Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Amarração ou União?
    Iniciado por madamedacosta
    Lido 4.006 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Há algum tempo que me deparo com certas dúvidas na área dos trabalhos amorosos. Nos casos de amor usam trabalhos de "Amarração" ou de "União".
Pois, vai dar ao mesmo o resultado final. Mas o que se invoca é diferente e não consigo sair da minha linha espiritual pois não me sinto á vontade.
Se com algumas pessoas resulta com outras nem por isso.
Portanto, se alguem conhece alguma oração boa cigana para "amarração" ou "união" ou como lhe queiram chamar agradecia.
:angel:
Madame DaCosta

Amarração é magia negra. Está preparada para o que vier ao seu encontro? Está preparada para a lei do retorno (tudo o que fazemos a outrem de mal ou de bem regressa para nos em triplicado)? Está preparada para ter um zombie ao seu lado, uma pessoa sem vontade propria que está consigo por ter sido amarrada, obrigada? E depois, está preparada para enfrentar o odio, o nojo no olhar da pessoa amada, quando os efeitos da amarração passarem? Porque nada é eterno, muito menos a magia que é feita com intenção dolosa. Eterno mesmo, pode ser o amor quando é conquistado. Pense nisso e que tudo corra pelo melhor.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Bom, se deres uma vista de olhos pelo forum sobre este assunto, todos são contra este tipo de coisas.
Porque nunca vais ter amor verdadeiro.
Imagina fazerem-te o mesmo, e dessa forma passares a vida com uma pessoa, que não quer na verdade estar contigo.
Até que ponto vais ser feliz, com esse peso na consciência?
Será que vais conseguir suportar isso?
Será justo?
Ashesrain

Bom, eu sei que amarração não é nada bom, assim como uniões forçadas. O que falo nem sequer era para mim. No entanto, aqui que passei a fazer (e só em casos excepcionais), é colocar uma velinha a Santo António e ele que decida se aquela união deve regressar ou não. :) Obrigada por tudo :)
Madame DaCosta

Exacto, e lutar e conquistar.
Se estiverem os dois em sintonia, nem precisam da velinha a S. António!
Mas quando existe sintonia, todos os santos ajudam, como se costuma dizer!
Ashesrain