Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com marcas de garras no meu peito
    Iniciado por madamedacosta
    Lido 1.669 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No outro dia sonhei que olhava para o meu peito e tinha a marca de umas guerras e tinha a pele em sangue.
Durmo sempre com amuletos ao pescoço e um deles (uma cruz em sodalite), no dia seguinte no momento de tirar a camisola para tomar banho, soltou-se e caiu ao chão partindo-se.

Pensei: fantástico, era só o que faltava.
Curiosamente a pessoa que me ofereceu essa cruz desapareceu por uns tempos e diz que está muito recolhida e isolada do mundo.
Bom... nem sei o que pensar
Madame DaCosta

Olá madamedacosta,

Ao ler o teu relato, lembrou-me de uma passagem de um livro que trata sobre concentração escrito por Mouni Sadhu.
Nesse livro ele relata um incidente pessoal e como o subconsciente age nos nossos sonhos. Num sonho intenso ele vê-se a ser subterrado por uma derrocada, num misto de emoções fortes ele sente-se esmagado pelas pedras e sufocado por estar debaixo de tanta terra. Ao acordar constata que o seu gato tivera a brilhante ideia de dormir sobre o seu peito.
O subconsciente comunicou ao consciente, através do sonho, que o corpo estava em perigo e em circunstancias anormais. A forma de fazê-lo acordar foi montar o cenário da derrocada!

Provavelmente esses rasgões em carne viva que viveste no sonho podem ter surgido como consequência de teres muitos amuletos e algum deles ferir-te o peito durante o sono. Eu também uso e por vezes a pressão do corpo contra o colchão faz com que se enterrem na pele... o que não é nada agradável!  Lá tenho que mudar de posição! :p

Não te preocupes com isso.
Mas isto é só uma teoria... só a minha opinião!  :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Ora, bem visto.

Realmente deixei de dormir com eles ao peito. Mas os que estão debaixo da almofada ai isso nao dispenso :)

Nada como alguem exterior a ajudar a interpretar :) Obrigado!
Madame DaCosta

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"