Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Foi como um aviso
    Iniciado por Maída
    Lido 1.741 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu pai já andava doente há algum tempo, foi numa manha ante de eu ir para a escola, em que ajudei o meu pai no pequeno almoço, ele vomitou preto eu fiquei tão nervosa mas ele não quis ir ás urgências pediu-me para o ajudar a voltar para a cama, foi então quando deitado, eu tive o pensamento que ele ia morrer, fique tão nervosa que comecei a chorar e a dizer ao meu pai que o amava muito, eu não sei explicar muito bem como me senti mas ainda assim fui para a escola. quando voltei vinha com fome e queria ir ao café lanchar mas fui para casa e ao chegar á porta de casa já ouvia os"ais" do meu pai e entrei a correr.
Vi que tinha vomitado nos lençóis preto como de manha eu fique logo a tremer e a chora, peguei no telefone e chamo a ambulância, levaram-no e fiquei em casa á espera de notícias mas adormeci mas acordo "do nada" por volta das duas da manhã e não consegui dormir mais neste dia .
Quando uns dias mais tarde vi no papel de óbito do meu pai a hora de morte fiquei tão arrepiada era a mesma hora que tinha acordado... até hoje não consigo tirar da cabeça o que vivi naqueles dias.

Cici
Olá Maída, antes de mais lamento imenso a tua perda, não é nada fácil perdermos quem amamos. O que te aconteceu é perfeitamente normal, é muito comum, quando a pessoa que nos é querida parte e sai do seu corpo vem para junto de nós, alguém te expliarcá melhor.

Maída, lamento a morte do teu pai e admiro o teu gesto de o ajudares tanto quanto podias.

Tudo de bom para ti.

Lamentamos muito, espero que se fortaleça e continue com esta coragem que você tem, continue a fazer o bem aos outros, ore pela alma de seu pai, este sinal que tiveste talvez sejam uma demonstração de quanto o amava!
Paz e bem!  ;)
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".