rio em lisboa em que o autocarro despista-se e cai pelas traseiras ao rio. Dentro dele começo a querer sair pelas janelas e portas acabando de sair acordo. Tento saber se só foi imaginação influência de notícias do jornal da noite ou mesmo uma mesensagem mas até agora não sei em que pensar e tento acalmar a minha dúvida... depois de ter a premonição da morte do meu pai não sei para onde me "virar" estou um pouco assustada. Já penso em ir á missa sossegar-me

anokidas
Citação de: Gida em 29 janeiro, 2013, 12:41
Eu tive um sonho em que me deu a entender ser num dia chovoso, numa estrada á beira rio em lisboa em que o autocarro despista-se e cai pelas traseiras ao rio. Dentro dele começo a querer sair pelas janelas e portas acabando de sair acordo. Tento saber se só foi imaginação influência de notícias do jornal da noite ou mesmo uma mesensagem mas até agora não sei em que pensar e tento acalmar a minha dúvida... depois de ter a premonição da morte do meu pai não sei para onde me "virar" estou um pouco assustada. Já penso em ir á missa sossegar-me

Olá Gida provavelmente foi por causa das noticias da televisão,ultimamente tem sido muito triste e como estás mais sensível é normal que estes sonhos aconteçam com maior frequência.