Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Indecisão Constante
    Iniciado por cfilipe
    Lido 2.897 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou estudante, sinto-me desmotivado e em baixo...
Vou mudar de Escola mas não me consigo decidir para qual deva ir, tenho receio de fazer uma má escolha...
Parece que a minha vida estagnou num ponto e não quer avançar....

Os meus familiares também eles, já estão saturados com esta situação...

Não sei que fazer...  :'(


Primeiro, qual o porquê de quereres mudar de escola?
veni, vidi, vici

anokidas
Olá cfilipe,eu acho que isso se deve mais à crise do que ao Paranormal,a desmotivação acaba por ser contagiante entre familiares que adoptam esta atitude,talvez se mudarem de pensamentos e começarem a pensar em algo mais positivo as coisas mudem aí em casa e tu próprio chegues a uma conclusão.

Cici
#3
Ola Cfilipe. A mim parece-me que estás a passar por uma fase menos boa da tua vida e estás a entrar em depressão, eu se fosse a ti procurava ajuda junto de um profissional de saúde, e encarava esta fase de uma maneira positiva e de aprendizagem.
Não tenhas receio quanto a escolha, com certeza já tens algumas opções em mente, concentra-te e aquela que te parecer a mais adequada arrisca, errar todos nós erramos, e se isso acontecer ainda tens outras opções, mas a mudança pode e deve ser para melhor. É normal a família preocupa-se connosco, mas acredita eles só querem o nosso bem  ;) não desanimes

olha, se souberes de algum psicologo que te possa ajudar a escolher a profissao, consulta-o.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#5
Quero mudar de Universidade por não me adaptar... :-[
Mas estou indeciso... Tenho 2 opções não sei por qual me decidir, qual será melhor para mim...  :-\

Se alguém me conseguir ajudar mande-me mensagem...  :-[

Citação de: cfilipe em 24 janeiro, 2013, 23:57